Descanso a tarde toda e não percebo o tempo passar até Isabella vir me chamar para jantar. Limpa e com um vestido de verão, desço para a sala de jantar e ocupo meu lugar à mesa ao lado de Ducke.
O jantar foi silencioso, nós três sentados à mesa pareciam mais um grupo de estranhos do que amigos de longa data. Ducke se retira primeiro com a desculpa que iria voltar ao trabalho, ele havia me contado que queria abrir mais um clube em Nova York, mas não estava conseguindo, alguém muito poderoso de lá não queria um concorrente e conhecendo bem Ducke ele não iria parar até conseguir o que quer.
— Soube que está querendo ir embora. — Puxo assunto com Isabella quando vejo que a mesma estava saindo da mesa.
— Tentei todo esse tempo colocar a vida de Ducke em ordem, mas meus esforços estão sendo em vão, preciso seguir minha vida agora que encontrei alguém para amar.
— O que aconteceu?
— Você fugiu da festa enquanto todos estavam dormindo, quando acordamos você não estava lá, nem no outro dia ou no próximo. Ducke se deu conta da sua fuga antes mesmo de Ezra poder rezar sua próxima missa. — Suas palavras desbloquearam as lembranças que lutava para esquecer.
Ducke tinha convidado um grupo seleto de pessoas para uma festa particular na sua mansão, bebidas e luxúria a vontade para os convidados, vários submissos sem Dominadores estavam à disposição para qualquer um naquela noite sem compromisso nenhum, apenas satisfazendo seu prazer. Lembro que naquela naquele dia tinha feito um exame de Beta hcg para confirmar o maior erro da minha vida, tinha pego o exame naquela manhã e não tive coragem de ver o resultado.
Depois que todos foram embora e Ducke adormeceu me tranquei no quarto e abri o envelope do exame que estava na bolsa, o resultado positivo fez com que tomasse a decisão de interromper aquela gravidez, colocar uma criança no mundo não era uma tarefa fácil, e seria impossível criar um ser inocente no meio da nossa família kink, mas o pior seria se a criança nascesse com as feições de Ezra, não teria como impedir das pessoas desconfiassem por ele ser um padre, colocaria sua posição em risco, por isso fugi.
— Eu não podia ter aquela criança, era a vida de Ezra e Ducke que estava em jogo, principalmente de Ezra, ele poderia perder a trabalho que tanto ama. Não seria eu trazer esse sofrimento para ele.
— Você deveria ter pensado que sua partida traria a ruina desses homens, eu fiquei nessa casa vendo Ducke se submeter a Ezra. — Ela balança a cabeça em negação. — Eu cuidei de suas cicatrizes...
— Ducke se submeteu a Ezra? — fui pega totalmente de surpresa com aquela descoberta.
Sabia que eles tiveram um caso no passado, Ducke me contou que eles eram amantes na época do colégio interno e que começou a gostar de Kink após ver o desejo nos olhos de Ezra toda vez que Ducke pedia para que ele o machucasse até um dia que o sadismo de Ezra foi muito além do que seu corpo poderia suportar e ele passou três dias na enfermaria e nunca mais viu Ezra até anos depois.
─ Isabella, eu sinto muito. — Tento ser complacente, mas sei que nada a faria mudar de ideia.
— Eu também. — Ela sorri tristemente e em silencio me deixa.
O sentimento de culpa me sufoca, pego a garrafa de vinho pela metade de cima da mesa e tomo um grande gole, enquanto saio vagando pela casa penso no cenário que Isabella acabou de me dizer, Ezra é um sádico e Ducke um masoquista, mesmo os dois sendo dominadores, eles foram submissos em algum momento de suas vidas, mas enquanto Ezra já se classificava como Dominador, Ducke era um Switcher, facilitando ser qualquer top ou bottom quando desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRILOGIA SANCTUM - A Tentação de Nina - LIVRO 1
ChickLitNina Le Blanc Há 3 anos eu o deixei. Quando as portas do Sanctum se fecharam atrás de mim, eu sabia que não poderia vê-lo tão cedo, porque eu tinha estragado tudo. Eu havia estragado nossas vidas nos últimos meses. Envolvemos demais e era perigoso p...