votem, pfvr! 💋
S/N Grimes
A Carol estava bem, isso me deixou aliviada.
Mas como sempre, não é tudo um mar de rosas, eu precisava falar com Daryl então chamo seu nome, chamando sua atenção.
—Daryl. A gente pode conversar agora?
Subi pro segundo andar da Enfermaria e ele me seguiu.
—Então.. -digo um pouco nervosa. —Eu queria te contar uma coisa...
Mas antes que eu fale qualquer coisa, Daryl me corta e fala antes de mim.
—Contar o que? Que a Helena é minha filha e você escondeu isso de mim por 6 talvez 7 anos?
Ele já sabia? Como?
—Quem te contou?
—E isso importa? Eu ouvi você falando com a Rosita.
—Daryl eu...
—Sabe o que você é s/n? Uma egoísta, uma mimada! Você só sabe fazer joguinhos, uma filha s/n, uma filha! -Daryl aponta na minha cara praticamente gritando comigo.
—Não, Daryl. Você me deixou, aqui, sozinha com o caralho de uma carta idiota. Eu fiquei mal por semanas, deitada na porra da cama que dormíamos juntos. Semanas depois eu descobri a gravidez e você não sabe o que eu passei! Tudo que eu queria era tirar aquela criança do meu ventre. Você não sabe o quanto eu recebia cobranças de todos da comunidade. Você não sabe como eu passei o meu luto, eu tinha acabado de perder o meu pai! Você não sabe como era eu ter que olhar pro Negan quase todos os dias mesmo depois de tudo que eu passei no santuário! Você não sabe de nada! O que você queria que eu fizesse? Que eu te contasse quando eu descobrisse e dissesse que ia ficar tudo bem entre a gente mesmo depois de tudo? Porque não ia! E se eu tivesse contado? Você viria por mim ou pelo bebê?
E então, ele ficou em silêncio por alguns minutos sem saber o que dizer, tentou falar algumas vezes mas nada saia.
—Hein, Daryl? Por quem?
—Você nem me deu a chance s/n. Você não sabe o que é descobrir ter uma filha ouvindo conversa. Eu sei que eu te machuquei, mas você não tinha esse direito. Você nem me deu a chance pra ver como eu ia me sair e já me chama de pai de merda. -ele diz frustrado. —Eu só queria.. uma chance. -ele bufa e desce as escadas frustrado.
Será que eu estou errada por esconder a gravidez?
Será que na verdade eu sou a mãe de merda?
Será que eu deveria ter contado?
São tantas perguntas que não sei como responder pra mim mesma...
Também desço as escadas mas Daryl não estava mais lá, ainda bem.
Encontro Carol que já estava acordada e vou até ela.
—Oi, como 'ce tá?
—Melhor, graças a vocês. -ela percebe minha feição de frustração e resolve voltar a falar e começamos a andar em direção a minha casa, por sorte não era tão longe da enfermaria. —Conversou com ele não é?
—Acho que conversar não é a melhor definição pra isso. -dou risadas. —Ele falou com você?
—Aham. Ele conversou comigo antes da Alpha. Ele tá chateado.
—Acha que eu fiz errado por esconder dele? Eu não conseguia contar, Carol. Ele me magoou e essa nova fase tá complicada 'pra mim. A Helena mal come, acho que ela 'tá começando a ficar doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Chaos - D𝚊𝚛𝚢𝚕 D𝚒𝚡𝚘𝚗 𝙸𝚅
Fanfiction•Esse livro é baseado na série "The Walking Dead" •Esse é o livro IV, recomendo ler os três primeiros antes. •Essa história não é minha, é do perfil couples_best2 mas fazem quase 2 anos que a autora não aparece e eu resolvi dar continuação. •Esse é...