the boy is mine

100 14 0
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎

𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋? 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝖾𝗎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋? 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾
𝖾𝗎

— Vocês sabiam? —  delas, as cabeças ocas.
      Achei que seria uma boa ideia reunir minhas amigas para beber e desabafar sobre tudo oque eu havia descoberto sobre o passado do Heeseung.
       Todo esse tempo elas sabiam da verdade, desde a falsa festa de despedida de solteira. Heeseung havia contado toda a verdade e ainda sim pediu para que elas manteassem segredo de mim.

       A Jisoo tomou um grande gole antes de colocar a caneca sob a mesa e me encarar com aqueles olhos redondos.

— Amiga não fica assim — ela afirmou — Você também mentiu pra ele durante todo esse tempo, e só por causa desse seu medo bobo de um dia se casar. Apesar de tantas erros o Lee Heeseung te perdoou e ainda gosta de você.

— Ele é muito burro — a Nayeon opinou, dando de ombros — Mas é um burro sentimental.

      Revirei os olhos e passei meu dedo sob a borda do meu copo de suco de laranja.
      A música invadia meus ouvidos de forma delicada, e o ambiente escuro me confortava.

— Agora que você vão se "casar" — Jisoo sinalizou aspas com os dedos — Se sabem a verdade um sobre a outro, talvez esteja na hora de admitir que você também não deixou de gostar dele. É apenas um conselho de amiga.

— Eu não aceitaria me casar com o Heeseung mesmo agora. Não faz diferença pra nós.

— Mas você não se casaria por que tem medo, e não por que você não o ama. — ela disse, e a Nayeon concordou — Vocês não precisam se casar de imediato, mas se quiser arriscar um recomeço, tenho certeza que ele vai querer arriscar também.

      Dei um sorriso ladino, soltando um longo suspiro.
      A Jisoo dava ótimos conselhos sobre relacionamentos, apesar de ser divorciada, ela sempre apoiou e apoiará minha felicidade com outro alguém.

— Eu vou pagar a bebida de vocês — disse me levantando da mesa enquanto a Nayeon batia palmas com entusiasmo

       Fui em direção ao balcão para poder fechar a conta.
       Alcancei o celular no meu bolso, logo vizualizando todas as mensagens que não havia visto. Dentre elas, meus pais estavam preocupados com meu bem estar, e logo abaixo, uma ligação perdida do Heeseung.
       Se a Jisoo estiver certa, eu deveria retornar a ligação, ou apenas deixá-lo no passado.

𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗪𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸 𝗨𝗽 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 - 𝘩𝘦𝘦𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨Onde histórias criam vida. Descubra agora