Capítulo 9

1 0 0
                                    

Comecei a semana bem, não havia acreditado até agora no que deveras aconteceu, sim a gente se beijou, sim aquilo era real, mas e agora ? O que seria da minha pobre alma que queria mais com Ola ?
*Mensagem de texto recebida*
Meu coração disparado na minha boca, estou tomando café quando aparece a notificação, será que é ela ?
- Bom dia Lan
Era ela, e eu não sei responder
- Oii, como vai ?
Juro que foi o meu melhor
-Bem, e ai além de ir para a escola o que vai fazer hoje ?
- Não sei, hoje tenho treino de volei depois da aula, mas fora isso nada e você ?
- Ah, eu provavelmente vou estar com você, o que acha da gente sair hoje ?
Eu não estou acreditando nisso, um encontro ? Ela esta mesmo me convidando para sair ? não sei como controlar meus nervos, minha rainha do céu me ajuda aí
- Claro, será uma honra, a que horas e onde ?
- Você literalmente parece uma senhora falando, kkk. Vamos sair juntas da escola e ai decidimos, o que me diz ?
Eu ? Uma senhora ?
- Sou uma senhora da sua idade, mas estamos combinadas, depois do volei passo por onde ?
- Eu vou fazer minhas coisas e vou pra quadra, beleza ?
-Combinado.
Termino meu café rapido e vou para a escola, hoje promete ou as coisas andam de vez entre a gente ou eu termino isso machucada e sozinha.
Passou toda a manhã e eu com minha ansiedade a mil, tinha trocado olhares as aulas todas com ela, hora e meia flagrava seu olhar sobre mim, e uma piscadinha, mas ela sempre voltava a prestar atenção nas aulas e eu nem sabia que dia era hoje. Na hora do recreio não consegui ir para o refeitório pois estava ansiosa e sem fome. O tempo passou voando e somente quando entrei para o treino de volei foi que me senti mais ansiosa ainda, eu ia ter um encontro com ela !
Ola entrou na quadra e se sentou na arquibancada, com um leve aceno e sorrindo me avisou que ja estava a minha espera. As meninas do volei sem entender nada, muitas amigas dela, tambem acenaram de volta. Fim do treino e lá vou eu com joelhos trêmulos e estômago uma pancadaria das minhas borboletas, meu coração já na boca fazendo drama igual ás palavras da minha mente. Canihamos juntas pela saida da escola, em silencio, o que eu devo dizer a ela ? Será que eu devo dizer a ela alguma coisa ? O que nós temos em comum ?
Sua voz meiga então me tira da minha propria armadilha
- Então, vamos tomar um milk shake lá na praça ?
- Claro vamos sim.
Estou de carro então vamos caminhando ao carro e entramos em silencio
- Ola, que tipo de música você gostaria de escutar ?
Até que fim eu pude raciocinar, ao final dos 45 do segundo tempo, ufa.
- Então Lan, eu gosto de todos os estilos sem descriminar, a música tem que me agradar e só.
- Ah, muito sensata você, né ? Eu vou colocar minha playlist e se não gostar pode mudar, ta bom ?
- Beleza
Liguei meu carro e fomos em direção ao centro da cidade escutando Love Hurts do Nazareth.
Pedi meu milkshake e ela pediu um bolinho e um café gelado, nos sentamos de frente uma para a outra, nos olhando em silencio, falando tanto apenas com o olhar.
- A quanto tempo você e a japa são amigas ?
Pergunta normal para qualquer um, por que eu não comecei perguntando coisas assim para ela.
- Ah, nós somos amigas desde o fundamental, muitos anos de amizade.
Ela me escutava atentamente
- Hum - O que ela estaria pensando, eu me pergunto.
Tomamos em silencio nossas bebidas, apenas trocando olhares.
- Então, quer dar um passeio de carro e ver se achamos algo legal para fazer ? - Perguntei sem saber o que ela queria, pois meu cérebro não funciona estando de frente pra ela.
- Claro, vamos sim, eu estou meio que sem ideias do que fazer - Ola responde mordendo seu lábio inferior e minha atenção só foca na sua boca, afinal ainda não nos beijamos
Ela saiu na frente até o carro e eu fiquei a observar o cenário, seu corpo, seu caminhado, tudo nela é perfeito. O sol está forte, e o trânsito limpo, Ola cruzou na minha frente e ficou me esperando, destravei o carro e ela entrou. Dei uma última olhada em volta e entrei, quando sentei no carro vejo que ela olha em direção a mim, mordendo outra vez seu lábio e puta que me pariu, meu neurônio já era. Ela coloca sua mão na minha perna, eu me sinto tonta ainda, formigando por todo meu corpo, ela apenas continua olhando e com a mão na minha perna, parecendo uma eternidade a nossa cena, tente ficar fria Lan, meu subconsciente me alerta.
- O que você quer fazer ? - Foi o que saiu de mim apenas.
- Vamos no observatório da cidade ?
- Vamos.
Apenas liguei o carro e sai, sua mão continuava na minha perna e eu não conseguia nem respirar direito, nem consegui pegar de volta na mão dela, é isso.
Chegamos no observatório e estamos sozinhas, a atmosfera entre a gente parece tão pequena, tão concentrada em nós duas, de um jeito excitante, ela continua olhando pra mim, com seu olhar fixo, e olha para minha boca com a mordida do lábio presente. De repente encosta-se em mim e me empurra contra o carro, antes que eu perceba já está segurando minha cintura, e me imobilizando entre ela e o carro, me olhando nos olhos. Meu senhor me ajude. Nesse momento me beija, cola seus lábios aos meus, ela geme, coloco a língua na sua boca e começo a percorrer todo seu sabor aproveitando seu toque na minha cintura, nunca senti que um beijo pudesse mudar tanto o meu corpo de tranquilo para em chamas. Minha lingua acaricia timidamente a sua e se une num beijo erótico, com sensações, toques e gemidos. Sua mão vem para minha nuca , impossibilitando de me mover, nos unindo ainda mais, meus braços enfim decidem agir, percorro sua cintura com uma mão e a outra passo pela lateral da sua perna, escuto ela gemer mais uma vez. Sinto seu corpo cada vez mais colado ao meu, a maneira como seus seios estão juntos a mim, se esfregando, iniciando uma combustão mutua em nossos corpos.
- Eu .... não... consigo... aguentar.... mais - Ela me murmura entrecortadamente
Apenas consigo gemer e passar minha mão pelo seu corpo, até que escuto o barulho de um carro e decido encerrar nosso beijo. Uma galera jovem desce do carro e nos olham sorridentes, passam do nosso lado e vão observar a bela cidade na sua frente. Ficamos em silencio normalizando nossas respirações olhando uma pra outra, com olhares que conseguimos nos conectar.
Seus lábios esboçam um sorriso
- Ai, Lan, o que eu vou fazer contigo?
Agarra-me a mão e me olha novamente com o lábio sendo mordido
- Vamos conversar no carro ? - Tudo que eu quero é conversar com ela.

CastanhoOnde histórias criam vida. Descubra agora