~ℒ𝒶𝓃𝒶
Aquela manhã seria igual as outras... ou talvez não.
Já estávamos no meio do primeiro bimestre, como sempre, não tinha ninguém interessante na escola, ou muito menos na minha turma. Minha escola era muito "recheada" tinha todo tipo de aluno, por exemplo: os play boys, que achavam que todas as meninas queriam dar para eles, aí tinha os nerds, bom, não tem muito o que falar sobre eles, em seguida, tinha as patys, elas amavam rebaixar as outras garotas e acabavam com a raça de quem entrasse no caminho delas, tem alguns outros tipos, mas irei falar só mais um, os Stars, eles são aqueles alunos que se destacam em três ou mais disciplinas, bom, o meu conselho é: não mexa com nenhum Star, ou você cavará a sua própria cova. Eles são os protegidos, todos amam e adoram eles, se você mexe com algum, mexe com todos, e inclusive você vira alvo até dos professores.
Eu cheguei na minha sala e estava tudo aparentemente normal, até eu escutar "sem querer" a conversa de algumas meninas atrás de mim, elas diziam algo sobre uma novata... quem será essa novata. O sinal tocou e todos sentaram em seus lugares, o professor Ton entrou e cumprimentou todos.
— Bom dia pessoal! - Ele disse um pouco empolgado.
A sala toda respondeu e logo em seguida ele disse algo que chamou a minha atenção.
— Bom... eu tenho uma notícia para dar a vocês! Amanhã uma aluna nova entrará na nossa turma, e eu espero de coração que vocês sejam gentis e amigáveis com ela. - Ele disse enquanto tirava alguns papéis de dentro de sua bolsa. — Ok, era só isso que eu tinha para contar, agora abram seus cadernos, hoje vamos copiar bastante.
Eu realmente achava que o meu último ano seria maravilhoso, que ia ser só curtição igual nos filmes, mas não está sendo como eu imaginei.
Depois de algumas aulas, fomos para o intervalo e eu sentei junto com o meu grupo. Eu conheci a Taylor no fundamental e então ficamos inseparáveis, depois conheci Ariana, mas ela é turista e só vem na escola umas vez na vida e outra na morte, a Melanie é mais quieta no canto dela, mas sempre tá junto com a gente, e por último tinha Lady, ela era a mais doidinha, tudo que você propunha para ela, ela ia aceitar.
Estávamos comentando sobre a tal novata, sim, ainda não a vimos, mas já estamos criando suposições sobre ela. A Taylor acha que ela é loira, não sei o porque, mas ela jura que todo mundo vai ficar loiro um dia, as vezes eu não entendo ela. Lady comentou que talvez ela possa ser "do vale", ela tem um hobby, ela olha para a pessoa e tenta julgar sua sexualidade pela aparência, ela sempre diz "você é uma gay encubada" mesmo eu tendo falado umas mil vezes que sou hétero, eu não me vejo gostando de mulheres, mas ela continua insistindo.
...
O sinal para ir embora tocou, todos os alunos saíram da sala e Taylor veio falar comigo.
— Ei Lana, vamos fazer uma noite do pijama semana que vem?
— Hum, pode ser. Vamos fazer na sua casa? - Perguntei enquanto guardava meus materiais.
— Pode ser. Lá na sua casa nunca dá certo mesmo.
— É, mas você sabe muito bem o motivo. - Respondi com um tom de desânimo.
— Sim, eu sei.
— Tá, então eu chamo a Lady e você chama a Ari e a Mel.
— Tá bom! Até amanhã. - Ela disse e se despediu com um abraço.
...
Após chegar em casa, minha mãe como sempre estava escutando seus louvores e meu pai ainda não tinha chegado. Fui para o meu quarto, tomei um banho e mexi no insta antes do jantar ficar pronto.
Minha mãe gritou lá da cozinha, me chamando para jantar. Ela não usava seus vocais só para cantar, mas também para gritar me chamando... eu mereço.
...
Já estávamos terminando de jantar, quando minha mãe me fez uma pergunta que me pegou de surpresa.
— Então filha... já achou algum menino interessante na escola? - Ela disse me encarando.
— Não, mãe. Não tem ninguém que me chame atenção. - Respondi sem mostrar interesse naquela conversa.
— Ah, que pena. Daqui um mês você faz dezoito anos e ainda não achou nenhum pretendente. - Ela disse meio desapontada.
— Sim, eu sei. Acho que eu não devo forçar o tempo, quando for a hora certa, eu irei encontrar alguém que eu ame. - Respondi e me levantei — Se me der licença, irei lavar meu prato e subir para estudar.
— Tudo bem, pode ir. - Ela disse e continuou sentada.
Eu odiava ter esse tipo de conversa, odiava falar sobre relacionamentos, odiava quando me forçavam a procurar alguém para me relacionar. Mas eu não poderia falar que não gosto disso, porque eu não queria dar desgosto para meus pais... eu deveria ser a filha perfeita.
...
Eu já estava pronta, faltava só minha mãe me levar para a escola. Ela sempre se atrasava para me levar. Mas eu não reclamava, pois eu prefiro chegar atrasada do que pegar ônibus.
Após chegar na escola, me encontrei com Lady na entrada, e então fomos juntas para a sala. Após chegar na sala nos sentamos junto com as meninas e conversamos até o sinal tocar. O Professor entrou na sala, cumprimentou todos e disse algo que todos estavam esperando.
— Turma, hoje temos uma aluna nova, ela vai chegar daqui a pouco. - Ele disse enquanto apagava os desenhos obscenos no quadro.
Após um tempo escutamos algumas batidas na porta e o professor foi ver quem era. Reconheci a voz, era da diretora. Depois de mais ou menos cinco minutos ele entrou acompanhado de uma menina... e meu Deus, que menina linda. Ela parecia ser mais baixa que eu, usava roupas largas e tinha um cabelo liso que pegava no meio de suas costas. O professor parou na frente de todos e deu a ela um momento para se apresentar.
— Olá pessoal, meu nome é Billie. - Ela disse e logo após terminar sua fala deu um sorriso.
— Muito bem! Billie pode sentar ali atrás do Fred, por gentileza. - O professor disse apontando para o lugar.
Após ela sentar em seu lugar, eu olhei para ela disfarçadamente, ela parecia ser mais velha que eu. Ela realmente era muito bonita, e o seu sorriso... parecia brilhar como a luz do sol. Ela parecia ser legal, bom, isso irei ver depois.
Senti uma cutucada em minha cabeça, olhei para trás para saber o que era. Taylor estava me olhando estranho e então cochichou em meu ouvido.
— Lady mandou dizer que percebeu você olhando para a novata - Ela falou tentando segurar o riso.
Olhei para atrás de Taylor e vi Lady tentando segurar a risada. Elas realmente sabem como me tirar do sério. Elas ainda vão me pagar.
Após aquele momento, me virei para frente e continuei a fazer minha atividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Feeling - Lana & Billie
FanficEm uma cidade pequena e conservadora, duas jovens encontram amor em meio às expectativas e pressões sociais. Lana, uma garota de família tradicional e conservadora, sempre seguiu as regras e vive de acordo com as expectativas de seus pais. Por outro...