Acordar e abrir os olhos, com esse despertador horrível não tem como ser feliz. Penso enquanto levanto da minha enorme e quente cama , indo em direção ao banheiro para tomar um banho rápido e ir para a escola. Mais um dia naquele inferno, infelizmente ainda falta metade do ano para finalmente eu conseguir sair e fazer minha faculdade, essa sim eu vou levantar feliz da vida. Veio na minha memória quando eu recebi o resultado que tinha sido aprovada para o próximo ano, foi esperado, já que desde o primeiro ano do ensino médio eu comecei a me preparar para o vestibular que só abria uma vez ao ano. Bom, me olhei no espelho e me vi, cabelos pretos corte channel um pouco embaixo do ombro, é não está tão mal, pensei, meus óculos redondos e pequenos não estão sujos então hora de ir. Não sou adepta á maquiagens e nem muita arrumação para ir para um simples dia de aula como fazem algumas meninas da minha escola. Sei que não tenho muitos amigos, pior por ser timida, poucas pessoas sabem que sou lésbica, já me acham estranha imagina se descobrem ? Já imagino as nojentas que se acham na escola dizendo, "eca".
Fui direto tomar um café com cereal e bacon, meus irmãos já tinham saído e eu era a única em casa que não tinham saido, meu pai provavelmente não tinha chegado de viagem ou já tinha saído em outra, e mamãe provavelmente no hospital. Não somos abandonados como você está pensando, recebemos amor dos dois, são ocupados mas sempre nos ouviram, e sempre nos deram tudo do melhor. Papai tem uma grande empresa e mamãe é diretora médica do hospital da cidade, então conforto sempre tivemos. Eu e meus irmãos somos unidos, brigamos, mas no fim do dia damos risadas. Enfim, como boa menina vou para o meu carro e rumo em direção á casa da minha única e melhor amiga, Japa, obviamente esse não é o nome dela mas como ela tem descendentes orientais e caracteristicas fisicas dos asiáticos, achei que colaria, como de fato desde o ensino fundamental todos chamamos ela de Japa. Parei em frente a sua casa bozinando, e 10 minutos depois vem correndo até o carro com a mochila em uma mão juntamente com suas maquiagens, café da manhã e o celular, como ela consegue ? Bom diremos que é o poder super especial dela.
- Japa como você consegue ser esse caos todos os dias e nunca mudou ? Perguntei dando risada da minha pobre amiga que agora se encontrava no banco do carro cheia de coisas no colo e uma cara de quem mataria a primeira pessoa que passasse na sua frente
-- Você sabe que eu simplesmente não consigo - Falou ela já de péssimo humor comigo
Decidi não encher mais o saco dela, pois todo os dias terminavam com os meus conselhos de como ela poderia otimizar sua mochila e não sair com tanta tralha na mão.
Chegamos no colégio, e estacionei meu carro, uma última olhada no espelho para não parecer tão feia
- você deveria ir falar com ela, eu já te disse - E nesse momento eu olho com repreensão para japa
- eu já te disse que eu não sinto nada por ela. Só acho ela linda e gente boa - falei pensando na minha colega de classe pelo qual eu nutria um sentimento apaixonado desde o o primeiro ano do ensino médio e até hoje eu tinha o mesmo sentimento, nunca tive coragem de forçar uma amizade com ela, já que ela estava no grupo das mais populares e chatas do colégio, como eu tinha ódio daquelas nojentas.
- Enfim, se isso não é amor eu não sei o que é, além disso ela também retribui quando você fica olhando pra ela
-Japa, esquece e tem pouco tempo que ela terminou o relacionamento dela com o mark do volei, ele é meu amigo e não gostaria de inimizades, e pior com os poucos amigos que tenho aqui.
-Enfim lan, eu acho que você deveria tentar ela falou enquanto saia do carro correndo na frente para ir ao banheiro pois sabia muito bem que eu não iria esperar
Tranco o carro e sigo o caminho do colégio, quando o sinal toca e ai sim tenho que correr para não ficar de fora na primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castanho
RomanceSerá que Lan teria coragem de chamar seu amor de ensino médio para sair ? Se entregar de cabeça em um caminho incerto seria o melhor para ela ? E se desse certo , ou pior, e se desse errado ? O que será que seria o certo ? E o errado ? Lan precisa i...