Eyes

28 4 16
                                    

~ℒ𝒶𝓃𝒶

Já estávamos na última aula. Eu amava estar na escola... pois lá eu tinha minhas amigas, as pessoas que me entendiam, não brigavam comigo ou me forçavam ser quem eu não era. Sempre que acabava a aula eu sentia um vazio no peito, pois eu sabia que quando voltasse para casa eu teria que fingir novamente. Aquilo me deixava cansada.

Bateu o sinal e todos começaram a sair da sala. Após guardar meus materiais eu olhei para trás e vi que Lady estava conversando com a novata, elas conversavam como se fossem amigas a muitos anos. Decidi ir lá, pois sou intrometida.

- Oi meninas. - Falei chegando perto das garotas.

- Oi Lana. Estou aqui conversando com a Billie, ela é muito doida. - Lady disse e depois riu.

Eu apenas assenti com a cabeça e sorri gentilmente.

- E aí, como vai? - Billie falou direcionando seus olhos azuis para mim. Aquilo me deixou paralisada.
- É um prazer te conhecer.

- Oi, estou bem! E você? - Respondi e estendi a mão para um cumprimento.

Ela estendeu sua mão, encaixando sua palma na minha. Suas mãos eram geladas, macias e leves.

- Ah! E o prazer é todo meu. - Completei minha frase após soltar sua mão.

- Que bom! Eu estou bem também. - Ela disse e ainda me olhava nos olhos. - Vocês são amigas a muito tempo? - Ela perguntou finalmente quebrando a troca de olhares, direcionando eles para Lady.

Não sei o porque, mas aqueles olhos pareciam ter me prendido em um lugar sem saída e escuro, onde só eles eram a única luz ali.

- Eu conheci Lana no primeiro ano, aí depois de um acidente viramos amigas. - Lady falou e fez com que Billie mostrasse ainda mais interesse no assunto.

- Acidente? Fiquei curiosa para saber o que aconteceu. - Billie falou com um sorriso em seu rosto.

Quando Lady ia começar a contar, não prosseguiu pois foi interrompida pelo toque do meu celular. Que droga! Eu queria ficar mais um pouco ali.

- Oi mãe?

- Cadê você? Estou aqui fora te esperando já faz uns 10 minutos.

- Ah, já estou saindo. Desculpa!

- Ok! Anda logo.

Minha mãe estava me ligando e parecia estar com raiva. O tempo tinha passado e eu nem percebi.

- Meninas tenho que ir, minha mãe já chegou.

- Que saco em, mas fazer o quê. Tchau Lana, quando chegar em casa me manda mensagem. - Lady disse com um tom de desapontamento.

- Tá bom, mando sim. - Eu disse colocando minha bolsa nas costas. - Ah, tchau Billie. Até amanhã.

- Tchau! Amanhã a gente se vê. - Ela disse e depois piscou para mim. O que foi aquilo? Eu pensei.

Após me despedir das meninas, saí da sala e fui para fora da escola encontrar com minha mãe. Espero que ela não brigue comigo.

...

Após chegar em casa, fui direto para o meu quarto. Estava aliviada, pois minha mãe não tinha brigado comigo. Ainda bem.

Forbidden Feeling - Lana & BillieOnde histórias criam vida. Descubra agora