não se esqueça de votar e comentar <3
S/N Grimes
Alssim que chegamos em hiltop, fomos direto para o casarão.
Vi Daryl colocando lenha na chaminé e Jerry começou a falar animado.
—É tipo o reino, só que em hiltop. Podemos chamar de Reitop.
Mas logo parei de prestar assunto assim que vi o Daryl conversando com a Lydia.
—É melhor descansar, amanhã cedo vamos pra Alexandria. -daryl diz.
—Tá bom. -ela diz. —Parece legal lá.
—É, é sim. -ele afirma.
—Por que saiu de lá? -Lydia diz e Daryl me encara, ele percebeu que eu estava olhando.
—Outro dia eu conto. -ele diz olhando para mim e eu disfarçadamente abaixo a cabeça. —Tenta dormir.
Vejo ele saindo de lá e vindo para minha direção.
—Ouvindo conversa alheia, Hannah?
—Eu não faço isso. Só... tava vendo como você se dá bem com a Lydia. Só isso. Você dá um bom pai. -ele bufa.
[...]
Chegamos em Alexandria, chegamos em casa.
Vejo Judith correndo até Michonne, mas logo sinto duas mãozinhas me agarrando.
—Mamãe, você chegou. -Helena diz animada.
—Eu disse que voltaria, não disse? -a respondo. —Obrigada por ter cuidado dela. -digo assim que vejo a Rosita chegando até nós.
—Foi muito legal com a tia Rosita, a gente fez desenhos. -a pequena diz.
—É, foi bem divertido. -Rosita fala.
E foi assim, finalmente estamos em paz. Até que as crianças começaram uma guerra de bolas de neve.
É por isso que gosto do inverno, é um tempo onde posso me divertir, passar um tempo com as crianças. Minhas crianças.
—Você não vai conseguir me pegar tio Daryl. ‐Helena grita com uma voz fanha, me tirando do meu transe.
Como assim, tio?
—Eles se dão bem, não é? -escuto Alycia, falando do meu lado. —Ele é o pai? -abaixo minha cabeça. —Olha, eu sei que você 'tá brava com o Nick e com razão, mas, não foi culpa dele.
—Ele deixou a minha filha ser sequestrada. -bufo. —Você só 'tá defendendo ele porque ele é seu irmão.
—É verdade. -ela vira o rosto olhando pras crianças. —Eu já me intrometi muito nessa relação, mas eu acho que vocês precisam conversar.
—Quer que eu volte com ele? -olho indignada.
—Você sabe, eu sou a maior shipper de vocês. Mas você escolhe, eu sou sua amiga e vou apoiar qualquer decisão sua.
—Obrigada. Mas eu não sei, eu não sei se eu 'tava feliz....
—E 'tá tudo bem. Não pode forçar sua felicidade. Seu coração ainda é do caçador, não é?
—Eu não sei.
—Sobre o que estão conversando? -Al aparece, como um fantasma com um pote de comida.
—Sobre o.. -Alycia fala e eu a corto.
—Nada, o que é isso? -me refiro ao pote, fugindo do assunto sobre Daryl.
—Cookies, receita da Carol. São deliciosos, a Bárbara fez 'pra quando vocês chegassem, ela sabe que você ama. -Al ri de lado enquanto eu pego alguns.
—Estão deliciosos. Agradece a Bárbara por mim.
Ver as pessoas correndo, brincando... Me faz parecer o mundo antigo.
[...]
Fui visitar o Negan, soube que ele ajudou a Judith e a Helena a resgatarem o cachorro.
—Você vai ficar bom. -escuto Sidiqq após Negan gemer de dor.
—Olha só quem tá aí. -Negan diz enquanto sidiqq se retira.
—Obrigada. -eu digo. —Por ter salvado elas. Você sempre teve talento pro drama.. -ele ri.
—A última vez que eu estive aqui o teu pai tinha acabado de cortar meu pescoço, então isso não é nada. Ela é uma garota especial. E uma bela espoleta. -ele diz se referindo a Helena. —E você... já passou por muita coisa.
—Melhoras. -eu digo andando até a porta.
—Sabe, o doutor papai disse que vocês ficaram presos na tempestade com o povo da realeza. -ele faz uma pausa. —'Tá todo mundo bem?
—Você se importa? -rio sarcasticamente enquanto viro meu corpo em direção a ele.
—Olha, não conheço nenhuma daquelas pessoas mas eu sei como é perder um reino e ver as coisas desmoronarem. É foda pra caralho. -ele ri
—O santuário 'tá uma merda agora.
—Eu poderia ter dito isso, você só precisava perguntar. Então você cortou pelo território deles? -ele ri novamente. —Você tem culhão. Sempre teve. -pego uma cadeira e me sento do seu lado.
—A gente nem sabe se eles 'tavam lá. O ato é que a gente se uniu e conseguiu.
—Um inimigo comum, um objetivo comum.
—Ou, enfrentar o mal une as boas pessoas.
—Mesma coisa. -ele dá uma pausa. —É que ninguém se acha o malvado da história.
——~♡~——
•.° Notas da autora °.•¹olha quem decidiu aparecer KKKKKK, dps de 1 mês. mas pfvr entendam que eu estava em final de bimestre e eu também não ando com um psicológico mt bom... semana q vem é minha primeira consulta no psicólogo 😭👍🏼
²me desculpem pelos erros ortográficos, eu revisei esse capítulo apenas uma vez.
³não se esqueça de votar ^^
⁴me deem ideias 🕊
⁵estão gostando?
⁶interação: qual o personagem (feminino) favorito de vocês? a minha é a Queen Carol 😘💋🙌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Chaos - D𝚊𝚛𝚢𝚕 D𝚒𝚡𝚘𝚗 𝙸𝚅
Fanfiction•Esse livro é baseado na série "The Walking Dead" •Esse é o livro IV, recomendo ler os três primeiros antes. •Essa história não é minha, é do perfil couples_best2 mas fazem quase 2 anos que a autora não aparece e eu resolvi dar continuação. •Esse é...