Capítulo 7

549 53 1
                                    

Chegar à sua nova casa foi mais fácil do que ele pensava. Acontece que os anéis do senhor funcionavam como chaves de portal para casas inseridas nele. É claro que isso seria útil quando ele precisasse ir ao Largo Grimmauld e expulsar os invasores. Bocejando, ele olhou para o grande portão que bloqueava seu caminho por um longo caminho sinuoso até uma casa que ficava ao longe. As barras de ferro estavam enferrujadas, mas ainda em bom uso quando ele tocou o emblema preto na fechadura e ela se abriu e os portões se abriram para permitir que ele entrasse. Caminhando pelo caminho ao lado de Kretcher, ele sorriu ao perceber que o terreno ainda estava em muito bom estado. Nada estava coberto de vegetação e selvagem. Tinha seu próprio lago natural, riacho e rio que descia até a aldeia local. Uma pequena floresta também ficava na extremidade direita da propriedade. Fornecendo bastante cobertura à vida selvagem. O mais interessante foi a grande criatura parecida com um cavalo andando em um dos piquetes. Eles eram lindos, eram mais baixos e mais robustos, com pelo grosso e cinza e crinas longas e esvoaçantes. Ele os observou por um momento até que alguns deles foram até a água e entraram nela sem problemas e não voltaram. Um cavalo aquático? Fascinante, com certeza.

Infelizmente ele não pôde observá-los o dia todo e seguiu caminho até a mansão. Assim como a papelada sugeria, não era muito grande, três andares no máximo, com uma varanda envolvente no primeiro e terceiro andares. Era clássico e combinava bem com o terreno circundante. Ele podia ver uma casa menor mais à esquerda, perto do grande celeiro rústico. Aquela devia ser a casa do zelador que supostamente morava aqui. As escadas da varanda rangeram quando ele pisou nelas e olhou para a grande porta. Tocando a madeira escura, ele respirou fundo. Ele podia sentir as proteções pressionando contra ele, procurando quem ele era e por que estava aqui. Manobrando a mão em punho, ele pressionou o anel preto na crista da porta da frente e a magia o flexionou e o engolfou. Dando-lhe as boas-vindas à casa e ao território. Foi feito. As enfermarias se adaptaram a ele facilmente, aceitando-o como o dono da casa.

Bem, já faz muito tempo que um Black não esteve aqui. a voz calorosa e curiosa atrás dele.

Ele se virou e ficou um pouco surpreso com a pessoa que viu ali. Ele era um homem grande, alto, com pele clara que se estendia sobre músculos rígidos. Seu cabelo preto estava na altura dos ombros e bem cuidado, mas ainda tinha aquela sensação de desleixo. Os olhos castanhos olharam para ele e pareciam muito mais velhos do que os trinta que um homem estranho parecia.

Harry pigarreou: Oh, uhm, eu não sou negro. Na verdade. Meu Deus Pai era. Ele me fez seu herdeiro antes de falecer. Ele se aproximou do outro e estendeu a mão ativa, Eu sou Harry. Você é o zelador?

O homem olhou-o de cima a baixo, demorando-se no braço esticado antes de apertar sua mão com firmeza: Estou mesmo. Eu sou Bjorn, sou zelador aqui há doze gerações.

Os olhos verdes se arregalaram ligeiramente, "Uau, isso é muito tempo, você não parece ter mais de trinta anos." Ele sorriu e quebrou o aperto de mão e apontou para o elfo doméstico ao lado dele: "Este é Kretcher, ele se juntará a mim aqui, há algum outro elfo doméstico na propriedade?"

Uma expressão de desgosto cruzou o rosto do homem: Elfos domésticos não são permitidos na Islândia. Por muitas razões."

Kretcher estendeu a mão para agarrar a perna da calça de Harry, olhando para ele.

Harry suspirou e colocou a mão na cabeça de Kretcher, Está tudo bem. Qual outra lei foi violada? Não vou mandar você embora, Kretcher. Ele olhou para o homem: Eu entendo que as tradições podem ser diferentes. Mas Kretcher é um amigo e não vou deixá-lo para trás. Ele permanece. Peço que você mantenha silêncio sobre isso. Ele desejou ter Dobby aqui também, ele sentia muita falta do elfo, sua morte ainda pesava em seu coração.

Canção de Ninar SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora