03 controladora.

165 11 0
                                    

Élisa narrando:

Tinha acabado de acordar, e estava sentada na cama esperando a alma fazer o download, quando fui olhar o horário 3 da tarde, ta de bom tamanho, levantei e me arrumei pro dia assim que desci vi meus pais na sala, dei boa tarde e fui ora cozinha preparar alguma coisa pra mim comer, nesse meio tempo pensei em dar um role de noite, sla talvez balada, chega de so ficar em casa.

Élisa: mais tarde vou sair.-- digo chegando na sala e so vendo a minha mãe.

Marília: sim, vai pra sua casa se arrumar pra reunião da empresa hoje.

Élisa: não, eu vou pra minha casa me arrumar pra ir na balada.

Marília: vc não vai faltar a reunião da empresa denovo Élisa, vc daqui 2 anos vai assumir a empresa, vc tem que começar a se responsabilizar.

Élisa: você disse bem mãe, daqui 2 anos, por enquanto eu trabalho lá so, não sou a chefe, quando faltar 1 ano eu me preocupo.

Marília: mais e irresponsável mesmo né?

Élisa: eu? Irresponsável? Mãe durante todos esses anos eu fiz tudo oq a senhora me pediu, fiz faculdade, trabalhei na empresa, desisti dos meus sonhos pra continuar no ramo da familia, tirei minha carteira de motorista, comprei minha casa, simplesmente faço tudo pra te agradar e quando eu não quero fazer uma coisa eu sou irresponsável? Mãe faça o favor né.

Marília: quer saber e melhor vc nem ir mesmo, pode ir pra sua casa ja.

Não respondo e apenas vou pro meu quarto e pego minha mochila, não sei porque insisto em vir visitar eles ainda, porém só da briga quando eu durmo aqui, as vezes da preguiça de voltar pra casa, pego a chave do meu carro e volto pra minha casa ao som de the Weeknd.

Chegando na mesma fui ver a roupa que eu iria na balada, decidi por um look todo branco, porque gosto de branco, apesar da minha cor fabprita ser roxo, camisa simples branca, calça cargo branca e tenis roxo, porque sou so contra, depois de ja deixar minha roupa arrumada, fui arrumar a minha casa, porque a moça que limpa não vem hoje e a casa estava uma zona, assim passei a tarde toda arrumando.

Nesse meio tempo eu fiquei refletindo um pouco, talvez nessa ultima semana meus pais andam mais estressados por conta da nova unidade da concorrência que vai ter aqui em Paris, mas isso não tira o fato de que meus pais sempre me controlaram ao estremo, nunca pude escolher muita coisa na minha vida, sempre me vestiam como queriam, me alimentava como eu queria, simplesmente tudo, quando eu era menor achava que era por medo de algo acontecer comigo, mais não, eu fui perceber que não era carinho, quando fiz uma certa idade comecei a tomar atitudes que digamos assim mais duras, corte meu cabelo curto, comecei a vestir roupas do meu gosto e principalmente me assumi, e foi coisas me a minha mãe surtou plenamente, ela sendo uma pessoa que liga muito pra aparencia, ter uma filha que vai totalmente contra as origens familiar pra ela e a morte.

Guardei meus pensamentos e fui tomar banho ja que eu tinha uma balada a minha espera, lavei meu cabelo e o sequei com secador e dei uma bela penteada, ficando com ele top, vesti minha roupa ficando no estilo e coloquei minha corrente favorita, ai ai pega esse estilo, passei meu perfume e dei uma ultima olhada no espelho, peguei minha chave, meu celular e minha carteira ai sim saindo de casa.

........................................................................

Hellou mi amores tudo bem com vcs??? Espero que gostem desse cap, esse foi so uma intro da vida da Élisa, amanhã sai cap das duas pombinhas se vendo pela primeira vez, bom era isso bjs e até amanhã!!!!!

Votem e comentem!!!! Amo muito vcs!!!!❤️

𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞 - Élisa de almeida.-pausada!.Onde histórias criam vida. Descubra agora