★Aurora★
Ver o rosto de Elena se fechar ao ouvir que sou esposa de Lyam é uma satisfação quase intoxicante. A tensão no ar é palpável, um fio invisível que conecta todos os presentes, e uma emoção complexa me invade, parte orgulho, parte provocação, como se eu estivesse desafiando um tabuleiro de xadrez.
— Elena, deixe-me te apresentar. Esta é Aurora, minha esposa. - a voz de Lyam ressoa clara e firme, cortando a atmosfera pesada como uma faca afiada. Quando ele pronuncia a palavra "esposa", seus olhos se fixam nos meus com uma intensidade que faz meu coração disparar. Um misto de euforia e vulnerabilidade me envolve, um turbilhão de sentimentos que me deixa tonta. Um calafrio percorre minha espinha, mas não é apenas nervosismo. É uma energia pulsante que me faz sentir mais viva do que nunca. O sorriso travesso que aparece em seus lábios revela que ele está desfrutando do momento, como se estivesse me apresentando a um novo mundo, um mundo onde sou valorizada e respeitada por simplesmente receber o título de ser sua esposa.
— Você não me disse que estava casado. - Elena responde, seu tom cortante e desdenhoso é como um soco no estômago. Ela tenta ignorar minha presença, como se eu fosse uma sombra indesejada. O desprezo em seu olhar é quase palpável, e sinto meus nervos começarem a se agitar, como se quisessem se libertar dessa situação desconfortável.
— Peço desculpas, Elena, mas não devo satisfações a você. Afinal, somos apenas colegas distantes. - a voz de Lyam é calma, quase suave, mas há um subtexto de firmeza que deixa claro que ele não está disposto a se submeter às demandas dela. Enquanto ele fala, não consigo evitar desviar os olhos para seus lábios, que se movem com um magnetismo que me fascina.
Elena solta um bufar, claramente irritada, e abre a boca para retrucar. No entanto, a raiva em seu rosto se transforma rapidamente em aceitação. Com um movimento abrupto, ela se vira e se afasta, sua presença se desvanecendo como uma nuvem escura. Um sorriso divertido luta para surgir em meu rosto, e eu preciso me conter para não rir em voz alta. A sensação de vitória é doce e me faz sentir um pouco mais confiante.
Com Elena agora longe, respiro fundo, absorvendo o momento. A música suave que toca ao fundo se mistura com a animação ao nosso redor, e a atmosfera parece mais leve. Olho para Lyam, que me observa com um brilho satisfeito nos olhos.
— Você foi incrível, senhor colega distante. - digo irônica, não conseguindo conter um sorriso.
— E você, minha esposa, foi ainda mais impressionante. - ele responde desafiador, e a maneira como pronuncia “minha esposa” provoca um arrepio em minha pele.
— Vejo que você tem muitas pretendentes. - comento, como uma tentativa de sair da emboscada, uma risada debochada escapando dos meus lábios. A provocação flutua entre nós como um desafio, e sinto uma onda de confiança crescer dentro de mim, como se cada palavra fosse um passo em direção a um território mais audacioso.
— O que adianta ter várias aos meus pés se tenho olhos apenas para você? - a pergunta de Lyam ressoa no ar, carregada de um peso possessivo que me faz corar instantaneamente. O calor sobe pelo meu rosto, uma onda intensa que se espalha pelo meu corpo. Ser o foco de sua atenção é avassalador, e, ao mesmo tempo, incrivelmente excitante. Sinto-me como se estivesse flutuando, levitando em um espaço só nosso.
Limpo a garganta, tentando recuperar a compostura, mas o sorriso vitorioso que se forma nos lábios de Lyam não ajuda em nada. Ele brilha com a satisfação de quem sabe que me deixou sem palavras, e isso só intensifica a tempestade de emoções que se agitam dentro de mim. Estou presa entre a timidez e a certeza de que, por um momento, sou tudo o que ele deseja.
— Vamos, espero encontrar uma mesa adequada para esta noite. - ele diz, levantando-se com um gesto natural e confiante. A forma como ele se move é hipnotizante, e sinto meu corpo reagir automaticamente, seguindo-o como se houvesse um fio invisível nos conectando, um laço de atração que parece inquebrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑠𝑘 𝑀𝑎𝑛 - 𝑘𝑟𝑣𝑚𝑎𝑠𝑘
Fanfiction+18 Em um conto de paixão perigosa e desejo obsessivo, "Mask Man" onde a protagonista se vê presa em um jogo macabro de gato e rato, onde cada movimento é um passo mais profundo na escuridão da obsessão. Entre os suspiros de medo e os suspiros de de...