𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 9

4 3 1
                                    

_𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐈𝐊_

Depois de ter levado samy para casa, fui direto para floricultura, irei compra um buquê de flores para pedir a mão dele em namoro, depois que tivemos aquela noite de sex0, me sinto preparado para isso!

_𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐌𝐘_

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Pai cheguei!
-Era na casa daquele homem que você estava templeton?
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Sim pai, na verdade ele ainda tem 19 anos hahaha
-Não importa!, olha aqui samy templeton eu não irei te dizer nada só irei ordená uma ordem!, eu não quero você com nenhum homem enquanto você estiver em baixo do meu teto!, estamos entendido?
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Ma.. Mais pai,...
-Mais nada, e outra você esta de castigo!, por ter dormido fora de casa sem avisar.

Entro para o meu quarto e bato a porta...

Aaaaaah, que ódio!! ( estava puro ódio que começei a quebra varias coisas do meu lado do quarto ) "Divido quarto com meu irmão mais velho bennie", Eu puxa meus próprios cabelos, que até arranquei vários fios dele, peguei um bastão de madeira e quebrei todo o meu espelho com ele.

Bennie estava lá e viu tudo!

𝐁𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 : Ei, ei, ei?, calma samy, o quê aconteçeu?
-Bennie eu não estou com cabeça para ouvir seus conselhos agora, por favor sai daqui!
𝐁𝐚𝐧𝐧𝐢𝐞 : Não!, eu não saio até saber o motivo disso tudo!!
-Bennie sai por favor! ( digo mais furioso ainda )
𝐁𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 : Não!!!
-Bennie saaaai!!!!!

Empurro bennie para fora do quarto e tranco a portá, me sento no chão e começo a chora com as mãos em minha cabeça

Tudo que eu conseguia pensar era em fugir de novo para casa de nik, mais eu morrava em um prédio, e não tinha como pular por quê eu morava no 5 andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo que eu conseguia pensar era em fugir de novo para casa de nik, mais eu morrava em um prédio, e não tinha como pular por quê eu morava no 5 andar.

Todo aquele estresse me causou dor de cabeça, então me deitei em minha cama e dormi

Todo aquele estresse me causou dor de cabeça, então me deitei em minha cama e dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐈𝐊_

Ja comprei o buquê de flores, então volto para casa, deito em minha cama, pensando como será o pedido de namoro que eu irei fazer para aquela coisinha fofa, e será que ele vai aceitar o pedido?, durmo pensando nisso

_ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ_

Hoje é o dia, o dia em que vou pedir a mão do meu neném em namoro, estou tão animado, e também com medo dele não aceitar, mais eu tenho certeza que ele vai aceitar!, pelo menos é o quê eu penso né!!

_𝐏𝐎𝐕 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄_

Não sei o por que de samy esta daquele jeito!, mais vou descobrir a qualquer custo, pois ele é meu irmão, sei que nós brigamos muito, mais eu o amo e ele também me ama disso eu tenho certeza!

_𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐌𝐘_

Já são 12 : 00 dia e eu aqui, ainda deitado em minha cama, com os olhos inchados, mais tenho que me levantar e me recompor, pois tenho uma semana longa de aula pela frente!, esse fim de semana passou num piscar de olhos, não deu tempo nem de termina meu trabalho de projeto de vida, preciso me apressa!

_sᴀᴍʏ ᴛᴏᴍᴀ ʙᴀɴʜᴏ, ᴛᴇʀᴍɪɴᴀ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴇ ᴠᴀɪ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ_

Chego na escola procurando yuki, mais não a encontro em lugar nenhum!, e agora, o quê será de mim sem yuki?, justo hoje que eu queria a companhia dela para falar tudo que rolou entre mim e nik desde aquele dia aqui na escola.

Vou para a sala, e mais uma vez antes mesmo de chegar na sala sou puxado por nik na mesma sala, aah nik aquele g0st0s0

_𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐈𝐊_

Ja estava na escola, dentro da sala em que eu e samy quase tr*nzamos, estava lá esperando samy passar no corredor para eu poder falar com ele, e é claro ter um momentinho antes dele ir para sua sala hehehe,... Ele passa no corredor, então puxo ele lá para dentro

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Nik, como é bom te ver!
-Também fico feliz em te ver meu anjinho! ( eu dou um beijo nele )
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Você quer me falar alguma coisa?
-Sim, e também queria te ver!
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Fala então!, preciso ir para a aula meu amor
-Será que você pode passar lá em casa?, quero te mostra uma coisa!!

Samy logo desvia seu olhar de mim, deixando eu inquieto sem saber o quê falar...
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Bom nik, meu pai meio que... Viu nós dois juntos ontem, e me proibiu de estar perto de você, e de qualquer outro homem, se ele descobrir que fui em sua casa ele me mata, entende?
-Sim samy, entendo ( os brilhos de meus olhos logo some, ja não estava mais alegre, a única coisa que eu queria era deitar em minha cama e chora )

_𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐌𝐘_

Percebo a tristeza nos olhos de nik depois te ter dito sobre o problema com o meu pai, então resolvo desobedecer a ordem de meu pai e digo a nik:
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Bom... Bem que eu gosto de desobedecer os superiores de vez enquando...

Nik logo fica alegre de volta e diz:

-Sério?, você vai mesmo?
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Siim
-Tem certeza meu amor? E se o seu pai,...
Interrompo nik a falar e digo:
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Meu pai?, bom meu pai que se foda!, eu não vou deixar de ser feliz e está ao lado de quem eu amo por causa dele!!.
______________________________________

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈́𝐍𝐔𝐀...
______________________________________

𝕎𝕆ℝ𝕃𝔻 𝕆𝔽 𝔻𝕀𝔸𝕄𝕆ℕ𝔻𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora