CAP 07 Mystery of love

45 4 212
                                    

Não se esqueça de
votar!! ⭐

⚠️ Alguns gatilhos ! ⚠️

Referências de algumas músicas:
1 - Black out days - Phantogram
2 - Safe and sound - Capital Cities
3 - Reflections - The Neighbourhood
4 - Mic drop - BTS ⭐
5 - Reflections - The Neighbourhood (novamente)
As músicas estão em ordem de referência!! :o

'Lembranças dolorosas existem na vida de todos, mas somente alguns têm o privilégio de ter boas lembranças e bons refúgios em momentos de tempestade. Os fardos que carregamos podem ser divididos com pessoas especiais que os tornam menos dolorosos.

Quando um garoto dos olhos gigantes se torna minha salvação os dias parecem mais claros, e então eu consigo ver um futuro brilhante com ele ao meu lado.'

POV: Park jimin.

20/06/2013 - 16:12

Eu estava apavorado. Meu celular exibia 3 notificações do meu maior medo, do meu pesadelo.

Os garotos saíram para comprar abastecimento para a geladeira e armários, e eu acabei ficando sozinho por estar com sono.

Começou a chover e meu celular apitava repetidamente por três vezes, quando decidi olhar, me assustei com o que estava à mostra nas notificações.

Era de um número desconhecido que com certas palavras, eu descobri na hora quem era. Meu pesadelo de infância, o meu maior medo até hoje e a mão suja que nunca vou conseguir limpar.

Eu estava assustado, eu tremia e lágrimas começavam a cair pelo o meu rosto, já sentia o gosto amargo do pânico dentro de mim. Eu estava alterado demais, comecei a andar de um lado para o outro em busca de conforto, minha visão estava ficando embaçada, eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento...

Esse é o efeito de um trauma que o meu eu de 9 para 10 e até os 15 anos sofreu.

Eu estava enxergando preto, eu já soluçava. Eu queria chorar, eu iria chorar e eu chorei.

Escuto umas batidas leves na porta que até então pareceu um zumbido infinito na minha cabeça.

Meu cérebro, meu corpo e meu coração estavam a mil, eu tinha vozes na minha cabeça o tempo inteiro, e elas não eram minhas.

A porta se abre e eu já estava caído no chão do quarto no centro de todas as camas, me sentindo mal e acabado. Acho que nada poderia me salvar, nem mesmo o mistério do amor.

— Jimin?!! — Escuto a voz familiar vir correndo em minha direção. — Jimin... O que aconteceu? Hm? — Ele fala calmo enquanto segura o meu rosto que continua encarando o chão enquanto lágrimas caem repetidamente pelo o meu rosto, semelhante a chuva que cai gota por gota lá fora.

— Jungkook... — Sussurro e sinto minhas lágrimas não me deixando em paz e continuando a cair.

— Jimin, não chora... Me fala o que que você tem... — Jungkook me fazia um carinho confortável em meu cabelo, e eu me senti uma criança novamente, uma que estava sendo cuidada por sua babá porque sua mãe não estava por perto para lhe dar um beijinho de boa noite, ou algum tipo de afeto.

por trás das câmeras | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora