~ℬ𝒾𝓁𝓁𝒾ℯ
Depois do que aconteceu na casa de Camila, não tocamos mais nesse assunto. Nos tratávamos igual antes, bom... talvez tinha algo ali.
Eu tinha acabado de chegar na escola. Quando entrei na sala vi Camila conversando com um garoto da nossa turma, não sei o porque, mas eu senti raiva por ver ele tão perto dela. Parecia tão íntimos.
Decidi ir até eles.
— Oi Cams! - Falei com ela, ignorando a existência do garoto ao seu lado.
— Oi Billie, tá tudo bem? - Ela me olhou de cima em baixo — Você parece estar nervosa. Aconteceu algo?
— Ah, nada não. Estou bem sim! - Disse tentando disfarçar.
— Bom... Daniel pode ir, depois conversamos mais. - Ela disse para o garoto, que apenas concordou e saiu.
Coloquei minha bolsa na cadeira ao lado, me sentei e fingi estar mexendo em algo no celular. Olhei de canto e percebi que Camila estava me olhando. Meu Deus! Não posso demonstrar estar nervosa.
— Ei Billie! - Ela me chamou, fazendo com que eu guardasse o celular rapidamente e olhasse para ela.
— Sim? - Perguntei enquanto encarava ela.
— No intervalo, me encontre atrás do campo. - Ela disse e logo se ajeitou na cadeira. Não tive tempo de responder ou questionar algo, o professor tinha acabado de entrar na sala.
...
No intervalo, fui no lugar proposto. Camila já estava lá. Então me aproximei dela, queria saber o que ela queria me dizer.
— Oi, o que você quer? - Perguntei e sem receber uma resposta, percebi ela vindo em minha direção. Ela parou em minha frente e então me abraçou.
— Billie... eu gosto de você. - Ela sussurrou em meu ouvido.
— Quê? - Perguntei incrédula, empurrei ela levemente para olhar em seus olhos.
— Eu disse que gosto de você.
— Mas... assim do nada? - Perguntei pois não acreditava que isso era real.
— Não. Desde que começamos a nos aproximar, eu comecei a sentir algo por você. Bom... eu não sei como explicar, mas, eu gosto de estar ao seu lado, você me faz bem. - Ela disse olhando nos meus olhos.
— Eu também gosto de estar ao seu lado.
Sem falar mais nada, ela aproximou seu rosto do meu, e então me deu um selinho. Foi rápido. Mas, o suficiente para fazer meu coração acelerar.
Depois disso, ela saiu para encontrar com algumas meninas da nossa sala. E eu fiquei refletindo sobre o que aconteceu. Ela gostava de mim?
...
Já estávamos na última aula. Quando bateu o sinal para podermos ir embora, os alunos começaram a sair da sala. Ficou somente eu e ela na sala. Ela veio até mim.
— Bom, eu já vou indo. Nos vemos amanhã. - Ela disse e então se aproximou de mim, pegou meu rosto e me beijou. Apenas um selar de lábios. Até algo acontecer... Alguém entrou na sala naquele momento chamando ela.
Camila rapidamente me empurrou, eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer. A garota que entrou na sala nos olhava com um rosto surpreso e em choque. Até eu acordar da minha paralisia com a voz desesperada de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Feeling - Lana & Billie
FanfictionEm uma cidade pequena e conservadora, duas jovens encontram amor em meio às expectativas e pressões sociais. Lana, uma garota de família tradicional e conservadora, sempre seguiu as regras e vive de acordo com as expectativas de seus pais. Por outro...