Notas da autora
Esse capítulo foi revisado diversas vezes, espero que gostem."Não há prazer em possuir algo sem companhia. Erasmo de Roterdã"
— Eu quero pintar de preto. Vou ficar um delícia assim! — O mais alto pegava um esmalte preto entregando a Yosano, que afirmava ter que lixar sua unha primeiro. — Esse negócio da arrepio.— Você que é fresco. Anda dá a mão — Akiko começava a fazer as unhas de Dazai, enquanto Edogawa e Nakahara viravam um shot juntos, para ficarem mais entusiasmado.
— Junta mais Chuuya, e faz uma cara de vadia pra tirar foto
— Que horror Ranpo — Nakahara ria mas logo fez alguma pose, tirando uma foto com Edogawa, que surtava falando que Chuuya era muito fotogênico. — Dã eu fui modelo quando criança. Não por muito tempo, meu pai não queria mais expor minha imagem.
— Tá explicado porquê só tira foto boa. Fui olhar seu Instagram esses dias, achei incrível que não tem uma foto zuada. As minhas antigas são uma humilhação, me arrependo.
Nakahara estava rindo da indignação besta de Edogawa, enquanto servia dois shots, um para Dazai e um para Akiko.
— 'Vai se divertir um pouco também — Chuuya colocava as bebidas em suas mãos, que em poucos instantes Yosano virou o líquido em sua boca, fazendo uma careta por ser muito forte. Dazai encarou o shot por alguns instantes, fazia um bom tempo que ele não ingeria algo do tipo, mas resolveu que só por hoje se deixaria levar, e então engoliu o líquido rapidamente. — Achei que fosse tomar com os olhos.
— Shiu Chibi — Dazai queria desviar o assunto, não queria dizer o porque estava evitando bebidas lícitas. Yosano havia percebido que Dazai estava evitando mas preferiu guardar consigo, enquanto terminava as unhas de seu amigo
Ranpo e Chuuya discutiam pra saber quem iria tomar banho primeiro, o que foi decidido por quem tinha mais argumentos. E logicamente Edogawa foi primeiro, deixando um ruivo resmungão com um bico nos lábios, e com uma cara estressada, as vezes ele agia feito uma criança mimada no shopping quando a mãe nega um brinquedo da RiHappy. Muito específico.
— Prontinho, tá lindo. Quer vir também Chuuya?
— Pode ser.. Eu quero pintar dessa cor — O ruivo escolhia um tom bordô, para sobressair de suas madeixas ruivas. — Ele costuma beber?
— Hum?... Ah o Dazai? Bom ele costumava, derrepente ele parou, eu pensei que ele fosse morrer de abstinência, ele bebia e fumava muito, mas de um dia pro outro ele parou, e de efeito colateral ele quase vomitou as tripas.
— Que horror... Por que ele parou tão derrepente?
— Isso a gente não sabe, mas se eu tentar adivinhar, acho que tem haver com a mãe dele. Ela fuma bastante e bebe muito também, ela diz que o pai dele é um babaca, e odeia tocar no assunto. Mas ao que parece ela engravidou sem querer de Dazai, e teve assumir a responsabilidade. Porém é só um palpite vago.
— Que baita palpite, você deveria ser advinha. Mas se ele parou, por que ele simplesmente não negou a bebida?
— Ranpo quem deduziu. Eu diria que provavelmente pra não parecer diferente, ou porque está tentando superar o medo de alguma forma. Seja o que for, quando ele estiver pronto ele vai contar a nós. — Yosano passava glitter em uma unha de cada mão só para chamar um pouquinho mais a atenção. — Taramm, acabei. Você gosta?
— Ele é legal, mas não sei dizer se gosto.
— Do resultado Chuuya! Se você estava cogitando gostar dele, tinha outras formas de falar — Nakahara apenas resmungou dizendo que não era o que queria dizer, fazendo Akiko sorrir e concordar com cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Como Oceano Vermelho Como Sangue
FanficChuuya, um adolescente frustado lidando com problemas, sua única opção para se manter na linha era esquecendo de tudo com a bebida. Bom pelo menos inconsciente ele não sente nada.. Era o que ele pensava até chegar um "novo cliente". Como diria o dit...