Não se esqueça de
votar! ⭐comentem também! Seus comentários e votos são muito importante para o desenvolvimento da fic e para sair as att mais rápido! Aproveitem o cap! 🍓
referências de músicas:
1 - Reflections - Neighbourhood 2×
2 - Easy - Troye sivan
3 - Sweater weather - The Neighbourhood
4 - YOUTH - Troye sivan
5 - Heart to heart - Mac DeMarco
6 - all the things she said - t.A.T.u
7 - Let there be lovePOV: Jimin
Quando você pensa que está no caminho certo, as coisas dão errado de novo, de novo e de novo.
Penso em mim, no meu futuro e em como lidar com tudo isso, e no fim, parece que tudo está me condenando a ser um miserável imprestável.
Mas todos que me julgam, nunca souberam o quanto eu gosto de dançar, de cantar... Nunca saberiam o que eu gosto e o que eu sou de verdade.
Eu sempre fui o tipo de pessoa que quer ser escutada, olhada, admirada e também o tipo de pessoa que está aberta a receber críticas para melhorar meu comportamento e o modo de fazer as coisas depois, mas eu também nunca quis virar alvo de poder ser rotulado como o cara que não vê o lado das outras pessoas, ainda mais quando é alguém que eu gosto e admiro, tipo ele, o jungkook.
Talvez eu tenha perdido a minha cabeça?
Mas isso nunca explicaria o motivo dele ter me falado coisas desconexas e me fazer sentir que eu fiz algo absurdo.
Eu não sou um monstro, afinal.
Eu queria que ele soubesse admitir que está errado, que ele falasse o que ele sente sem me culpar e me tachar como se eu fosse o resultado de seus problemas. Eu queria o jung kook que sabia ouvir os outros de volta.
O concerto acabou faz meia hora, os meninos saíram para beber e ir na pizzaria, que eu também iria, - Caso não tivesse sido feito de imprestável por estar com dores e falhar no meu único trabalho. - Não vi se o jeon foi junto, não quis saber e não quero.
Nunca quis ter alguma rivalidade no meu trabalho, sempre fui alguém que gosta de se aproximar e conversar com as pessoas para entender ambos lados, mas esse garoto é difícil pra caralho. Ele me olhou como se eu fosse o ser mais desprezível do mundo, como se todas as coisas que ele estava dizendo fossem corretas e também como se elas fossem a oitava maravilha do mundo. Ele é orgulhoso demais para admitir que errou, e eu sou rancoroso demais para ouvir alguém que não quer me ouvir.
Ando pelas as ruas de seoul como se um caminhão estivesse acabado de me atropelar, mas eu apenas me levantei e sai andando com a mente repetindo tudo que ele me disse.
Eu sou alguém que guarda mágoas, sabe? Mas eu também queria ouvir ele dizer que errou. Afinal, eu já considerava esse garoto demais e dói saber que em tão pouco tempo, a gente já vai se tratar como estranhos novamente.
Enquanto ando pensando em tudo que rodeia a minha cabeça e me torna alvo de enxaqueca, lembrei-me do meu melhor amigo da época da escola, o que estaria chorando só de saber que eu me sinto pra baixo, o que sempre quis saber o que me incomoda e o que me deixa feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das câmeras | JIKOOK
RomantikPark jimin um garoto determinado a conquistar uma carreira de cantor famoso, tentando chegar próximo do seu sonho fazendo uma audição para a big hit, uma empresa pequena e sem muitos negócios. E Jimin, tinha o que eles queriam, talento. Park jimin...