𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒
𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗀𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝗈𝗇𝗈 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈
Digamos que a reação dos meus pais foi justamente oque eu esperava. Fizemos uma vídeo-chamada e contamos a notícia com o sorriso mais fácil que conseguimos colocar no rosto.
Na semana seguinte, os preparativos precisavam começar. Pedi que meus pais enviassem o dinheiro de forma gradual, e assim que o casório acabasse, eles poderiam enviar tudo.
Convenci o Heeseung a visitar uma agência de decorações comigo, até por que ver detalhes de um casamento sozinha é um tanto estranho, e isso é justamente oque eu quero evitar.Fiquei agarrada ao braço dele, tal como fazíamos na faculdade, porém com um sentimento bem diferente de anos atrás.
Haviam vários estandes dedicados aos buquês desde a cor das cortinas e dos assentos.— É melhor focar naquilo que for mais barato — disse em tom de sussurro enquanto ele analisava o buquê
Meu orçamento era limitado, e queria focar na decoração mais simples que poderia organizar.
— Tudo bem, o casamento é seu, não meu. — ele disse, dando um beijo na minha testa, mas sem realmente olhar pra mim, e assim, seguiu para o próximo estande
O Heeseung fazia o papel de noivo muito bem.
Ele queria um adiantamento do pagamento como garantia. Eu teria até meia noite para entregar parte do dinheiro à ele, oque sinceramente me preocupa um pouco. Por enquanto meus pais transferiram uma quantia pequena do dinheiro, apenas para escolher as decorações, com o tempo, mais dinheiro virá. A decoração do casamento não era meu foco, mas cuidar da parte financeira com certeza era, além de me preocupar em manter uma boa postura como noiva, um papel que eu não sei cumprir, mas preciso aprender pelo bem do meu plano.
— Dahee?
Ouvi o Heeseung chamar meu nome, por um momento, me distraí do objetivo original.
Nós estávamos em frente a um arco de flores de casamento, ambos incrivelmente lindos que logo me deixaram boquiaberta. Era isso que ele queria me mostrar.— Dá pra ver que você gostou. — ele disse com um sorriso de canto — É oque você quer?
Apenas balancei a cabeça negativamente, espantando meus pensamentos.
— Eles parecem caros. Caros demais.
Segui em direção aos arcos mais simples, e ele veio logo atrás de mim tentando acompanhar meu ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗪𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸 𝗨𝗽 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 - 𝘩𝘦𝘦𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨
FanfictionAlgumas coisas são grandes demais para serem vistas. Algumas emoções enormes demais para serem sentidas. Um pedido de casamento deveria ser um final feliz. Mas pra mim, é o começo de uma batalha por dinheiro. Não quero te magoar, mas e...