Será que ela teria ficado desconfortável com minha informação ? Será que a partir daquela conversa ela mudaria comigo ? Eu não sabia, mas eu queria descobrir. Fomos comer no quiosque que estava vazio, servimos uns pratos e estavamos sentadas uma de frente pra outra.
- Então Ola, me fala mais de você, ta curtindo o fim do ensino médio ?
- Ah Lan, eu não sei o que você quer saber de mim então foi uma pergunta muito ampla. E sim, estou adorando o último ano, sentirei saudades quando acabar em dezembro.
Fiquei chocada com a resposta dela, ela foi bem direta e eu quase me engasguei, ela emanava um olhar descontraído e eu soava igual gordo na sauna.
- Ah, não foi ampla, foi boa o suficiente para você me falar o que você quiser sobre você .
Olhei com um sorrisinho na boca como quem diz isso mesmo eu quero tudo sobre você na minha mesa.
- Neste caso, tive uma ideia, e se eu falar uma coisa sobre mim e você me responder alguma coisa sobre você ?
- Tudo bem, vamos lá, você começa, o que quer saber ?
- Combinado, eu atualmente estou solteira e você ?
Ela foi muito direta e eu fiquei meio assustada, mas eu entraria naquele jogo, de cabeça e corpo, eu queria saber dela, então seria sincera. Seu olhar era de curiosidade mas era firme e seu sorrisinho desenhando a boca me deixava ainda mais apaixonada por ela.
- Eu sou solteira desde o ano passado.
-Serio que antes você estava comprometida ?
- Ah sim, mas foi muito rápido tudo, foi muito passageiro.
-É alguém que eu conheço ?
Ela estava interessada nisso por que, eu me perguntava. Meio curiosa por sua curiosidade, resolvi responder de uma vez.
-Acredito que não, era uma amiga de outro colégio, mas fora só alguns meses e a gente decidiu ficar só na amizade mesmo.
- Entendi, você amava ela ?
Nessa hora, eu engasguei, tossi horrores, fiquei vermelha e tudo mais.
- Assustei você Lan ?
Disse ela dando risada. Mas que sorriso gostoso, que vontade de voar nela e dar um beijo.
- Talvez. Mas a resposta é não, não amava, só era mais carnal, sabe ?
- Sim eu te entendo. Próxima pergunta, deixa eu ver, qual a sua comida favorita ?
- Essa é uma pergunta dificil, muito dificil. Eu amo vários pratos, mas acho que o meu favorito seria purê de batata.
Ela caiu em mais risada ainda, me olhando de um jeito meigo, o suficiente para minha rainha interior se acender, isso mesmo aquilo estava me excitando, puta merda.
- Você é fofa Lan, obrigada pela sinceridade. O meu prato favorito é Lasanha.
O que ? Como assim ela me acha fofa ? Eu gostei de escutar aquilo ? Eu queria mais, muito mais dela.
-Certo, agora eu acho que é minha vez de perguntar, você já beijou uma mulher ?
Naquele momento, o sorriso sumiu do seu corpo, ela ficou vermelha, e tomou até um gole da caipirinha que estava na sua frente. Me olhou de uma maneira pertubadoramente sexy pensando no que falar.
- Sim, já beijei uma mulher.
-Hum, pensei que você fosse hetero.
-Não, na verdade não tenho certeza do que eu sou, mas pelo andar das coisas, talvez me esteja descobrindo Bi com preferencia somente para mulheres, se é que você me entende.
-Sim te entendo.
E então o silencio voltou a reinar novamente sobre nós duas, eu queria saber mais, eu queria usufruir mais da suas risadas e do seu olhar, mas não sabia como. Então Ola levantou e deu a volta parando na minha frente e me olhando com um olhar meio indescifravél.
- Posso levar seu prato para a cozinha pelo menos ?
-Claro que sim madame.
Respondi com um pouco de deboche e segui ela, até a cozinha onde ela deixou os pratos na pia e começou a lavar
- Ola, não precisa lavar, não se incomode, pode deixar ai.
-Não sério, é rapidinho aqui.
Então ela ficou lavando e eu fiquei observando ela pos trás, estava de biquini, seu cabelo molhado estava preso e nossa ela estava linda, eu não conseguia não olhar, eu queria muito sentir ela.
- Por que você está tão queita ai ?
-Ah nada, eu só estou observando você, nada mais
De repente ela desligou a torneira e virou, com uma cara de quem estava aprontando alguma coisa, e com um sorrisinho na boca, que eu não conseguia parar de olhar. Como eu queria beijar aquela boca dela.
Então ola veio caminhando e com o mesmo olhaar, eu já estava como ? Surtando, pegando fogo, o própio inferno.
- Ah, o que exatamente você estava observando ? Perguntou ela com um sorriso safado, com um olhar feroz, eu jamais tinha visto o olhar dela daquele jeito na escola, jamais. Mas antes que eu podesse responder ela, Japa e Mari entraram na cozinha, estragando qualquer coisa que havia ali, se é que havia.
- O que vocês estão fazendo ? Estão se pegando ai ? - Perguntou Japa com o olhar curioso
Nesse momento eu queria me enfiar o no balde de lixo, Ola por outro lado sorriu para japa e sua amiga
-Ah a agente jantou e estavamos aqui limpando os pratos, não é Lan ?
Só podia balançar minha cabeça, já que a frustração tomava conta de mim.
- Amiga, vamos embora ? Já está tarde.
Mari falou com Ola que rapidamente concordou.
Eu fiquei triste, queria que ela ficasse, queria saber no que haveria acontecido se estivessemos ficado sozinhas mais tempo, minha cabeça turbilhou de perguntas, e cenários. Estava me sentindo excitada com o minimo que havia acontecido, e eu queria mais.
As meninas organizavam as coisas e eu ajudava com certa tristeza, depois de organizar tudo, elas foram embora e japa como ia dormir comigo hoje, foi tomar seu banho e logo mais eu tomaria o meu .
Acordei e vi como a folgada da minha amiga dormia com as pernas em cima de mim, empurrei ela de maneira que ela soltou um gemido de quem acabara de ser acordada.
- Porra Lan você não consegue ser delicada comigo né ? Mas aposto que se fosse Ola você acordaria super carinhosa.
- Ah sim, com certeza. Amiga no final de contas ontem, você sumiu com aquela loira lá. E nem me contou nada ontem, vai me contar hoje ?
Perguntei curiosa a final, elas tinham sumido por horas. Além de curiosa, estava preocupada com a minha amiga.
- Agora sim posso te contar tudo, ontem a gente transou muito no quarto de hóspedes.
- Ah, sério ? Não me diga ? Vocês estavam se comendo lá no quiosque
- Amiga para, a final nem era pra você tá me olhando fazer isso com Mari, era pra você ta fazendo isso com a Ola. Mas não fez né ? Vai esperar ela arranjar namorado de novo ?
- A gente conversou bastante ontem, e não, por mais que eu queria no mínimo ser chupada por ela, eu queria conversar, conhecer mais dela, saber tudo sobre ela.
- Credo, você parece meu avô falando como conheceu minha avó, acorda Lan, ela tá afim de você !
- Para com isso japa, eu não sei se ela sente 1/3 do que eu sinto por ela e além disso ela não me da indícios, talvez ontem na cozinha, mas não tem como saber a final de contas você e sua namoradinha, chegaram bem na hora.
- Opa, então quer dizer que rolou algo ontem ?
-Não sei, a gente ficou conversando enquanto comiamos o churrasco e na hora de lavar os pratos eu fiquei olhando pra ela e ela percebeu, ai ela veio me perguntar o que eu tava olhando, e bom vinha avançando na minha direção, só com isso eu já tinha perdido a razão total que eu tinha.
