008
—então amor por onde começamos?—klaus pergunta.
—não faço a mínima ideia—indago
Paro para pensar um pouco sobre onde o corpo da clara estaria,mas não vinha nenhum lugar na cabeça,por que o corpo de clara tá na minha casa? Talvez damon poderia ter pistas, caminho para fora do meu quarto e Klaus vai logo atrás.
—você fica—coloco a mão em se peito o parando—damon não pode nem sonhar que você tá comigo ainda mais sozinha no meu quarto.
Klaus bufa e revira os olhos,mas eu nem liguei fui até Damon o encontrando em seu quarto de toalha,ela havia acabado de sair do banho.
—pode se trocar?—desvio o olhar—queria te perguntar uma coisa.
—claro irmãzinha—damon diz com um sorriso no rosto.
—te espero lá fora—digo me virando.
Depois de alguns minutos Damon aparece trocado.
—eai?—damon pergunta.
—eu vou ser direta e franca, sabe onde tá o corpo da clara Campbell?—digo.
—aquela vampira que você vivia grudada? Sei guardei o corpo dela—damon diz simples.
—por que diabos você guardou o corpo dela—cruzo os braços.
—digamos que tivemos um lance depois que você foi embora,ela estava chateada e eu ajudei a coitada—disse Damon
—isso não explica nada Damon!—exclamo.
—encontrei o corpo dela em um das nossas festa aqui em casa—damon disse.
—e nunca pensou em me dizer nada?—digo irritada.
—eu sabia que você ia me Odiar—ele diz.
—que nem eu odeio agora?—disse
—cheguei em uma hora ruim?—uma voz masculino fala atrás de mim
—o que ele tá fazendo aqui—damon muda o tom de voz para irritado.
Me viro e vejo klaus parado atrás de mim com suas mãos para trás.
—você não me ouve uma só vez,eu disse pra você ficar no quarto—disse ao mesmo.
—eu não consegui me controlar amor—klaus disse com um sorriso travesso.
Damon faz uma cara de confuso e abre os braços não entendendo oque estava rolando ali.
—ele tá me ajudando tá—digo ao Damon—acho melhor nem reclamar por que quando eu pedi ele não negou uma só vez.
—podia ter pedido minha ajuda—damon indaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanficIvy Salvatore retorna a Mystic Falls após anos longe, atraída pela notícia de que seus irmãos também estão de volta. Porém, sua volta não poderia ocorrer em um momento mais conturbado. A cidade está agitada com a presença de Niklaus Mikaelson, um or...