___𝕎𝕠𝕣𝕝𝕕 𝕠𝕗 𝕕𝕚𝕒𝕞𝕠𝕟𝕕𝕤___
"Olá eu me chamo Samy, Nasci no japão dia 23 de setembro do ano de 2007, Tenho um irmão chamado Bennie, E quando eu tinha quatro anos de idade meus pais infelizmente se divorciaram, minha mãe chamada Jenna se mudou para o Canadá e lá ela conheçeu um homem, eles se casaram e tiveram um filho chamado Luk, agora eu e meu irmão mais velho Bennie moramos juntos ao meu pai Michael que também conheçeu uma outra mulher chamada Valery e tiveram dois filhos, um chamado Jake e o outro Andrew, agora eu me tornei um adolescente de 17 com depressão e estou tentando lidar com isso da melhor forma possível"
𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 : Acorde preguiçoso, vai compra pão para o seu irmão tomar café da manhã para poder ir a escola!!
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Sim pai!!, estou indo...Pai posso compra algo para mim levar para escola hoje?
𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 : O que? você esta achando que meu dinheiro é encontrado no chão garoto? Vai logo fazer o que eu te mandei, e para de enrolar! Se não seu irmão irá se atrasar!
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Tá bom pai..
_sᴀᴍʏ ᴅɪᴢ ɪɴǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴜsᴘɪʀᴀ ᴛʀɪsᴛᴇᴍᴇɴᴛᴇ_
_sᴀᴍʏ ᴠᴀɪ ᴀᴛᴇ́ ᴀ ᴘᴀᴅᴀʀɪᴀ, ᴇsᴘᴇʀᴀ sᴜᴀ ᴠᴇᴢ ᴅᴇ sᴇʀ ᴀᴛᴇɴᴅɪᴅᴏ, ᴘᴀɢᴀ ᴏs ᴘᴀ̃ᴇs ᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇɴsᴀᴛɪᴠᴏ ᴘᴇʟᴏ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ_
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐫𝐲 : Finalmente chegou com os pães, achei que nem viria mais
𝐒𝐚𝐦𝐲 : A padaria estava cheia e...
_sᴀᴍʏ ᴇ́ ɪɴᴛᴇʀʀᴏᴍᴘɪᴅᴏ ᴀᴏ ғᴀʟᴀʀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴍᴀᴅᴀsᴛʀᴀ_
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐫𝐲 : Tá tá!, não quero saber das suas explicações, agora vai lavar a louça que está na pia por que não tem nenhum copo limpo para tomar café!
_sᴀᴍʏ sᴇᴍ ᴅɪᴢᴇʀ ɴᴀᴅᴀ, ᴠᴀɪ ᴅɪʀᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴘɪᴀ ᴇ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀ ᴀ ʟᴀᴠᴀʀ ᴀ ʟᴏᴜᴄ̧ᴀ ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴄᴀɴᴛᴀʀᴏʟᴀᴠᴀ ʙᴀɪxᴏ ᴇ ᴘᴇɴsᴀᴛɪᴠᴏ_
𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 : Estou indo trabalhar, hoje acho que volto mais tarde do serviço
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐫𝐲 : Ta bom meu amor, vai lá e bom serviço, beijos...
𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 : Hahaha, como se trabalhar fosse bom, tchau meu amor.
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Ufa!, finalmente terminei. Quantas horas são? _
_sᴀᴍʏ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ ᴀ sɪ ᴍᴇsᴍᴏ, ᴇ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴏʟʜᴀ ᴀs ʜᴏʀᴀs ɴᴏ ᴄᴇʟᴜʟᴀʀ_
𝐒𝐚𝐦𝐲 : o que? Já são onze e cinquenta?, devo estar na escola aos meio dia e quarenta!, até eu me arrumar ja será tarde...
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐫𝐲 : Hahaha, faltar no primeiro dia de aula você não vai, se não ja sabe o que o seu pai fará ao chegar em casa né?
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Sim eu sei valery!, preciso tomar banho e me arrumar urgentemente
__sᴀᴍʏ sᴇ ᴀʀʀᴜᴍᴀ ᴏ ᴍᴀɪs ʀᴀᴘɪᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴏᴅᴇ ᴇ ᴠᴀɪ ᴅɪʀᴇᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ__
Esse capítulo vai ser pequeno pessoal, pois tenho muita coisa para fazer, mais amanhã escreverei o capítulo 2 maior, Tchau! 👋 bjs
ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ғɪᴄ ♥︎
ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ, ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ᴍᴇ ᴅɪᴢᴇɴᴅᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴀᴄʜᴀʀᴀᴍ, ɴᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴏssᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀᴀ?
ᴍᴜɪᴛᴏ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ ☺️🄽/🄰2: ᴏɪ ᴏɪ, ᴇᴜ sᴏᴜ ᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴏ ᴀᴜᴛᴏʀ ᴇ ᴠɪᴍ ᴀʀʀᴜᴍᴀʀ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴅᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ, ᴛɪᴘᴏ ᴇʀʀᴏs ᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴇ ᴇᴛᴄ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕆ℝ𝕃𝔻 𝕆𝔽 𝔻𝕀𝔸𝕄𝕆ℕ𝔻𝕊
Fanfiction𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀 𝐄́ 𝐏𝐀𝐑𝐀 +18, 𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄́𝐌 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐔́𝐃𝐎𝐒 𝐈𝐌𝐏𝐑𝐎́𝐏𝐑𝐈𝐎𝐒, 𝐒𝐎𝐔 𝐈𝐍𝐂𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄, 𝐄𝐍𝐓𝐀̃𝐎 𝐒𝐄 𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑 𝐄𝐑𝐑𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑 𝐍𝐀̃𝐎 𝐌𝐄 𝐉𝐔𝐋𝐆𝐔𝐄!. ESSA HISTÓRIA FOI INSPIRADA...