Julieta narrando:
Depois do episódio que a Élisa me fez passar, continuamos o filme normalmente até ele acabar, depois que acabou o filme saimos da sala e fomos andar pelo shopping.
Élisa: vc ja tem que ir embora?
Julieta: bom, pela hora sim.
Élisa: vc devia fugir sabia?-- fala brincando.
Julieta: ah claro, e com quem eu fugiria?-- digo entrando na brincadeira.
Élisa: comigo, vamos para bem longe daqui.-- segura na minha mão
Julieta: a claro, vamos pra China e lá ficar o resto da vida kkkk.
Élisa: China? Não, Maldivas e melhor.
Julieta: Maldivas? é pra recém casados na lua de mel.
Élisa: é simples, a gente se casa.
Julieta: até parece, a gente se conhece a 2 dias e já esta pensando em casamento?
Élisa: sim, nunca é tarde gatinha.
Julieta: aham confia.
Saímos do shopping e fomos pro estacionamento, ela abre a porta pra mim e logo já entra me levando pra minha casa, não e por nada mais ela e muito legal, nossas conversas fluem muito bem, nossos gostos são praticamente iguais, nossos santo bateu, chegando na minha casa umas 10 da noite me despeço dela com um selinho, saio do carro e entro em casa já talvez preparando para a briga com minha mãe.
E por sorte assim que eu entrei em casa não tinha ninguém na sala e ninguém na cozinha, agradeci a Deus por isso, subi pro meu quarto na ponta do pé, mas comecei a escutar gritos e barulhos de coisas quebrando vindo do quarto dos meus pais, puta que pariu eles estão discutindo denovo? Não que eu seja traumatizada com isso mas e ruim vc escutar os dois discutindo feio ao invés de sei lá, fazer carinho um no outro, decido ignorar e tranco a porta do meu quarto, depois de um tempo a minha mãe bate na porta.
Michely: Julieta abre aqui pra mim.-- levanto na cama e abro a porta pra ela.
Julieta: o que aconteceu?
Michely: eu e seu pai discutimos e eu acabei me machucando.-- mostra a mão cortada.-- como eu esqueci de comprar achei que vc teria curativos.
Julieta: tenho, mas como vc se cortou?-- pego os curativos pra ela.
Michely: ele acabou me empurrando e eu bati num vaso de flor que tinha no quarto e acabei me cortando com os cacos.
Julieta: devo me preocupar com vc dois?
Michely: não, eu e seu pai somos caso antigo, não se preocupa.
Julieta: uhum, pronto.-- termino de fazer o curativo na mão dela.
Michely: obg filha, e como foi no cinema.
Julieta: foi muito bom, gostei do cinema daqui.
Michely: hum que bom então, bom vou resolver outras coisas e depois dormir ou não sei.-- sai do quarto e eu tranco a porta.
Depois disso vou pro meu banho que aproveito e coloco meus pensamentos em ordem, coloquei meu pijama de Onça que amo tanto, deito na minha cama e ligo a TV colocando minha série favorita, ligo o ar e puxo a coberta, pronta pra ficar até altas horas assistindo série.
Era umas 2 e pouco da manhã quando eu escuto barulho na minha janela, tipo pedrinhas na janela, fiquei com medo mas fui olhar o que estava acontecendo, abri minha janela e quando eu vejo dou um sorriso profundo.
Julieta: vc e louca Élisa? O que se tá fazendo aqui?
Élisa: ué, vc não falou que queria fugir, vamos fugir por essa noite.
Julieta: só vc mesmo em.
Élisa: vem logo, eu te espero na porta da frente.
Julieta: não, meus pais discutiram e meu pai está dormindo na sala nem tenta.
Élisa: então sai pela janela.
Julieta: aí...-- fico pensando um pouco mas aceito a ideia.-- só vou pegar um casaco.
Élisa: não demora.-- pego meu casado e visto uma calça e volto pra janela.-- pula que eu te seguro.
Julieta: tá doida? E se eu cair?
Élisa: confia em mim julieta.
Coloco minhas pernas pro lado de fora da janela sentando nela, amarro um cadarço numa parte da janela e tomo coragem e pula da janela e por incrível que pareça e me pegou certinho, saio do seu colo e puxo o cadarço fechando a minha janela.
Julieta: vamos logo.
Élisa: eu diria que isso foi genial.
...........................................................
Hellu meus amores tudo bem com vcs? Perdão mesmo não postar segunda e ontem, minha vida anda corrida e não tô tendo tempo quase, enfim vou voltar postar normal tá? Enfim espero que tenham gostado, bjs e amo vcs!
Votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞 - Élisa de almeida.-pausada!.
Fiksi PenggemarOque fazer quando as famílias se odeiam? E essa pergunta fica mais dificil quando ainda sim as decendentes dessas familias começam um romance escondido e muito apaixonante, pais que não aprovam um relacionamento, pais controladores nem sempre são de...