Não se esqueça de
votar! ⭐Minha vida sempre foi caótica de todas as formas que se pode imaginar, mas os dias passaram a ser um caos gostoso quando um certo garoto de fios reluzentes passou a conviver comigo. Não sei se foram suas bochechas que ficavam enrugadas quando ele sorria de forma cafajeste, ou a forma com que mexia no cabelo, mas a tensão que criava entre nós dois me tirava o fôlego todas as vezes.
E desde aquele certo dia, eu não pude mais me ver livre da doce tentação que me cercava.'
POV: Jung kook
27/05/2013 - 12:43
Ousadia? Nah. Ousadia me irrita profundamente quando não sou eu quem toma essas decisões impulsivas.
O assunto do almoço foram... Vários. Sinceramente, eles são muito falantes, eu gosto disso, mas o assunto que me chamou atenção foi o que Taehyung começou.
- Gente, vocês acham que vamos realmente conseguir? - Ele falava já na pia lavando seu prato.
- Eu espero que sim, vamos nos esforçar e a gente consegue. - Namjoon sorriu fofamente para o garoto do sorriso quadrado.
- Acho que se a gente dar nosso sangue e suor nisso, conseguiremos. Precisamos ter esperança, ok? - Seokjin falou depois de finalizar sua refeição.
- Tudo bem. Daqui duas horas temos treino, vamos nos esforçar bastante. - Disse em um tom de maturidade e Namjoon parecia orgulhoso.
- Certo. Vamos fazer de tudo para sermos aqueles que vão viralizar uma "nova" cultura. - Namjoon sorria e mostrava suas covinhas.
Todos nós sorrimos e assentimos como um verdadeiro time. Eu sinto que vamos ter um longo caminho pela a frente.
🐨⭐
- Jungkook - Ouvi alguém me chamar pelo o corredor de trás enquanto eu estava sentado na varanda que tinha há alguns metros longe do nosso quarto.
- Hm? - Me virei e vi apenas uma sombra vindo por conta da luz do sol que batia fortemente no corpo da outra pessoa.
Quando a pessoa se aproximou, eu percebi quem era, era o dono de minhas novas reações esquisitas. Park Jimin.
- Que horas vamos treinar mesmo? - Ele sorria largo e acabou sentando-se ao meu lado.
Estranho, já repeti o horário para os meninos mais de 3 vezes.
- Às 3:30. - Repeti o horário novamente ainda com uma expressão de confusão mas aliviei a mesma logo que entendi que talvez ele não tenha prestado atenção ou realmente não lembrasse.
- Ah, verdade. Não prestei muita atenção. - Ele molhou os lábios e soltou um pequeno riso que mostrou seu dentinho torto, totalmente charmoso.
- A gente vai ensaiar a música do debut ou as do pré debut que já estão gravadas? - Ele puxou o assunto depois de 3 minutos em silêncio que pareceu uma eternidade.
- Se não me engano, é a do debut mesmo. - Sorri e ele fez o mesmo.
- Hm, é mesmo? - Ele me encarava profundamente e lambia os lábios toda vez que eu tirava os olhos do céu para olhar para ele, eu tava perdido no labirinto dos olhos dele, e o dito cujo se aproximava lentamente com a espreguiçadeira para cada vez mais perto de mim.
- Si-Sim... - Me amaldiçoei mentalmente por ter gaguejado, ótima hora para brincar de guaguinho, Jeon.
O loiro sorriu de canto e se afastou de perto apenas assentindo. É impressão minha, ou... Não! Impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por trás das câmeras | JIKOOK
RomancePark jimin um garoto determinado a conquistar uma carreira de cantor famoso, tentando chegar próximo do seu sonho fazendo uma audição para a big hit, uma empresa pequena e sem muitos negócios. E Jimin, tinha o que eles queriam, talento. Park jimin...