⏳️Capítulo 10⏳️

484 87 110
                                    

Capítulo 10: Lan Qiren planeja algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10: Lan Qiren planeja algo

    Os dias que se passaram foram um verdadeiro tormento para o jovem casal. Qiren estava fazendo uma verdadeira campanha para que JingYi aceitasse se casar com o ômega da família Lee, a maneira como insistia naquilo era quase vergonhoso. Porém, nada lhe faria desistir, ele estava certo de que poderia fazer os sobrinhos aceitarem a sua decisão.

        Quando Xichen recusou gentilmente a aliança entre os dois Clãs, Qiren quase teve uma síncope, mas deixou o chilique para quando estivessem sozinhos. A-Yuan e JingYi permaneceram fora do salão Elegância a pedido dos pais. Eles sabiam que havia chegado o momento de Qiren saber toda a verdade e em como tudo seria caótico depois. Dessa maneira, o melhor seria que o casal ficasse de fora daquela conversa no momento.

      — XiChen, como pode fazer algo assim? - ele questionou o sobrinho mais velho enquanto andava de um lado a outro alisando a sua barba. - O Clã Lee é uma seita respeitável e está entre as famílias mais antigas do Norte. São pessoas de bem e seriam grandes aliados para nós.

    — Tio, eu avisei. Se JingYi não quisesse ter um compromisso com aquele ômega eu não o obrigaria. Como isso pode ser tão difícil de você entender?

     —Tolice! Casamentos arranjados são feitos a muito tempo justamente porque cabe a família decidir o que é melhor para os jovens. Sabemos como os garotos precisam de orientação e eu mesmo verifiquei os antecedentes da família Lee. Não há manchas, nenhuma acusação em quatro gerações além que são um clã influente no norte.

    — Os tempos mudaram tio. Nem eu e nem Wangji nos casamos e isso não nos impediu em nada. Estamos liderando esta seita com verdadeiro esmero, sem contar que os garotos ainda são jovens e podem decidir isso futuramente.

     — Fracamente, vai usar mesmo este argumento? Um engravidou o inimigo número um do mundo e o outro sequer diz quem é o ômega que engravidou. Nosso nome estaria na lama se eu não tivesse contornado toda essa situação dizendo a todos que foram concepções independentes dentro da seita. Eu fui complacente com vocês dois, mas me recuso a deixar que o mesmo aconteça com JingYi e A-Yuan. — Qiren estava irredutível. — Precisamos garantir que eles possam fazer a escolha certa enquanto ainda são jovens.

     — Nunca pedimos que mentisse por nós. - dessa vez foi Wangji que se pronunciou. — Você decidiu isso sozinho.

     — Então eu deveria deixar que o mundo inteiro viesse tentar matar seu filho por ser filho daquele... - Qiren se calou respirando fundo.

     — Eu faria bem pior que Wei Ying se alguém tentasse. - Wangji disse sério.

     — Eu os protegi, protegi vocês e protegi os meninos. Sejam racionais. Eles já são adultos e precisam começar a pensar no futuro desta seita. O casamento é um laço importante, e decidir com quem se aliar é ainda mais importante. Nosso nome continua impecável diante das outras seitas e isso se deve a muito trabalho duro.

HourGlassOnde histórias criam vida. Descubra agora