Capítulo 12

422 41 0
                                    

Corvus sorriu ao voltar para a grande mansão que chamava de lar. Assim que ele entrou na sala de estar, seus dois netos anunciaram sua presença. Rodolphus apoiou cuidadosamente o irmão pela cintura.

"Como foi?" Ele cuidadosamente acomodou seu irmão mais novo em uma cadeira antes de se sentar.

Corvus olhou para eles enquanto se sentava também: Correu tudo bem. Ele parece estar se adaptando na maior parte. Também descobrimos algumas coisas preocupantes. Ah, sim, e ele também conseguiu fazer Malfoy parecer um idiota.

Rabastan sorriu, O que ele disse?

A verdade, e Malfoy não aceitou bem. Quando é que ele aceita bem as coisas quando isso desafia sua visão ou status? Mas tenho algumas preocupações.

Rodolphus convocou um elfo doméstico com chá e respondeu: Que tipo de preocupações.

Corvus colocou um pouco de leite em seu chá pensando: Ele nunca foi vacinado quando veio para o mundo mágico, para começar. Esse é apenas o menor deles. Ele disse que Snape lhe ensinou Oclumência atacando sua mente. Sem dizer a ele como bloquear.

Mas não é assim que você aprende. São necessários pelo menos seis meses de treinamento em meditação e aprender como acessar suas memórias à vontade para começar a aprender a bloquear alguém de sua mente. Rabastan disse asperamente.

Isso é o que foi muito perturbador. Ele disse que parecia que estava sendo estuprado mentalmente. Malfoy não aceitou bem. Ele tomou um longo gole de chá: "Ele perguntou como vocês dois estavam e, claro, Igneous manda lembranças para Rabastan."

O Comensal da Morte corou e acenou com a cabeça feliz por saber que Igneous estava pensando nele. Ele teria ido hoje se não estivesse em repouso na cama: O que mais você aprendeu?

Corvus fez uma pausa e pensou por um momento: É interessante. Harry não parece ser tão leve quanto acreditávamos. Seu temperamento rivaliza com o de nossos Senhores. Ele é cruel quando se trata de expor a verdade. Mas ele tem essa qualidade que o faz parecer tão inocente e brilhante. Mas esses indícios de escuridão também o circundam. O jovem Marcus ressaltou que não seria muito incomum transformá-lo nas Trevas. Porém, eu não poderia forçá-lo ou tentar manipulá-lo para qualquer conclusão. Ele já teve gente suficiente forçando sua mão em sua vida.

Rabastan inclinou a cabeça: Se ele tem capacidade para magia negra, então não demorará muito para que ele tente. Até mesmo os bruxos de pensamento mais leve caíram para a escuridão porque sua magia apenas canta mais para ela. Mas a magia negra não o torna mau.

Mas ele acredita que sim. Isso é o que ele aprendeu. Aquela escuridão era maligna. Ele não tem ideia de que muitos dos melhores feitiços de cura são magia negra. As runas que Igneous usou nele em Azkaban também eram escuras e ele disse que Harry não teve nenhuma reação adversa a isso. A maioria dos bruxos orientados para a luz tem algum tipo de reação à magia mais sombria sendo usada contra eles dessa maneira. Ele suspirou e esfregou a têmpora. Há tanta coisa que não sabemos sobre ele. Eu disse a ele para que o curador viesse vê-lo novamente e fizesse um teste de núcleo. Saberemos mais então.

Rodolphus bufou: Por que tenho esse pensamento de que ele seria um grande Lorde das Trevas?

Corvus olhou para o neto: Você não é o primeiro na hierarquia a dizer isso. Simplesmente observaremos e veremos. É crucial que ele faça suas próprias escolhas. Devemos-lhe profundamente, ele precisa do nosso apoio e lealdade.

Os outros dois assentiram antes de começarem uma conversa mais leve ao som do crepitar do fogo.

----

Harry se mexeu quando começou a acordar. Ele estava aquecido e confortável e pela primeira vez não teve nenhum pesadelo que o fizesse querer simplesmente ceder. O efeito dos dementadores desapareceu à medida que ele se recuperava deles. Ele nunca gostou de pesadelos e coisas do gênero, embora os tivesse o tempo todo.

Canção de Ninar SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora