Capítulo 27

323 34 0
                                    

Como um relógio, os Comensais da Morte e os amigos de Harry se dividiram em grupos e tarefas designadas. A matilha de lobos ainda não havia chegado, mas estava tudo bem. Eles precisavam deles para um cerco posterior, talvez. Eles não sabiam exatamente quantos enfrentariam ou o que aconteceria com eles quando penetrassem na casa do professor de poções desaparecido.

Lucius liderou o grupo pelos fundos, escondendo-os atrás do alto muro de paralelepípedos que bloqueava o quintal coberto de mato. Ele tocou os lindos lírios que estavam cheios de espinhos e sentiu a dor disso. Ele sabia quanto tempo e duro Severus trabalhou em seu jardim e ver isso assim era fisicamente doloroso. Ele gesticulou para que se aproximassem e apontou dois homens na porta dos fundos. Dois feitiços rápidos e eles estavam no chão e Lucius instruiu um dos outros a abrir a porta enquanto ele mantinha guarda e observava.

Draco foi até a porta e começou a lançar feitiços complexos ao longo da maçaneta, era complicado passar por eles, mas ele não era um Malfoy à toa. No entanto, levaria alguns momentos. Ele ergueu os olhos brevemente ao ouvir gritos. Uma planta gigante explodiu ao longo da lateral da casa, uma grande armadilha para mosca Vênus estalando a boca, uma perna pendurada na boca. Outro bruxo parecia estar emaranhado em trepadeiras que o apertavam até que os ossos se esmagassem e se esmagassem em estalos nauseantes.

Mais gritos do outro lado e Draco quase riu ao ver um grande flamingo verde passar correndo por eles direto para as plantas carnívoras. Agora ele estava entendendo por que Harry andava com eles. Ele nunca achou Longbottom algo especial, mas seu dom para as plantas era estranho e os gêmeos nunca paravam de diverti-lo. Ele balançou a cabeça e começou a trabalhar na porta e ouviu um clique suave e cuidadoso. "Entendi."

Enquanto isso, Corvus levou seu grupo direto para a porta da frente, abrindo-a com uma bomba potente. Ele queria dar aos outros o máximo de tempo possível enquanto começava uma luta mágica com os três homens na sala da frente. Feitiço após feitiço de vermelho, verde, amarelo. Disparado para frente e para trás, um dos Comensais da Morte caiu gritando, assim como um membro da ordem. Corvus foi rápido em matar e não os deixou parados. Eles estavam quase terminando de despachá-los quando feitiços vieram de trás deles, encaixotando-os na pequena sala enquanto os membros da Ordem saíam pela porta que ele havia aberto. Uma armadilha. Eles realmente eram esperados, mas sabiam disso. Eles só esperavam que seu número fosse maior e pudessem derrubá-los.

Uma maldição cortante atingiu seu ombro e ele tropeçou para o lado recuperando o equilíbrio rapidamente. Ele se virou e enviou a mesma maldição de volta, removendo a cabeça do membro da ordem antes mesmo que um escudo pudesse ser levantado. Ele riu friamente da onda de poder que o inundou, a mesma razão pela qual muitos caíram nas magias negras. Mas ele soube combater a correria empoderadora e hoje lutou por um motivo. Um jovem que lhe devolveu a família. Ele derrubou o último membro da ordem e olhou em volta para saber em que direção seguir quando ouviu o som de palmas.

Muito bem, Lorde Lestrange, devo dizer. Nunca pensei que você lutaria por um filho. Afinal, você é um dos Comensais da Morte mais antigos e leais. Afinal, você cresceu com Tom. Agora você morrerá por um pirralho em vez de por um Senhor.

O pavor frio tomou conta dele, a voz estava atrás dele, ele se virou e avistou olhos azuis cintilantes antes que a dor rasgasse seu estômago. Ele tossiu sangue escorrendo pelo queixo, a maldição rasgando seu corpo. Sua mão agarrou o manto azul brilhante de Dumbledore enquanto ele ria e os encontrava, "aquele pirralho vale mais do que toda a sua existência." A mão se afrouxou e ele caiu no chão ofegante, recusando-se a gritar ou chorar enquanto seu corpo ficava frio e entorpecido. Ele fechou os olhos e rezou para que os outros tivessem o tempo que precisavam.

--

Lucius tinha acabado de passar pelos fundos e descia as escadas até onde sabia que ficavam os porões. Se eles estivessem mantendo alguém prisioneiro, ele estaria lá. Ele conhecia esta casa melhor do que a sua. Tendo passado muito tempo aqui. Chegando ao fim da escada, ele se inclinou para o lado, evitando por pouco uma maldição pungente.

Ele rosnou sob a máscara e disparou de volta, acertando o homem no peito enquanto o bruxo atrás dele cuidava dos outros dois. Eles caminharam pelo porão escuro e encontraram barras conjuradas e duas celas. Ele teve que morder a língua para conter a vontade de vomitar por causa do cheiro e da visão. Rabastan e Igneous estavam amarrados com trapos de roupas e mal se segurando. Pele machucada e ossos torcidos e quebrados. Um tinha um grande corte que ia do ombro ao quadril e outro parecia ter sido cortado com um feitiço de corte preciso. Ele caminhou rapidamente até a cela, Draco, tire-os de lá, coloque-os de volta e fique lá. Você teve treinamento médico, então use-o. Coloque-os juntos, eles serão capazes de sentir melhor a magia um do outro. Ele se aproximou da segunda cela e ficou sem fôlego.

Severo.

Ele arrancou a porta das dobradiças com magia e correu para a cela. O homem estava despenteado e tinha cabelos compridos e sujos, emaranhados e moles nas bochechas encovadas. Ele estava acorrentado à parede, com os dedos manchados de sangue e bolhas nas mãos cuidadosas que trabalhavam. Ele não parecia estar espancado, mas sim mais apático. Seus olhos ficaram vidrados enquanto Lúcifer olhava seu rosto com cuidado e olhava para ele: Sev, sou eu. É Luc. Nenhum sinal de reconhecimento nos olhos do homem e o senhor Malfoy sentiu uma raiva ardente e uma preocupação percorrendo-o. Ele desfez as amarras e estremeceu quando a pele tentou se soltar junto com as algemas. Tendo curado o metal em algumas seções.

Ele teve cuidado ao desfazê-los, certificando-se de que a prata não o tocasse em nenhum outro lugar. Ele precisa ser levado de volta. Um quarto escuro, nenhuma luz solar pode atingi-lo. Ele precisará de uma morte. Encontre um trouxa e corte-o para alimentá-lo, eles o drenaram completamente. Ele ajudou a amarrar Severus cuidadosamente com um feitiço para que ele não os machucasse, ficando completamente selvagem e o entregou: "Cuidado agora, ele está mal, eles provavelmente o alimentaram com prata." Ele ficou muito magoado ao ver Severus daquele jeito, mas agora ele tinha ainda mais motivos para lutar. Dumbledore pagaria. Muito poucos sabiam que Severus tinha sangue de vampiro suficiente para justificar isso.

Ele ouviu um grito vindo de cima, não de dor, mas de indignação, e sentiu uma poderosa presença mágica extinguir-se. Ele conhecia aquela presença. Ele mal se virou para registrar quando Rodolphus passou por ele com raiva em seus olhos. Ele mergulhou atrás do homem que tentava pegá-lo, ele também iria morrer!

Canção de Ninar SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora