oii, são 02:52h da manhã, eu estou sem sono e tenho que acordar 05:30h para ir à escola... é amigos, eu to é lascada... mas aproveitem a história bests, o capítulo ta grandinho, mas é porque eu nao tenho noção de limites...
...
Eram 19:00h, e Gon estava ansioso. Ele e seus amigos marcaram de ir à uma festa clandestina que, se Mito descobrisse, custaria sua vida. "𝘙𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰, 𝘎𝘰𝘯. 𝘌𝘭𝘢 𝘯ã𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳." Tentava dizer para si mesmo várias vezes, como uma lei da atração. Isso porque a dona Mito 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 descobre algo quando está desconfiada...
Gon balançou a cabeça para tentar afastar esses pensamentos. Olhou seu celular novamente, já havia se passado 10 minutos desde a última vez que olhou a hora. Inclusive, tinha mensagem no grupo e resolveu olhar.
𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝘀... 𝗿𝘀𝗿𝘀𝗿𝘀 :
LEÓRIO
Galera tô indo tomar banho, vai todo mundo mesmo né?KURAPIKA
Também já estou indo banhar... e sobre a sua pergunta, não é como se você tivesse nos dado escolha.KILLUA 💙
Eu já tomei banho, talvez eu chegue atrasado porque tenho que dar um jeito de enrolar o Ilumi. aquele cachorro decidiu não ir ao trabalho hoje.EU:
Estou indo banhar, também tenho que dar um jeito de enrolar a Mito, mas já tenho tudo planejadoKILLUA 💙
Tenho até pena de tu quando a Mito descobrir, vou tá no seu velório bebê...EU:
Cala a boca Killua, tu sabe que estamos no mesmo barco se nossas famílias descobrirem.LEÓRIO;
𝘙𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘢 𝘒𝘪𝘭𝘭𝘶𝘢 💙:
"Bebê" hein? sei não hein... queima ou não queima?EU:
MAS QUE PORRA?KILLUA 💙:
𝘙𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘢 Leório💙:
Tu e o Kurapika? Queima mesmo.KURAPIKA:
Vai se lascar, Killua. E Leório, para de falar besteira e vai logo se arrumar, afinal foi você quem nos arrastou pra esse bagaço.LEÓRIO:
Verdade, vamo logo se arrumar. 20:30h é pra tá todo mundo no lugar que marcamosEU:
Ok.Com um sorriso no rosto, Gon desliga seu celular e pega a toalha, indo em direção ao banheiro. Conversar com eles quatro fazia tudo ficar mais leve, até mesmo uma conversa boba como aquela, contendo algumas provocações e logo depois um sermão de Kurapika.
Enquanto sentia a água cair sobre seu corpo, assim que viu a mensagem de Leório provocando Killua, estava pensando em uma conversa que tivera com ele dois dias atrás.
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸.
— 𝘚𝘢𝘣𝘦, 𝘎𝘰𝘯... 𝘵á 𝘯𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘮𝘪𝘳 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘒𝘪𝘭𝘭𝘶𝘢, 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵á 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 é 𝘳𝘦𝘤í𝘱𝘳𝘰𝘤𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮... 𝘣𝘰𝘮, 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 é 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘦𝘫𝘰. — 𝘓𝘦ó𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘻𝘪𝘢 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢, 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘛𝘝 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘨𝘳𝘢𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳. 𝘎𝘰𝘯 𝘥á 𝘶𝘮 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰.
— 𝘌𝘶 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘯ã𝘰, 𝘓𝘦ó𝘳𝘪𝘰. 𝘌𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘥𝘰.
— 𝘉𝘰𝘮, 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰. 𝘝𝘰𝘤ê𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘫á 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴, 𝘰𝘶 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘮𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘰𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘳𝘦𝘱𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘵é 𝘢𝘥𝘰𝘦𝘤𝘦𝘳. 𝘝𝘰𝘤ê 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘪𝘳á 𝘱𝘦𝘳𝘥ê-𝘭𝘰 𝘴ó 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦, 𝘰 𝘒𝘪𝘭𝘭𝘶𝘢 𝘯ã𝘰 é 𝘪𝘮𝘢𝘵𝘶𝘳𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳á𝘳𝘪𝘰.