𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 6

6 4 0
                                    

_𝐏𝐎𝐕 𝐘𝐔𝐊𝐈_

Tinha me atrasado para voltar a sala, mais agora ja estou aqui e ainda não tenho nenhum sinal de samy, mais aonde será que ele está? Será que morreu primeiro que eu hahaha, mais agora sério cada o samy?

_𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐌𝐘_

Aaaah ( grito baixo mais apavorado )
Alguém coloca a mão em minha boca para que eu parasse de gritar, eu sinto um cheirinho tão bom, e logo percebo que é nik, mais o quê ele quer?, será que o cara em que estou caindo aos pedaços por amor é um estrupador? Não, não pode ser...

𝐍𝐢𝐤 : Pare de gritar anjinho!, mesmo você gritando baixo, alguém pode nos ouvir...

nik tira a mão de minha boca e me vira para ele...

𝐍𝐢𝐤 : Desculpe ter te assustado, não era minha intensão, eu queria um momento só com você...

Fico pensativo, o quê eu faço?, o cara que estou apaixonado esta na minha frente querendo ter um momento sozinho comigo, mais eu irei perde a aula e levar uma suspensão por cabula aula , por outro lado poderia começar um namoro com a pessoa que estou gostando...

𝐍𝐢𝐤 : Meu anjinho?, o quê pensa tanto?

Nik diz enquanto coloca sua mão em meu rosto...

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Nã.. Não é nada nik ( digo gaguejando )

_𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐈𝐊_

Percebo que samy está com vergonha, aaah e como é lindo aquele garoto envergonhado, so de pensar que ele pode ser a pessoa com quem vou viver minha vida inteira ja me emociono e meu p*u fica duro...

Logo puxo ele para mim, tiro minha mão de seu rosto e coloco em sua bunda o acariciando, percebo que ele está sem palavras, então começo a beija-lo...

Puxo ele mais ainda apertando entre meu braços, tiro minha mão da bunda dele e começo a passar por baixo de sua camisa, acariciando sua barriga, tiro a camisa dele jogo no chão, coloco ele em uma cadeira que tem na sala, enquanto continuo a beija-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puxo ele mais ainda apertando entre meu braços, tiro minha mão da bunda dele e começo a passar por baixo de sua camisa, acariciando sua barriga, tiro a camisa dele jogo no chão, coloco ele em uma cadeira que tem na sala, enquanto continuo a beija-lo...

Paro de beija-lo por um momento, e começo a tirar minha camisa e minha calça, pego ele sento na cadeira enquanto ele fica sobre meu colo de frente a mim, coloco minha mão em sua bundo por baixo de sua calça e cueca, e começo a passar um dos dedos de minha mão em seu c*

Continuo a beija-lo, ele fica todo vermelho de vergonha, deixando eu mais safado ainda, tiro a roupa dele, abaixo um pouco minha cueca, quando estou prestes a colocar meu p*u dentro dele, ele grita

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Paraaa, desculpe nik, eu também queria fazer isso mais, acho que não estou preparado, me desculpe...

Ele veste sua roupa e saí da sala correndo, mais eu entendo ele, e não vou força-lo a fazer o quê ele não se sente a vontade, tudo será na hora certa!!, eu saio da sala e vou para a sala dele também, pois chegou minha hora de dar aula lá...

_𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐌𝐘_

O que estou fazendo? Estava prestes a tranzar com um cara que eu nem conheço direito, eu estou apaixonado por ele, mais quero começar do jeito certo, não do jeito errado!, vou para minha sala...

𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 : Samy Templeton, aonde você estava a aula toda que só aoareceu agora?

E agora o quê eu faço?, não posso dizer que demorei por que quase transei como meu professor de educação física né!!, fico sem saber o quê fazer, logo nik chega, e rapidamente diz a professora

𝐍𝐢𝐤 : Desculpe pela demora de samy professora, eu tinha chamado ele na sala dos professores para conversa sobre um problema que ocorreu em uma das minhas aulas!

𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 : Atá, sendo assim vou jogar sua ocorrência fora e tirar sua falta, tchau, até logo...

Uffa, dou um suspiro e agradeço a nik, entro na sala junto com ele e sento no meu lugar.

𝐘𝐮𝐤𝐢 : Samy aonde estava? E por quê demorou tanto?

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Depois te conto amiga ( ᴅɪɢᴏ ʀᴀ́ᴘɪᴅᴏ ) pego meu caderno da bolsa começo a escrever o quê nik estava escrevendo no quadro...

_ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴀʟɢᴜɴs ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴀ ᴀᴜʟᴀ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴇ ᴏ sɪɴᴀʟ ᴛᴏᴄᴀ, ᴅᴇᴘᴏɪs ǫᴜᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴏᴜᴛʀᴀs ᴀᴜʟᴀs ᴀᴄᴀʙᴀ, ᴍᴇ ᴅᴇsᴘɪᴅᴏ ᴅᴇ ʏᴜᴋɪ ᴇ ᴀʟɢᴜɴs ᴀᴍɪɢᴏs ᴍᴇᴜs ǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ғᴇɪᴛᴏ_

Quando estava prestes a sair da escola nik me parra e diz...

𝐍𝐢𝐤 : Samy, me desculpe por o quê eu fiz hoje, eu agi pelo impulso, me desculpe mesmo, de coração

𝐬𝐚𝐦𝐲 : Claro que eu te desculpo, não foi só você que quiz, eu também, mais agora preciso ir mesmo, tchau nik...

𝐍𝐢𝐤 : É... Tcahu samy...
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Tchau nik...

_𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐌𝐘_

Eu não consigo para de pensar no quê rolou entre mim e nik nessa tarde, eu só queria ter coragem para termina, será que todos são assim em uma primeira vez?, eu não sei, só espero não ter decepcionado o nik, ele é o meu primeiro amor.

______________________________________

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...
______________________________________

𝕎𝕆ℝ𝕃𝔻 𝕆𝔽 𝔻𝕀𝔸𝕄𝕆ℕ𝔻𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora