⏳️Capítulo 3⏳️

658 96 215
                                    

Capítulo 3: Diários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3: Diários

      O caminho de volta para casa foi silencioso, A-Yuan ainda estava assimilando o fato de que ele e Jin Ling haviam terminado o noivado.  JingYi olhava para o primo buscando em suas expressões alguma coisa que pudesse lhe dizer como ele estava se sentindo. Claro que sendo filho de Lan Wangji o jovem alfa era bom esconder suas emoções, mas JingYi poderia descrevê-las perfeitamente com apenas um olhar.

      — Este silêncio está acabando comigo. Diz alguma coisa, qualquer coisa serve. – ele diz ao primo.

       — O que espera que eu diga? Talvez seja o choque da notícia, mas ainda não sei como me sentir com tudo isso.  Eu meio que esperava que ele fosse reagir assim. – o garoto admitiu. — Não sei o que dizer.

      — Vamos esperar alguns dias, depois você entra em contato com ele. Tenho certeza de que depois que ele esfriar a cabeça ele vai mudar de ideia.

     — Eu não farei isso. – Aquilo surpreendeu JingYi,  mas ele preferiu não dizer mais nada.

Assim que entraram no Recanto das nuvens cada um foi para sua casa e A-Yuan sabia que seu pai estaria acordado lhe esperando chegar. Como esperado, Lan Wangji estava sentado na varanda tocando seu guqin, ele sorriu pequeno quando avistou o filho se aproximar.

       — Você voltou cedo. – ele menciona, já que por costume os garotos sempre estendiam a visita a cidade.

       — As coisas ficaram um pouco complicadas entre mim e Jin Ling. Nós terminamos.

       — Eu imaginei que você diria tudo a ele, sinto muito filho. Eu sei que você gostava muito dele.

       — Não era justo mentir para ele. Jin Ling merecia saber a verdade e realmente achei ser o certo a se fazer. – ele sentou-se ao lado do pai  e Wangji virou em sua direção.

       — Como está se sentindo sobre isso?

      — Eu não sei bem, talvez porque eu ainda esteja absorvendo a informação. E pai...

       — O que há?

       — Eu contei ao Líder Jiang. Ele veio me questionar sobre o que teria acontecido e eu contei.

       — Está tudo bem, filho. Ele saberia em algum momento.  Vamos nos deitar, já está tarde.

      — Claro.

     Juntos pai e filho seguiram para seus quartos imaginando o que viria a seguir. Wangji guardou esse segredo por anos não para esconder a verdade dele, mas esperou até que o filho tivesse a idade certa para entender. E tinha muito orgulho do homem que ele havia se tornado, A-Yuan sempre conseguia lhe surpreender com suas ações.

    No dia seguinte, os garotos estavam em aula com Lan Qiren, a matéria era Arranjos  Mágicos. JingYi que estava sentado ao seu lado tentava lhe animar de alguma maneira, mesmo que Lan Qiren o repreendesse a cada olhada.

HourGlassOnde histórias criam vida. Descubra agora