𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 8

6 4 1
                                    

_𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐈𝐊_

Continuo penetrando samy com meus dedos, esperando ele se acostumar para que eu possa penetra aquele c*zinho gostoso com o meu p*u...

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Nik chega!, agora eu quero você, me mostre tudo do quê você é capaz

Não acredito nisso!!, meu bebê criou coragem mesmo!

𝐍𝐢𝐤 : Ok senhor templeton, já que é o quê você quer, eu não posso negar hehehe...

Retiro meus dois dedos do c*zinho dele, e começo a penetra-lo com a cabecinha do meu p*u, ele já começa a gemer novamente

AWUUH, NÃO PARE!,...AWH, É SÓ ISSO QUE VOCÊ TEM SENHOR SINCLAIR?,...AWH,... MOSTRE-ME TUDO DO QUÊ VOCÊ E CAPAZ!

𝐍𝐢𝐤 : Você gosta de provocar não é senhor templeton?, agora eu irei usar toda a minha força em você!

-Já pode começar...

Enfio todo meu p*u dentro de samy, e começo a penetra-lo com toda minha força, ele  gemia tão alto, que nem o som mais potente do mundo conseguiria gritar igual a ele...

contínuo a penetra-lo, ele não parava de gemer...

𝐍𝐢𝐤 : É melhor pararmos, estou prestes a g*zar
-Não pare meu amor, quero que você g*ze dentro de mim! ( ele fala entre gemidos )
𝐍𝐢𝐤 : Claro meu neném, como você quiser!, para uma primeira relação sexual você está bem safado em senhor templeton haha, mais são dos safados que eu mais gosto mesmo!

Continuo penetrando ele, e cada vez mais rápido, ja posso até sentir o g*zo prestes a sair!,

Aiih, seu p*u é muito grande meu amor... Não pare continue!, awuh

Eu viro que fazendo ele ficar em cima de mim ( ainda com o meu p*u dentro dele ), ele g*za em meu peitoral, e logo depois eu g*zo dentro dele...

𝐍𝐢𝐤 : Eai meu amor, gostou da sua primeira vez?
-Não so gostei, eu amei
𝐍𝐢𝐤 : Que bom meu docinho!, eu fici feliz por sua primeira relação sexual ter sido comigo!

Olho para samy e percebo que ele ja tinha dormido de tanto cansaço, então eu puxo ele para mim com muito cuidado para não acorda-lo ( dormimos de conchinha bem agaradinhos ) essa foi a melhor noite de minha! ( Digo em meus pensamentos )

_𝐍𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄_

_𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐈𝐊_

Acordo agaradinho a pessoa mais linda do mundo

Fico adimirando sua beleza por alguns instantes e depois me levanto para tomar um banho e fazer o café da manhã para o meu neném, quero que a primeira vez dele em minha casa seja ótima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico adimirando sua beleza por alguns instantes e depois me levanto para tomar um banho e fazer o café da manhã para o meu neném, quero que a primeira vez dele em minha casa seja ótima!

Termino o banho e depois faço o café, vou acorda-lo para tomar banho e saboria seu café da manhã, pego na mão dele e dou um leve beijo

Termino o banho e depois faço o café, vou acorda-lo para tomar banho e saboria seu café da manhã, pego na mão dele e dou um leve beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia para a pessoa mais incrível desse mundo ( digo intusiasmado )

_𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐌𝐘_

Acordo olhando para aquele homem lindo, dou bom dia para ele também

𝐍𝐢𝐤 : O que acha de você se levantar e tomar um belo banho, para tomar um cafézinho bem gostoso que eu preparei para você?
-acho ótimo, mais acho quê não vou conseguir me levantar
𝐍𝐢𝐤 : Eu já tinha pensado nisso, por isso eu mesmo irei te colocar na banheira que eu já preparei meu amor

Nik me carrega até a banheira, olho para a a benheira, e ela estava cheia de espuma e pela temperatura do benheiro, a água parecia está quentinha

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Não acredito que você fez isso por mim meu amor-Sim eu fiz!, pode acreditar𝐒𝐚𝐦𝐲 : Oooh meu amor, não precisava-É claro que precisava, eu faço de tudo para te ver assim, alegre e tímido, e você fica uma fofura assim𝐒𝐚𝐦𝐲 : Estou s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Não acredito que você fez isso por mim meu amor
-Sim eu fiz!, pode acreditar
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Oooh meu amor, não precisava
-É claro que precisava, eu faço de tudo para te ver assim, alegre e tímido, e você fica uma fofura assim
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Estou sem palavras meu bem ( digo tímido e envergonhado )

-Agora aproveite seu banho enquanto eu termino de fazer seu café
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Ok meu amor, pelo cheiro que estou sentindo daqui parece ser uma coisa boa e deliciosa!

Nik me ajuda a tira e depois me coloca na banheira, ele sai do banheiro deixando eu aproveitar aquele banho maravilhoso!

_ᴀʟɢᴜɴs ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs_

Olha se você continuar assim, vou quere dormi aqui todos os dias só para ser mimado assim, eu recebi até café na cama hoje, e não precisei levantar para nada, estou deitado até agora!

Nik se deita ao meu lado, dizendo:

-Então eu não vou para não, quero te ter por perto em todos os instantes da minha vida

Começamos a nos beijar, e o meu celular toca ( Aí que ódio)

Atendo o celular, e adivinha quem é?, sim ele mesmo meu pai...

𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 : Samy templeton, aonde você está?
-Estou na casa de um amigo pai!
𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 : Pois trate de voltar para casa agora!
-Ok pai, ja estou a caminho!

Meu pai desliga em minha cara

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Desculpe nik, mais tenho qur ir, meu pai está perto de ter um infarto me esperando em casa
-Ok meu bebê, mais você dará conta de andar até lá?
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Então.... Será que você pode me dar uma carona vida?
-Claro meu amor!

Nik me leva até em casa em seu carro, ele sai do carro e abre a porta para mim, quando vou descer do carro quase caio no chão de tanta fraqueza, se nik não tivesse ali para me segura, eu teria se espatifado no chão, mais o lado ruim de tudo isso, é que toda vizinhança tinha visto a cena, eu no carro de um cara que minha família nem conheciam, finjo que nada aconteçeu e me solto dos braços de nik, rapidamente me despido dele e entro em casa.
______________________________________

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...
______________________________________

𝕎𝕆ℝ𝕃𝔻 𝕆𝔽 𝔻𝕀𝔸𝕄𝕆ℕ𝔻𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora