03

40 6 34
                                    

Frequência

"⁠Uma inspiração é a uma emoção transbordando."

As minhas idas ao bar tinham aumentado drasticamente, vivia alcoolizado, Jacke não parecia feliz com isso, e meus encontros com Yu haviam se tornado recorrente. E sempre que nos víamos, a gente ficava e fazia o que qualquer adolescente idiota faria se estivessem sozinhos, soltando os hormônios a flor da pele de maneira exagerada.

Eu realmente tinha perdido a noção, parecia que só assim meu corpo ficaria calmo e tranquilo. Um completo idiota.

Hoje eu estava na casa de Yu, e novamente ficando com ele, trocando carências e salivas. Assim como todas as vezes. Não tínhamos nada casual mas a sensação de ficarmos somente entre nós era tãoo... Aah não consigo descrever. Mas é tão viciante.

Quando minha frustração com ele ficou assim?..

Meu corpo formigava a cada toque, meu cérebro vivia em branco, não queria pensar mais em nada, somente o que eu poderia ser capaz de sentir.

Mas já estava no horário de Jacke me buscar infelizmente.

- Você tem que ir mesmo? - ele pergunta distribuindo selares em todo meu pescoço. Enquanto eu pegava minha camiseta jogada pelo quarto, vestindo a mesma.

- Tenho sim. Amanhã a gente se vê na escola e no bar não é?

- Ah.. não. Minha família vai viajar e eu vou ter que ir com eles. Esqueci de te avisar Chuu.

Chuuya ficou triste por não ficar com ele nos próximos dias. Mas nada o impedia de beber novamente amanhã.

- Vai ficar quantos dias fora?

- Somente uma semana, relaxa vai passar rápido. - Ele me dá um selinho rápido - Você tem que ir agora, seu motorista vai ficar estressado.

- A gente se vê na próxima semana, até mais Yu - Saio do quarto dele e desço as escadas indo até o carro estacionado a frente da casa. - Eai Jacke.

- Bêbado de novo Chuu? Sabe que eu me preocupo, isso tá ficando muito frequente.

- Não enche com isso, sei o que eu tô fazendo. - Nakahara entra no carro ficando em total silêncio. E foi assim até chegarem em casa, onde Chuuya só virou as costas entrando na mesma indo direto ao seu quarto.

- Eu tinha uma garrafa de gin escondida em algum lugar dessa merda de quarto. Onde tá - Digo vasculhando todos os lugares do meu quarto. Minha memória falhava, não conseguia lembrar onde tinha guardado.

Eu já estava estressado de abstinência, estava necessitado de beber mais, e eu não conseguia achar. Até que finalmente lembro que tinha guardado em uma caixa no meu closet, e assim peguei a garrafa começando a beber.

- Aí que alívio - Minha garganta queimava pela bebida forte, mas era delicioso e vicioso. Eu já estava bêbado a tempos, mas tinha ficado ainda mais pela quantidade abundantemente que eu bebia da garrafa de agora.

Eu bebia tranquilamente o conteúdo da garrafa, até ouvir algo batendo na porta da minha varanda. E estranhamente era Inoue, o que ele fazia aqui este horário? Amanhã de manhã ele teria uma viagem.

Azul Como Oceano Vermelho Como SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora