001
Ivy Salvatore
Eu estava em new York quando eu vi pelo jornal mortes de animais selvagens em mistic falls, típico, só podia ser um vampiro talvez damon, fazia décadas que não via meus irmãos, então resolvi da uma passadinha por lá.
(...)
Foi uma longa viagem, mais finalmente cheguei, fui direto para casa onde soube que Stefan e damon estavam pela última vez.
Mais quando cheguei lá não consegui entrar então minha tentativa de surpresa foi pro lixo, era estanho Zack já tinha me deixado entrar, mais efim ele deve ter morrido, acho que não verdade foi exatamente isso
Como não podia entrar sem ser convidada tive que bater, deu três batidas na porta, minha surpresa é quando ketherine atendeu.-ketherine?-digo boquiaberta.
-não,eu sou Elena Gilbert, conhece a Katherine?-ela responde um pouco chocada também.
-é digamos que eu odeio ela por ter acabado com a minha vida e com a vida dos meus irmãos-digo dando um sorriso forçado.
-irmão?,quem são seus irmãos?-ela pergunta
-damos e Stefan-respondo simples.
-pode entrar-ela me convida com uma expressão um pouco chocada.
-então, você é a duplicata-digo entrando.
-sim, veio por causa do Damon ou Stefan?
-exatamente onde eles estão?-pergunto.
-é...vai saber.
-tudo bem, não me importo de esperar um tempinho-dou um sorriso fechado.
Me jogo no sofá insinuando que não iria sair dali enquanto meus irmãos não voltaram, então ela apenas sai e vai pra algum outro cômodo.
Bom depois de um tempo esperando ouço a porta abrir, bom não podia fazer uma entreda tão tosca precisava de ação, então logo que ouvi a porta se abrir levantei do sofá com minha velocidade de vampira e me escondi, era damon sabia exatamente com deixa-lo curioso, então corri em volta dele com minha velocidade.-stefan?-damon diz olhando de um lado pro outro.
Então dei mais uma volta até ver ele desorientada, então vi que era minha deixa.
-oi cabeção-digo aparecendo atrás dele.
-ivy?-ele se vira e da um sorriso ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionIvy Salvatore retorna a Mystic Falls após anos longe, atraída pela notícia de que seus irmãos também estão de volta. Porém, sua volta não poderia ocorrer em um momento mais conturbado. A cidade está agitada com a presença de Niklaus Mikaelson, um or...