★ Aurora ★
Despertei pela manhã com uma sinfonia de pássaros que invadia o quarto, acompanhada pelo suave toque do sol que se infiltrava pelas frestas das cortinas. Mas algo estava errado. Ao abrir os olhos lentamente, deparei-me com um ambiente desconhecido, um quarto onde jamais havia estado antes. Minha respiração se tornou irregular enquanto meus olhos percorriam cada centímetro do espaço, absorvendo a estética sombria dos móveis pretos adornados com detalhes dourados, uma combinação que emanava um ar de luxúria e mistério. Era óbvio para mim: aquele era o quarto dele.
Um pedaço de papel repousava sobre a pequena estante ao lado da cama, como um convite sombrio para descobrir mais sobre meu destino. Estendi a mão trêmula e agarrei o papel, desdobrando-o para revelar a caligrafia marcante de Lyam. Cada palavra que lia parecia perfurar minha mente, como se sua voz ressoasse em meus ouvidos.
“Bom dia, gatinha”, a carta começava, e minha pele arrepiava com o tom possessivo de suas palavras. “Você deve estar se perguntando o porquê de estar nesse quarto, certo? Bom, eu simplesmente achei que seria uma boa forma de desculpas por ter te sequestrado, não quero que sinta medo de mim, só quero estar perto de você, quero que pertença somente a mim.
No momento que você estiver lendo esta carta provavelmente eu não estarei em casa, precisei sair para resolver algumas coisas, mas eu deixei café feito. Seja uma boa garota
Ass: Lyam.”
Ele admitia ter me sequestrado, mas de uma maneira quase casual, como se fosse um gesto de amor distorcido. Ele não queria meu medo, apenas minha devoção total.
Enquanto eu tentava compreender a complexidade da situação, a solidão se instalava ao perceber que Lyam provavelmente não estava em casa. Ele tinha ido resolver "algumas coisas", deixando-me à mercê de meus próprios pensamentos tumultuados. No entanto, a gentileza sinistra de deixar café preparado para mim ecoava sua necessidade de controle absoluto.
Minha mente era um labirinto de dúvidas e medos, cada pergunta ecoando como um eco ensurdecedor. Por que ele me queria tanto? Por que eu era tão incapaz de odiá-lo, apesar de tudo?
Decidi seguir com a rotina como uma âncora em meio à tempestade. Levantei-me da cama, o coração pesado com o peso das incertezas, e segui para o banheiro em busca de um refúgio temporário. A água quente do chuveiro aliviou um pouco da tensão que se acumulava em meus ombros, mas não foi o suficiente para dissipar a névoa de confusão que pairava sobre mim.
Vesti-me com uma mistura de resignação e determinação, escolhendo uma roupa entre as opções que ele havia deixado para mim. Desci para a cozinha, onde o café quente aguardava minha chegada. Cada gole era uma mistura de amargura e doçura, assim como meus sentimentos contraditórios em relação a Lyam.
Enquanto lavava a louça, uma pergunta persistente ecoava em minha mente: por que não conseguia odiá-lo? Por que uma parte de mim ainda se sentia atraída por ele, apesar de tudo?
Com a cozinha arrumada, encontrei-me na sala diante da lareira apagada, um símbolo sombrio da bagunça que minha vida havia se tornado desde que Lyam entrou nela. Decidi que era hora de limpar não apenas a sujeira física, mas também a confusão emocional que me consumia. Cada movimento do pano era uma tentativa desesperada de recuperar um senso de controle sobre minha própria vida, uma luta contra as correntes invisíveis que me mantinham presa a ele.
★ Lyam ★
Ela estava ali, tão serena, tão angelical em seu sono profundo. Cada vez que a vejo, meu coração parece querer escapar do meu peito, dançando uma valsa de excitação e incertezas. Mas agora, finalmente, ela está aqui, só para mim, depois de tantas noites perdidas nas sombras, observando-a de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑠𝑘 𝑀𝑎𝑛 - 𝑘𝑟𝑣𝑚𝑎𝑠𝑘
Fanfiction+18 Em um conto de paixão perigosa e desejo obsessivo, "Mask Man" onde a protagonista se vê presa em um jogo macabro de gato e rato, onde cada movimento é um passo mais profundo na escuridão da obsessão. Entre os suspiros de medo e os suspiros de de...