Capítulo 5

647 69 0
                                    

"Oleiro. Acorde, Potter.

Ele se mexeu quando seu nome foi chamado e lentamente abriu os olhos, ou tentou. Um deles estava inchado e parecia pesado, com cuidado ele se mexeu e sentou-se, o peito protestando contra o movimento. Sua cabeça girava com o esforço. Arrastando-se para se apoiar na parede, ele olhou na direção da voz e viu Flint à sua frente.

"Hécate, ele fez um número com você." O homem se levantou e se aproximou das barras e pegou uma tentando ver melhor na penumbra. "Você ainda pode mudar e vir aqui?"

Harry olhou para ele incisivamente, como ele, ah, sim, ele brincou nele na noite anterior e escorregou entre as grades como um idiota. Ele encolheu os ombros, sem saber como a mudança com ossos quebrados e ferimentos funcionaria como ele nunca havia tentado antes. Ele notou que sua perna ou braço, ele supunha, não havia sido afetado. Provavelmente por causa da diferença na distribuição muscular.

Ele se esforçou para ficar numa posição melhor sentada e fechou o olho ativo para focar em sua forma animal. Ofegante de dor quando a magia começou a mudá-lo. Doeu, mas não tanto quanto ele esperava. Seu mundo levou um minuto para se ajustar e ele ficou completamente imóvel. Ele moveu uma perna e gritou de dor e seu único olho estava fechado e inchado. Cortes e escoriações dificultavam a movimentação. Ok, então as feridas foram transferidas? Então, como ele conseguiu andar e brincar na noite anterior como se pudesse sentir e mover o braço? A idade da lesão importava? Ou talvez o outro estivesse curado e fosse mais fácil de mudar e se mover? Independentemente disso, ele mancou lentamente pelo caminho e caiu nos braços do mago que ele passou a ver como um aliado. Não é um amigo, ainda não. Ele não estava mentalmente preparado para chamar ninguém de amigo agora.

"É isso. Este formulário fica lindo em você e combina bem com sua personalidade, pelo que aprendi sobre você. Meu pai adorava cães de caça, tínhamos muitos quando eu era criança. Não tenha pressa voltando. Dedos acariciando seu pelo eram agradáveis e ele fechou os olhos para relaxar e prestar atenção.

Pareceram horas antes que ele se sentisse bem o suficiente para voltar a ser humano, e a dor o atingiu, mas logo ele estava esparramado no colo do homem sem camisa e com runas cuidadosas esculpidas em suas costas, lado e braço novamente. Ele foi lento e cuidadoso e isso ajudou. Não havia nada que pudessem fazer pelos olhos e pelo nariz, exceto endireitá-los da melhor maneira possível. Harry olhou para o outro do colo em que estava deitado, "Eles não policiam formas animagas aqui?"

Oh, eles fazem, quando sabem sobre eles. Minhas barras têm proteções adicionais para evitar minha mudança. Eles têm que identificar sua assinatura mágica e sua forma animal conhecida. ele deu um pequeno sorriso, Você poderia usar o seu e escapar, como seu Sirius fez. Se você quisesse.

Harry estremeceu com a lembrança e suspirou, e deixar aqui pessoas que me ajudaram? Em vez disso, partimos juntos. Estamos nisso juntos agora, suponho. embora ele não tivesse certeza se essa aliança duraria fora dos muros da prisão.

O homem ergueu uma sobrancelha: Ah? Você não nos deve nada. Não somos amigos para você. Não somos amigos de ninguém. Por que arriscar sua própria liberdade com os Comensais da Morte? Escumalha?"

Um único olho verde fixou o outro em um olhar calculista: Você cura meus ferimentos, me ajuda neste lugar e diz que não devo nada a você? Podemos não ser amigos, mas não abandono as pessoas que me ajudaram.

Olhos negros o observaram: De fato. Você tem um coração de ouro, jovem Potter. uma mão suave em seu cabelo o acalmou e ficou ali. O que você faria para ganhar liberdade?

Harry pensou muito sobre isso, Eu não sei, eu realmente nunca me vi terminando assim. Não posso ser ou fazer algo que não sou, mas ao mesmo tempo, quem sou ou faria, não sei mais.

Canção de Ninar SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora