Olá, tudo bem?
Prontos para o início de grandes conflitos?
Agradeço todos pelos comentários, visualizações e votos, destinados ao capítulo passado, não sabem o quanto este retorno é importante para prosseguir.
Espero que gostem deste capítulo, votem e comentem muito!!
Boa Leitura.
.
.
.
.
Luiza e Valentina: Medos e Promessas
Alguns dias se findaram dentre os corredores daquele hospital. O enterro de Giulia foi sacramentado em Madrid, acompanhado por seus familiares, amigos e sócios nos negócios de seus pais, uma cerimônia intimista de grande tristeza e saudade. Valentina acompanhou a leitura do cerimonial religioso pela internet, não foi possível abandonar Miami com a pequena Luna em processo de recuperação e ganho de peso, algo que foi completamente compreendido e esclarecido junto aos pais da ex-namorada. O que ocorreu de maneira completamente diferente com Luiza, que não tinha conhecimento sobre o local onde o seu pequeno bebê repousava em sono eterno, tudo programado por Guilhermo e sua mente sádica punitiva.
O que acalentava o coração da morena de olhos castanhos era o seu contato direto com a pequena recém-nascida diariamente ao lado da jovem mãe espanhola. Enquanto Luiza segurava a pequena bebê nos braços, sentia uma mistura de emoções inundar toda sua alma, fazendo-a esquecer das inúmeras e desnecessárias visitas de seu algoz e suas ameaças veladas. Ajudar no processo de amamentação da pequena estava lhe preenchendo com emoções jamais antes sentidas.
A bebê sugava delicadamente o seu seio, Luiza sentia-se envolvida por uma sensação de paz e contentamento, quando olhou para Valentina, notou gentileza e compaixão em seu olhar e, mesmo com as diferenças explicitadas entre elas, sabia que havia uma conexão especial que as unia. A presença de Valentina ao seu lado trouxe um conforto que Luiza há muito não experimentava, estava à vontade em sua companhia, livre para compartilhar suas alegrias e dores sem medo de julgamento ou rejeição, mesmo que mentisse o seu próprio nome.
Mãe e filha pareciam ter ocupado um significativo espaço em sua vida, cada olhar, sorriso e toque daquela criança frágil, trazia uma sensação de renovação e esperança que havia se perdido. Aquela criança representava mais do que apenas uma boca para se alimentar, era um símbolo de renascimento, uma luz brilhante em meio à escuridão que havia cercado a vida de Luiza por muito tempo. Analisando a pequena dormir pacificamente em seus braços, Luiza sentia um amor profundo e incondicional se formar em seu coração, sabia que aquela criança não podia substituir o filho que havia perdido, mas de alguma forma, estava lhe trazendo uma sensação de propósito e significado para sua vida. Cada momento passado com aquela criança era uma benção, uma oportunidade de cura e crescimento.
- Fico espantada o quão quieta e dengosa, minha filha fica em seus braços, parece que foram feitos unicamente para acolhê-la. – A jovem de olhos verdes recebeu sua filha no colo, após a confirmação do seu pequeno arroto infantil e, caminhou até o carrinho que ali estava e repousou seu corpinho delicadamente. – Você se tornou uma pessoa especial em seu pouquíssimo tempo de vida.
Observando Valentina cuidar amorosamente de sua filha recém-nascida, Luiza sentia uma profunda admiração pela jovem mãe diante de seus olhos, apesar de todas as dificuldades que enfrentava, Valentina irradiava uma força e determinação que lhe impressionava. Sabia que não devia ser fácil para a moça lidar com a perda da ex-namorada e, ao mesmo tempo, cuidar de uma criança tão pequena longe da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Mesmo Céu Azul - Valu
FanfictionEm uma noite de tempestade, os caminhos de Luiza, uma prostituta de luxo, e Valentina, herdeira rebelde de uma milionária família tradicional, se cruzam nos corredores de um hospital, ambos moldados pela tragédia e esperança de novos dias de luz. "...