𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 11

1 3 0
                                    

_𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐀𝐌𝐘_

𝐍𝐢𝐤 : Acorda meu bebezinho, você ja dormiu demais não?
-Nik, o quê eu estou fazendo aqui? ( Falo sem entender nada )
𝐍𝐢𝐤 : Ué, você não está lembrado de ontem?
-Sim, sim! Claro que estou, mais era para mim estar em casa!

𝐍𝐢𝐤 : Mais não está!, e o quê acha de aproveitarmos essa chuvinha, e assistir um filme juntos? Já que hoje é o meu dia de folga?
-O que, chuva?, aaai não, ja não basta ter desobedecido meu pai, sei que foi por um motivo maravilhoso, mais eu dormi fora de casa de novo sem avisar, eu desobedeci ele e não vou poder ir a escola por conta da chuva!

𝐍𝐢𝐤 : Calma meu gatinho, você quase me arranhou com essas sua garinhas afiadas, sabia que não é bom para o corpo acorda as 13:00 hora da tarde com tantas preocupações?
-O que? Ja são 13:00 hora da tarde?, hoje não vai dar para mim ir a escola mesmo!

Nik pega em minha mão, enquanto coloca sua outra mão em meu rosto e diz:

𝐍𝐢𝐤 : Meu anjinho, o quê acha de tomar um banho e beber seu café da manhã para depois pensarmos nisso?

Nik me pega em seu colo, me leva para o banheiro enche a banheira e me coloca dentro dela depois que já esta cheia, eu fico muito envergonhado quando nik me vê sem roupas, na hora que estamos tr*nzando é diferente, eu não sinto toda essa vergonha, mais quando não estamos tendo nenhum tipo de relação sexual eu quase infarto quando ele me vê sem minhas vestes

𝐍𝐢𝐤 : Pronto meu anjinho, agora tome seu banho enquanto eu vou escolher alguns filmes para a gente assistir juntinhos, e também vou prepara seu café da manhã
-Tá bom meu amor

Ele me dá um beijo na boca e sai do banheiro.

Olho para janela do banheiro, e realmente estava chovendo

Legal, vou tomar mais uma bronca e das grandes por ter feito o quê fiz!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legal, vou tomar mais uma bronca e das grandes por ter feito o quê fiz!!

✂️✂️✂️✂️✂️✂️✂️✂️✂️

_𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀́ 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎_

✂️✂️✂️✂️✂️✂️✂️✂️✂️

Eu e nik nos deitamos na cama, e vamos assistir o novo filme de miraculous as aventuras de ladybug

_𝐏𝐎𝐕 𝐍𝐈𝐊_

Aaah como é bom estar do lado de quem eu amo comendo pipoca e assistindo filme enquanto chove, eu amo tanto esse garoto, eu não podia ter pedido ele em namoro, mais sim em casamento!, mais tudo bem, por que eu tenho certeza que esse dia vai chegar!

𝐍𝐢𝐤 : Está gostando do filme meu amor?
-Sim!!, você acertou em cheio ao escolher o filme!, por que sério, não sei como tem gente que não gosta de miraculous?
𝐍𝐢𝐤 : Que bom que acertei na escolha do filme meu bem

_ɴᴏs ʙᴇɪᴊᴀᴍᴏs_

Depois que o filme acaba olho para samy e vejo aquele garoto lindo dormindo sobre meus ombros, so por que eu queria fazer sex0 com ele de novo!, mais acho que devemos para de fazer sex0 pelo menos por uma semana, eu fudi tanto aquele c*zinho ontem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o filme acaba olho para samy e vejo aquele garoto lindo dormindo sobre meus ombros, so por que eu queria fazer sex0 com ele de novo!, mais acho que devemos para de fazer sex0 pelo menos por uma semana, eu fudi tanto aquele c*zinho ontem que ele acordou tarde e depois de um tempinho ja voltou a dormi, eu não quero ter um namorado que só dorme kkkk.

Pego samy e levo para cama, me deito junto a ele e ficamos bem agaradinhos

Aaaah eu amo ficar agaradinho aquele corpinho quente!, ele parece nunca sentir frio de tão quentinho que seu corpo é, como eu amo esse garoto!.

______________________________________

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈́𝐍𝐔𝐀...
______________________________________

Gente a história esta quase acabando, mais estou ficando sem ideias!, se algum de vocês tiverem sugestões, sou todo ouvido!!

𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑟!

𝕎𝕆ℝ𝕃𝔻 𝕆𝔽 𝔻𝕀𝔸𝕄𝕆ℕ𝔻𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora