Já haviam se passado alguns dias,nada havia mudado eu estava sozinha naquela cidade,damon estava resolvendo coisas dele,eu não queria me entrometer e o Stefan bom vocês sabem ainda é o vampiro sem humanidade eu não fazia ideia do que fazer com ele e Klaus não havia falado comigo desde aquele dia, melhor assim.
Eu estava voltando para casa pois havia ido me alimentar, não de comida alimento de vampiro, mais quando eu voltei para casa vi Damon amarrado em uma cadeira cheio de sangue com Stefan vendo.
—mais que merda que tá acontecendo —exclamo ao ver a cena.
—oi finalmente chegou—stefan diz.
—damon eu saí por 2 segundos e vocês já estão nessa situação—exclamo me aproximando do mesmo.
—eu não fiz isso—stefan diz tirando o ferro que havia na barriga de damon.
—sério? Por que será que eu não acredito—digo.
—eu não fiz! Mais é bem estranho,se não acredita em mim tudo bem—stefaan diz e sai deixando damon ainda amarrado.
—é não precisa me desamarrar não deixa que eu me viro sozinho—o grita para Stefan.
Então eu vou até Damon desamarrar o mesmo.
(...)
Já quando as coisas se acalmaram e Damon e Stefan haviam saído eu estava sozinha em casa quando eu ouço a campainha tocar, logo vou atender, quando eu abro a porta não vejo ninguém na porta,eu acho estranho mais eu fecho a porta quando me viro fico sem reação ao ver que era a clara uma amiga minha amiga de infância que transformei em vampira quando ela estava prestes a morrer.
—boo—a mesma exclama quando eu viro.
—luz, meus deus—digo abraçando a mesma quando a vejo.
Eu chamava clara de luz por causa do nome dela, mais boa parte era por cousa que eu considerava ela muito,como uma irmã que eu nunca tive ela era a minha luz.
—meu Deus por onde você andou não te vejo desde 1945—digo me soltando do abraço.
—você sabe,por ai—clara diz—fiquei sabendo que você estava na cidade e eu tava com sabi sol.
Como eu chamo ela de luz ela me chama de sol,o por que eu não sei mais eu gosto.
—eai me conta oque tá rolando agora—clara diz se sentando no sofá junto de mim
—bom,eu voltei pra mistic falls a mais ou menos um mês e meio e por enquanto Stefan tá sem humanidade um híbrido original aparentemente tá afim de mim e damon foi torturado por um fantasma—digo á mesmo.
—é,as coisas nunca mudam—a mesma diz com um tom de ironia—e como assim o Klaus tá afim de você!
—conhece o Klaus?—pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 || 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
FanficIvy Salvatore retorna a Mystic Falls após anos longe, atraída pela notícia de que seus irmãos também estão de volta. Porém, sua volta não poderia ocorrer em um momento mais conturbado. A cidade está agitada com a presença de Niklaus Mikaelson, um or...