07 reencontro.

102 8 0
                                    

Julieta narrando:

Assim que eu cheguei em casa, meus pais estavam sentados cada um em um sofá mexendo no celular, se fosse pra amar assim era mais facil nem se casar, eu fechei a porta um pouco alto talvez pra chamar a atenção dos dois.

Michely: o Julieta aonde vc estava? E de quem são essas roupas? Porque não me avisou que dormiria fora?

Bob: calma michely deixa a menina falar.

Julieta: bom eu dormi na casa de um pessoa aí, só esqueci de avisar...-- digo indo pras escadas querendo fugir da conversa.

Michely: na casa de alguém? Quem e essa pessoa Julieta?

Julieta: uma pessoa que eu conheci.

Michely: conheceu? Vc chegou hoje e já conheceu pessoa a ponto de dormir na casa dela?

Julieta: aí mãe porque derrepente começou a se preocupar com oque eu faço? Serio mesmo, nunca teve isso porque que derrepente a senhora resolveu desenvolver preocupação comigo, eu fiquei com a pessoa e acabei perdendo a hora e acabei dormindo lá, satisfeita? Obrigado.-- fujo pro meu quarto o mais rápido possível.

Entrei meu quarto trancando a porta e logo me joguei na minha cama, e escuto batidas na porta do meu quarto e gritos atrás da porta, sendo minha mãe ignorei, até que escuto uma vibração do meu celular e quando olho e a Élisa, dou um leve sorriso e logo abro a conversa.

Élisa😻

Ela: oi, tudo certo por aí? Sua mãe deu chilique?

Eu: bom, considerando que nesse exato momento ela esta esperneando para eu abrir a porta do quarto, sim.

Ela: e por acaso vc liga?

Eu: no caso não, e também não entendo a preocupação dela dunada.

Ela: já que não liga, bora da uma fugida denovo?

Eu: ótima proposta, pra onde iremos?

Ela: pensei em cinema ou Park de diversões.

Eu: cinema, tô louca pra assistir um filme que saiu em cartaz.

Ela: ótimo as 7 eu passo aí pra te pegar.

Eu: para que eu gosto em.

Ela: kkkkkk, até as 7 gatinha.

Eu: até.

Chat off.

Ótimo irei sair de novo, acho que achei alguém que top loucuras, abro meu guarda roupa pensando no que vestir, então logo vem na minha mente um conjunto simples mas que combina, uma saia justa branca, não muito longa, camisa grande preta e meu tênis vans, look simples mas completo.

Depois de algumas horas dá o horário de eu me arrumar então logo eu vou tomar meu delicioso banho, depois de já tomado me olho no espelho e percebo novamente as marcas da noite passada, vou ter que usar maquiagem para esconder, não tô reclamando, amei muito tudo oque aconteceu, visto a minha roupa, seco e arrumo meu cabelo, coloco acessórios e passo meu perfume, assim que termino de me arrumar chega mensagem da Élisa falando que esta chegando, então pego e minha bolsa e decido esperar ela na sala.

Talvez tenha sido uma péssima ideia porque meus pais estavam na cozinha e acabaram me vendo.

Michely: onde a senhorita pensa que vai? Em Julieta?

Julieta: vou no cinema.

Michely: não avisa mais? Eu sou sua mãe deve satisfações.-- ela diz e eu escuto uma buzina, e a Elisa

Julieta: tchau mãe.

saio rápido de casa e logo vejo um carro estacionado na frente de casa e o vidro do carro abre aparecendo a imagem da Élisa.

Élisa: e aqui que mora uma moça linda chamada Julieta?

Julieta: palhaça kkkkkk.

Élisa: e aí gatinha? Pronta pro cinema?-- entro no carro.

Julieta: com toda a certeza gatona.-- damos um selinho.

Ela tava linda, camisa polo preta e calça jeans branca, relógio no pulso e com o cabelo arrumo, e por mais incrível que pareça ela estava de vans no pé, pera, parando pra pensar a gente esta combinando, literalmente, mds será um sinal?

...........................................................

Hellou meus amores, desculpa denovo não postar cap ontem, mas hoje saiu, e sairá mais um também, espero que estejam gostado, bjs e amo vcs!!!!

Votem e comentem!!!!

𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞 - Élisa de almeida.-pausada!.Onde histórias criam vida. Descubra agora