𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 13

2 3 0
                                    

_𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐈𝐊_

Eu irei levar samy para um passeio em um parque muito famoso aqui do japão, e lá eu irei pedir a mão dele em casamento!

Eu paguei para fabricarem duas alianças únicas de ouro para nós, e como roxo é a cor preferida dele é claro que mandei pintarem de roxo com uma tinta bem forte!

Eu paguei para fabricarem duas alianças únicas de ouro para nós, e como roxo é a cor preferida dele é claro que mandei pintarem de roxo com uma tinta bem forte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que ele goste, eu estou muito ansioso para pedir a mão dele em casamento.

🧩𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨🧩

Já estavamos no parque a andar por lá, comemos varios algodão doce, hambúrguer, fomos na roda gigante, na montanha ruça e etc... Logo depois sentamos num banco

Samy encosta sua cabeça em meu ombro e diz:

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Eu estava com tanta saudade de sair assim com você, depois que fiquei famoso nós não tivemos mais tempo um para o outro!
𝐍𝐢𝐤 : Sim meu amor!, mais não foi só para passear que eu te trouxe aqui!

Eu me ajoelho no chão pego nas mãos de samy e começo a falar

𝐍𝐢𝐤 : Samy templeton o amor da minha vida, desde que eu te vi pela primeira vez minha mente não para de pensar em você, eu penso em você todos os dias, algumas vezes eu já até cheguei em meu trabalho atrasado por acorda e ficar pensando em você kkk, e eu não quero mudar isso nunca! A partir de hoje eu quero pensar em você ainda mais senhor templeton! Por que eu te amo muito.

Samy templeton, você aceita se casar comigo e ter nosso feliz para sempre?

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Sim!

Coloco uma aliança em minha mão e outra na mão de samy, me levanto e beijo ele, tinha várias pessoas ao redor que logo começaram a aplaudir

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Eu te amo nik sinclair!
𝐍𝐢𝐤 : Eu sei disso meu amor! Kkk

🧩𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨🧩

_ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴏ ᴄᴀʀʀᴏ_

𝐍𝐢𝐤 : Motorista por favor para casa do pai de samy!
-Sim senhor

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Para a casa do meu pai? O que vamos fazer lá vida?
-Ué não está claro?
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Er... Acho que não hehe
-Vamos falar sobre o nosso noivado meu amor!
𝐒𝐚𝐦𝐲 : O que? Falar sobre isso com o meu pai, não, não e não!
-Mais o seu pai tem que saber disso, por mais que você o odeia, ele continua sendo o seu pai!
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Mais meu amor, eu irei fazer 18 esse mês!, ja se passaram dois anos eu não tenho 15 anos mais e nem morro na casa dele!
-Eu sei samy, mais por favor vamos deixar esse orgulho de lado!
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Tá bom, mais so por que você esta pedindo!, por que se não nos estariamos em casa agora!

_ɴᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏ ᴘᴀɪ ᴅᴇ sᴀᴍʏ_

𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 : O que?, mais de jeito nenhum eu não vou aceitar esse casamento!
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Mais acontece que você aceitando ou não eu vou me casar com quem eu quiser, você não manda na minha vida nem em meus sentimentos!!
𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 : Se você não tivesse saído de casa com 15 anos para mora com esse cara, as coisas não seriam assim!
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Primeiro, por favor tenha mais respeito com esse cara por que ele é o meu marido, você querendo ou não e segundo, mesmo se eu não tivesse sido "EXPULSO" de casa, eu teria ficado com o nik do mesmo jeito!

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Agora tchau pai, vejo que essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum!

_𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐌𝐘_

Estava indo embora, quando eu e nik estamos ja em frente ao elevador bennie aparece

Dou um abraço em meu irmão pois não a vejo ja faz muito tempo!

𝐒𝐚𝐦𝐲 : Bennie você ainda está morando aqui com o pai?
-Sim, ainda não consegui compra ou alugar uma casa ou apartamento para mim
𝐒𝐚𝐦𝐲 : Sinto muito não poder ajudar você agora maninho, eu sei que estou famoso e tal, mais eu começei minha carreiara praticamente agora, eu não posso ficar gastando muito, ainda mais depois de ter comprado aquela mansão gigante com contas de água e luz absurdas

𝐁𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 : Eu te entendo maninho, mais será que aquela proposta que você me ofereçeu para ir mora lá com você e seus amigos ainda está de pé?
-Claro que sim maninho!!

______________________________________

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈́𝐍𝐔𝐀...
______________________________________

𝕎𝕆ℝ𝕃𝔻 𝕆𝔽 𝔻𝕀𝔸𝕄𝕆ℕ𝔻𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora