08 cinema.

104 9 1
                                    

Julieta narrando:

Fomos conversando o caminho inteiro e escutando música, nossos gostos musicais eram bem parecidos, ela ia com a mão na minha coxa, e eu colocava a minha mão em cima da sua, chegando no shopping ela estacionou o carro e descemos do carro.

Julieta: minha roupa tá boa?-- pergunto dando umas voltinha

Élisa: tá perfeita, alias agora percebi que estamos combinando até no tênis.

Julieta: então menina, isso se chama sincronia kkkkk, vamos?

Élisa: sim, posso?-- ela estica a mão pra mim.

Julieta: pode.-- andamos de mãos dadas.

Achei isso fofo da parte dela, chegando no cinema fomos pra fila comprar os ingressos, tinha certas pessoas olhando a gente de cara feia, acho que talvez por ser duas mulheres né? Isso se chama ser filhos da puta, enfim ignorei por hora e prestei atenção na compra.

Depois de comprados, tínhamos alguns minutos pro horário do filme então decidimos comprar burgues king pra comer assistindo filme, tem coisa melhor que isso? A fila não estava tão grande assim então tava tempo.

Élisa: depois daqui vai pra onde?

Julieta: sei lá, talvez pra minha casa?

Élisa: dorme lá em casa denovo.

Julieta: quer nunca mais me ver?

Élisa: sua mãe ficou muito brava?

Julieta: sim, oque eu não entendi a preocupação dela né? Ela nunca se preocupa comigo.

Élisa: então e melhor não, outro dia vc vai.

Julieta: e melhor mesmo, deixa a poeira abaixar.

Fizemos nosso pedido e não demorou muito pra ficar pronto, e fomos pra sala de cinema com nosso BK igual criança com doces, o filme era de romance, apesar da Élisa não gostar tanto de romance preferir ação ela aceitou assistir.

Em uma certa parte do filme uma cena meio quente começou a passar no filme, não explícita mas o suficiente, nisso a Elisa colocou a mão na minha coxa e foi subindo até a beira da saia, por sorte a nossa fileira era a última e tava bem vazia, aliás quem iria no cinema no meio da semana assistir romance a essas horas ne? Pra facilitar eu que estava com a perna cruzada desfiz e abri elas um pouco deixando o caminho livre, ela enfiou a mão entre minhas pernas chegando na minha calcinha arrastando minha calcinha pro lado e começando a brincar com meus clitóris com os dedos.

Que filha da puta, e eu não podia nem gemer em paz, ficou mais difícil ainda segurar o gemido quando ela inseriu dois dedos em mim, mordi os lábios e revirei os olhos quando ela começou a estocar seus dedos com força e rápido, aí que raiva só queria ela me chupando agora, com aquela língua que faz milagres, porra tava tão difícil de segurar o gemido, eu tava quase explodindo, ela fazia vários movimentos que faziam eu delirar, não aguentando mais finalmente gozo sem aviso prévio, ela tira os dedos de mim e ajeita a minha calcinha, e os dedos que estavam sujos de líquido branco, ela leva ate a boca chupando tudo oque estava la.

Élisa: como pode ser tão deliciosa?-- sussurrou pra mim.

Julieta: você e louca.-- digo ofegante respondendo no mesmo tom.

Élisa: louca por uma gostosa que e vc.-- da um beijinho na minha bochecha.

Julieta: vc vai pagar por isso.-- me arrumo na cadeira voltando ao normal.

Élisa: com todo prazer querida.

...........................................................

Por essa ninguém esperavaaaa, hihi, hellou amores, gostaram da surpresa kkkkkk, infim espero que gostem, amo vcs e bjs.

Votem e comentem!!!!!

𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞 - Élisa de almeida.-pausada!.Onde histórias criam vida. Descubra agora