Comecei a me afastar de Endel para ver se meu amor por ele desaparecia, comecei a ficar mais perto de Emma e acabei percebendo que ela era mais legal do que eu pensava, depois de um tempo, Endel seguiu meus conselhos e se declarou novamente para Mia, o que fez eles começarem a namorar, desde então meu amor por Endel desapareceu e pôde voltar a ser amiga de Endel novamente.
Em junho, Endel e Mia ainda namoravam, e um antigo amigo deles, Jack, entrou na escola, alto, olhos castanhos e puxados, pele branca como a neve, cabelo castanho, e ahhh, que sorriso maravilhoso!!!
Nós tornamos amigos, ele era muito gentil comigo, éramos os únicos solteiros do grupo, mas ele era um dos mais disputados da escola, mas parecia que ninguém conseguia conquistar seu coração, e é aí que vem a pior parte:
Comecei a gostar de Jack!!!!!
Mas sentia que ainda restavam um pouco de meu amor por Endel, então sabia que tinha que tomar a frente disso, então fui até Jack após a aula de educação física e o cutuquei:
- Ei, Jack
- Oh, oi Lia, do que precisa?- diz Jack sorrindo.
- Jack, se eu disser que gosto de você, o que você faria?- digo corada olhando para os meus pés.
Jack dá um sorriso enorme e abaixa a cabeça para olhar diretamente para o meu rosto e diz:
- Por que? Por acaso você gosta de mim Lia?
Balanço a cabeça dizendo que sim.
Ele pega meu rosto e me rouba um beijo o que me deixa corada e ele olha diretamente nos meus olhos e diz:
- Bem, Lia, também gosto de você- diz ele pegando minha mão e me levando até o grupinho:
- Ei, pessoal, eu e Lia estamos namorando.
- Ei, espera como assim namorando? Eu só falei que gosto de você e você falou que gosta de mim, em nenhum momento você me pediu em namoro!- digo olhando confusa para Jack.
Após eu dizer isso, Jack se ajoelha segurando minha mão, olha fixamente nos fundo dos meus olhos e me pede em namoro, eu aceito, ele se levanta e me beija na frente de todos, o que faz todos comemorarem.
" Eu consegui, esqueci Endel, mas será? Bem, se não esqueci, vou esquecer, porque agora, só tenho olhos para Jack"
Todos estão comemorando, mas... espera... por que Endel está olhando fixamente pra mim sem nenhuma reação e sem comemorar?
...
*Pensamentos de Endel*
" O que há comigo? Por que estou incomodado com os novos sentimentos de Lia? Será que a chama do meu amor por Mia se apagou, e a do meu por Lia se acendeu?
...
Bem, Endel não deve estar incomodado com a notícia, afinal, ele deixou bem claro que sempre irá me ver como amiga, por isso tentei esquecer o meu "amor" por ele.
- Ei, Lia, meu amor, tá tudo bem?- diz Jack fazendo com que eu voltasse para o mundo real.
- Está, claro!- digo sorrindo.
- Bem, amanhã irei te trazer um anel, para marcar o começo sem fim do nosso amor- diz Jack sorrindo.
- Sério? Promete de dedinho?- digo sorrindo e esticando meu dedo mindinho para perto dele.
Ele me olha confuso:
- O que é isso?
- É uma promessa de dedinho? Nunca fez?
- Não, pode me ensinar?
- Claro, é assim, estica o seu dedo mindinho e entrelaça ele no meu e aperta- digo demonstrando o ato.
Jack sorri pra mim e eu sorrio de volta, mas... espera... onde Endel está indo tão bravo? O que ouve com ele?
Vou atrás dele e o puxo pelo braço:
- Ei Endel, o que ouve? Por que está tão bravo?
- Lia, você é burra ou se faz?- diz ele bravo comigo
- Como assim Endel? O que eu fiz?
Endel começa a andar em minha direção o que faz eu começar a andar para trás, ele me enquadra na parede e me beija:
- Não é óbvio Lia, eu te amo... Eu te amo Lia Davis. E como você foi capaz de fazer o nosso lance do dedinho com ele? Só eu posso fazer isso com você. Tá me entendendo? Só EU.
"O que? Como assim? Como? Mas ele? Como ele pode me amar? Ele me deu um fora não é? Ele gosta da Mia não é? O que tá acontecendo? Eu tô sonhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑜́ 𝑆𝑜𝑙 𝑒 𝐿𝑢𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 ☀️🌙
RomanceLia é uma garota pura e introvertida, Endel é um garoto alegre e extrovertido, ambos são o oposto um do outro, mas como o velho ditado diz: Os opostos se atraem, e talvez por causa de um esbarrão e um café, um amor eterno nasça.