- Ahhhhhhh, ela tá afim de você então !!
Japa gritava e dava palminhas pra cima
-Lógico que não, até porque ela tem meu número e nunca me manda mensagem, eu ajudei ela na piscina e ela não tentou nada também.
- Bom, eu não direi nada mais para você. Só te digo uma coisa, eu acho que ela gosta de você.
Eu estava cismada com a opinião da minha amiga, mas tinha minhas dúvidas. Eu estava vendo coisas onde não tinha nada para ver e talvez fosse isso, eu não iria forçar nada com ela .
Japa foi embora depois do almoço e eu estava decidida a esquecer um pouco o que tinha acontecido na sexta. Resolvi que tiraria uma das motos da garagem e iria passear em alguma trilha, japa sabia que eu ia fazer isso mas não podia me acompanhar, pois teria que fazer alguma coisa com a avó dela . Meus irmãos não queriam ir comigo. Antes de sair, mamãe tinha chegado e estava na sala da casa.
- Oi mãe, como você está ?
- Minha filha, parece que não te vejo há dias.
E realmente não via
- Sim, mãe, mas a senhora realmente não me vê a dias, quando a gente levanta você já saiu.
- Eu sei bem, desculpa, tenho algumas vagas não preenchidas no hospital e o trabalho está me sobrecarregando. Como foi sua festa com suas amigas ?
- Tudo bem, eu entendo. Ah foi legal, tava a japa, a mari que é a quase namorada da japa e a Ola, uma amiga de sala de aula.
- Ah, que legal, e vocês comeram direito ? Você deixou as meninas à vontade na nossa casa ? Eu espero que sim ! E essa tal namorada da japa é gente boa ?
- Sim, mãe.
- E a Ola é só sua amiga ?
Eu já sabia onde iriamos chegar, ela sempre sabia ler minhas expressões, como se fosse muito fácil, talvez esse seria o super poder dela.
- Sim, mãe é só uma amiga, eu queria que fosse mais, mas talvez só eu goste dela.
- Filha, se você quer mais com ela, por que vocÊ não conversa com ela ? E se ela sentir o mesmo ?
- Mas é isso que eu não entendo, ela tem meu número, e nunca me diz nada, ela me vê na escola e é só uma cumprimentação educada.. Talvez eu só esteja apaixonada sozinha, nada mais.
- Ah, minha filhinha apaixonada ? Cadê seu pai pra vê isso ? Filha, não desista, se você ama ela, o tempo vai ser justo com seu sentimento, e se não for correspondido, talvez ela não seja a pessoa indicada para receber seu amor.
-Ai mãe, você e seus conselhos, te amo tá ? Vou sair de moto, vou tomar um ventinho na cara, a senhora quer vir comigo ?
- Não filha, obrigada, hoje eu vou sair pra janta com seu pai, mas use capacete e tenha cuidado ta bom ? Amamos você !
Dei um abracinho na minha mãe e fui vestir minha roupa de trilha, iria fazer um caminho diferente, iria cortar pela cidade e pilotar até o campo. No caminho passei por uma loja e não tinha como notar quem estava na frente dela, ela era reconhecivel até no escuro, estava tão bonita, de short e chinelo, com uma blusa fina e cabelo solto, estava com suas amigas tomando sorvete e eu como estava no semáforo fiquei olhando pra ela, que percebeu meu olhar e sorriu, dei uma buzinada para ela que acenou assim como a loira azeda me acenava com aquele sorriso falso dela. Não parei para cumprimentar elas, segui direto meu caminho, não seria inconveniente parar e atrapalhar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castanho
RomanceSerá que Lan teria coragem de chamar seu amor de ensino médio para sair ? Se entregar de cabeça em um caminho incerto seria o melhor para ela ? E se desse certo , ou pior, e se desse errado ? O que será que seria o certo ? E o errado ? Lan precisa i...