★ Aurora ★
Ao sair de meus devaneios, saio da cozinha e percorro os corredores da casa, deixando minha curiosidade me guiar. Até que me deparo com uma porta diferente, adornada com detalhes dourados, admito que sinto um certo fascínio. Minhas pernas se movem para perto da porta, fazendo com que meus ouvidos escutem sons saindo abafados do outro lado da porta. Minha pulsação acelera, meu coração parece querer saltar do peito. Murmúrios e gemidos escapam do outro lado misterioso. Reconheço aquela voz, inconfundível. É Lyam. Meu rosto arde, corando sob o peso da descoberta, mas a curiosidade me consome, me impulsiona a me aproximar.
— Porra… Aquela roupa… - ouço suas palavras, ofegantes, roucas, perfurando minha mente, instigando meus sentidos. Minha curiosidade, insaciável, me faz colar o ouvido na porta, buscando cada som, cada gemido. Cada palavra que ele profere parece um convite para mergulhar em seu mundo obscuro. Minha mente anseia por mais, mesmo que meu coração parece querer se esconder.
Escuto ele se levantando, se aproximando da porta. Num impulso, recuo, buscando refúgio na sala, onde me acomodo, fitando a lareira, mas minha mente está em outro lugar, tomada por pensamentos tumultuados.
Ele me surpreende, detectando minha presença com um sorriso nos lábios ao qual eu sei que está estampado em seu rosto, mesmo não sendo visível, assim que pisa os pés fora do quarto. Não sei o que dizer, minhas palavras parecem desertar minha boca, e só consigo encará-lo, envergonhada e cativada por sua presença imponente.
— Eu sei que você ouviu, pequena. - sua voz sai divertida, como se estivesse sendo a coisa mais engraçada do mundo olhar para meu rosto e me ver virando um tomate.
— Desculpa… Eu… - tento falar, mas é quase impossível, minha garganta se fecha contra minha vontade, não consigo fazer nada além de olhar seus lindos olhos escuros por trás da máscara, aqueles olhos infernais.
Uma risada rouca escapa dele, abafada pela maldita máscara que esconde seu rosto. Ele se aproxima, erguendo meu queixo, e nossos olhares se encontram próximos, desencadeando uma corrente elétrica que percorre meu corpo.
— Está tudo bem, não é como se fosse a primeira vez que faço isso enquanto penso em você. - Ele fala tão naturalmente, sem um pingo de hesitação. Suas palavras percorrem meu ouvido, trazendo um calafrio por minha pele, um lado obscuro que me atrai e assusta ao mesmo tempo.
Sua confissão ecoa em meus ouvidos, deixando-me atordoada. Ele observa cada movimento meu, cada pensamento que habita minha mente. O tempo parece congelar enquanto absorvo suas palavras, tentando decifrar seus verdadeiros motivos, seus desejos ocultos.
— Irei sair por algum tempo, meu bem. Lembre-se, te observo a mais tempo do que imagina, não tente escapar. - sua voz sai de sua boca, quebrando o silêncio, seu tom ainda contém um leve indício de diversão.
Sem ter tempo de resposta, ele sai da sala, me deixando sozinha em meus próprios pensamentos. Sozinha, sozinha naquela casa, envolta por mistérios e segredos que me prendem em sua teia. A despedida abrupta deixa-me ainda mais perplexa, enquanto permaneço sozinha naquela casa sombria. A sensação de ser observada por ele, mesmo na minha solidão, me faz estremecer. O que ele quer de mim? O que esconde por trás daquela máscara sinistra? Essas perguntas ecoam em minha mente.
Os minutos se estendem como horas naquele ambiente silencioso e opressivo. Cada tic-tac do relógio na parede parece ecoar como um grito, preenchendo o vazio deixado pela ausência de Lyam.
Sentada na sala, observo a chama da lareira dançar em meio à escuridão, uma dança hipnotizante que reflete meu próprio estado de espírito. Minha mente está tomada por pensamentos tumultuados, enquanto tento decifrar o enigma que é Lyam e o que ele representa em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑠𝑘 𝑀𝑎𝑛 - 𝑘𝑟𝑣𝑚𝑎𝑠𝑘
Fanfiction+18 Em um conto de paixão perigosa e desejo obsessivo, "Mask Man" onde a protagonista se vê presa em um jogo macabro de gato e rato, onde cada movimento é um passo mais profundo na escuridão da obsessão. Entre os suspiros de medo e os suspiros de de...