003
Ivy Salvatore
Já havia passado alguns dias e eu estava trancada no meu quarto parecendo uma adolescente rebelde.
Eu estava com um travesseiro no rosto e deitada em minha cama, até que alguém bate na porta.
-quem é?-pergunto.
-sou eu, Caroline lembra de mim?-a garota grita do outro lado da porta
A porta estava trancada então eu vou até a porta e destranco.
-o que você quer-digo abrindo a porta do quarto.
-nada,eu tava passando e vi que era seu quarto, resolvi da um oi-ela diz
-ótimo,já disse tchau-digo quase fechando a porta.
-espera, oque você tem,quer conversar-caroline colocar a mão na porta antes que eu feche.
-virou psicóloga agora-digo.
-não, é que eu tô sentindo que você tá em uma situação difícil-ela diz.
-bom,eu tô e no momento eu quero ficar sozinha se é que me entende-indago.
-claro qualquer coisa...-ela pega um folha e começa á escrever-esse é meu número me liga se precisar de ajuda.
-tá-pego o papel e fecho a porta.
Bom já estava na hora de eu sair daquele quarto,eu confesso que estava sendo bem infantil, precisava ajudar stefan, precisava ter que aturar damon, até por que eles são minha família,eu nunca vou virar as costas para eles.
Klaus Mikaelson
Eu não conseguia tirar aquela garota ruiva da cabeça,a sorte é que eu sabia exatamente onde ela estaria,ela era um Salvatore provavelmente estará na casa deles,o ruim é que eu nunca seria convidado, então resolvi espera,por que se eu visse de novo essa garota não iria deixa-la escapar.
-ei, você-chamo uns dos meus híbridos.-quero que vigie a irmã dos Salvatore,e se algum momento ver ela me avisa.
-claro-o híbrido saí
Ivy Salvatore
-resolveu sair do quarto?-damon diz ao me ver.
-não,eu sou só uma ilusão de ótica-exclamo.
-ainda saiu com piadinhas irônicas,o que foi conheceu alguém em um aplicativo de namoro-damon brica.
-até parece, onde tá o Stefan-pergunto.
-bom acho que tá com híbrido mal no grill-damon responde.
-ótimo, preciso falar com ele-digo saindo do local.
Alguns minutos depois...
Cheguei ao grill e preocuro em cada canto do local, não encontro nada do Stefan apenas Klaus Mikaelson sentado em um balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanfictionIvy Salvatore retorna a Mystic Falls após anos longe, atraída pela notícia de que seus irmãos também estão de volta. Porém, sua volta não poderia ocorrer em um momento mais conturbado. A cidade está agitada com a presença de Niklaus Mikaelson, um or...