Capítulo 01

698 88 16
                                    

Olá! Tudo bem?

Prontos para o primeiro capítulo de fato?

Vamos conhecer brevemente a história de Luiza e como funciona o seu próprio mundo.

Espero que gostem, votem e comentem muito!!

Boa leitura.

.

.

.

Luiza: Sombras e neon em Miami

Miami. A cidade conhecida por suas praias, noites quentes e vibrantes, proporciona o cenário perfeito para o caminhar dos passos sedutores de Luiza, uma prostitua de luxo que orbita entre as sombras do glamour e desejo. Em becos estreitos e salões luxuosos, Luiza é uma presença magnética, figura emblemática que se move com confiança, apesar dos vinte e um anos de idade, pelas linhas tênues entre o proibido e o irresistível. O mundo de neon e promessas tornou-se seu único refúgio, onde a noite se estende como um manto escuro sobre os segredos que carrega consigo. Enquanto o luminar da lua reflete nas águas dos belos mares, Luiza desliza por calçadas cintilantes, deixando para trás histórias não contadas e olhares fascinados. Miami, com sua atmosfera de festa perpétua tornou-se seu palco e Luiza, corresponde ao papel de protagonista de uma dança que oscila entre a sedução e solidão.

As suítes luxuosas dos hotéis à beira-mar eram consideradas como o seu segundo lar, onde molda suas ilusões temporárias de amor e paixão para aqueles que buscam uma "fuga" da rotina corporativa. Entre os lençóis de cetim e os raios de sol que atravessam as cortinas, Luiza cria um universo onde os desejos mais profundos se encontram, mas também lhe estabelece como uma figura distante e inalcançável.

Neste único mundo que conhecia, transações comercias e suspiros apaixonados se misturavam, criando uma tapeçaria complexa de relacionamentos fugazes. Luiza, uma artista da sedução, caminha por uma linha tênue entre a realidade e fantasia, navegando entre o glamour e cicatrizes emocionais de uma vida permeada por escolhas difíceis.

Em Miami, noites são intermináveis e promessas são feitas ao som da música latina e suspiros do oceano. Luiza encontra sua identidade entre os cantos escuros dos clubes noturnos e suítes luxuosas, escrevendo histórias que desafiam qualquer tipo de convenção social. Seu universo é um reflexo de contrastes, onde a beleza efêmera da noite atua como contraste para a profundidade das emoções que residiam em seu coração.

Trancada em seu quarto adornado no belíssimo casarão que chamava de "lar", a jovem de longos e ondulados cabelos castanhos, olhos tom chocolate e pele coberta por poucas tatuagens, acariciava o ventre saliente que abrigava uma vida inocente e alheia aos atos de perversidade do mundo ao redor. Não sabia o que sentir ou pensar em todos os momentos em que se deparava com a realidade imposta contra sua vontade. Desejava desaparecer, correr ou adormecer para sempre, querendo apenas sua almejada liberdade, mesmo que por alguns poucos instantes.

- O salão está lotado esta noite. – Ecoou uma voz feminina no quarto, observando o ostentar da lua no céu noturno de Miami, vestida com roupas extremamente curtas, provocativas e maquiagem forte. – Homens importantes, casados e endinheirados, que procuram a companhia de algumas acompanhantes de luxo, para satisfazerem seus desejos e adoçar suas predileções egóicas. – A mulher de peruca loira caminha até a cama, a qual, sua única parceira naquele antro repousava devido ao seu estado atual. – Diante de vários sorrisos presenciados nesta noite, apenas uma única pessoa, consegue transmitir verdade quando apresenta sua coleção de brancos dentes.

- Guilhermo comanda este tipo de negócio há anos, sabe como encantar homens e mulheres ao seu propósito e faturar com eles. Infelizmente, neste tabuleiro todos nós somos seus peões, Liv. – Luiza encara a mulher de vinte e oito anos com o olhar opaco e alguns suspiros, quando mencionavam a vida que levavam naquele casarão em voz alta, parecia que todo ar tornava-se em demasia sufocante. – Precisamos atuar neste jogo para sobreviver.

- Como está fazendo ao longo dos oito meses aprisionada neste quarto? – Liv segura as mãos de Luiza com força e encara o rosto da jovem com misto de preocupação e seriedade. Devido aos anos morando e trabalhando naquele casarão, encontrou inúmeras meninas como Luiza, que graças ao desespero perdeu os sentimentos que nutriam o coração. - Acha mesmo que neste acordo firmado com Guilhermo, você conseguirá alguma vantagem? Essa aposta no desconhecido foi longe demais...logo esta criança estará entre nós e ele decidirá qual será o futuro de vocês.

- Ele já decretou os meus caminhos quando me encontrou vagando pelas ruas de Miami...sozinha, triste e completamente perdida, sem qualquer esperança espelhada nos olhos. Quando esta proposta chegou, não havia possibilidade em recusar, caso contrário, não estaria aqui segurando suas mãos, ouvindo sua voz e respirando junto de você. Aceitando e executando seus planos, cheguei a acreditar que as portas da liberdade finalmente se abririam por completo, mas, fico pensando nessa criança inocente acobertada em meu vente e não sei o que fazer...já é tarde demais.

Liv suspirou profundamente em pesar, fechando as pálpebras brevemente, encarando a menina mulher diante de seus olhos, completamente aflita e perdida em promessas e desejos. Lembrava-se perfeitamente da chegada de Luiza naquele casarão, era uma noite chuvosa e com pouquíssima clientela, carregava apenas uma surrada mochila com seus vagos pertences. Tinha apenas dezenove anos e Guilhermo havia lhe incumbido de cuidar da nova moradora e explicar como funcionava os seus negócios e pagamento pelo acolhimento.

Luiza estava assustada, tremia de frio por causa das roupas molhadas e encarava em completo silêncio cada cômodo exageradamente decorado. Observou no banho o corpo marcado e magro por debaixo das roupas, compreendendo que aquela jovem garota, era outra vítima dos escritos do destino. Naquela noite chuvosa, Liv prometeu acompanhar os passos de Luiza desejando que algum dia se livrasse desta vida miserável e ingrata, mas, não esperava que suas escolhas para tal propósito beirasse ao sacrifício próprio.

Os motivos que levam uma prostituta de luxo engravidar variam de acordo com todos aqueles que se debruçam sobre este cenário. Alguns acreditam que quando uma prostituta engravida, propositalmente foi algo intencional e planejado, talvez desejando um amor conhecido apenas em contos de fadas. Outros, acreditam que irresponsabilidade e vingança estejam ligadas ao processo de gravidez, que ela não foi "profissional" o suficiente para evitar uma dor de cabeça desgastante. Os olhos e ouvidos de Liv presenciaram inúmeros casos e julgamentos embasados nestas afirmações, mas jamais se deparou com o que aconteceu com sua protegida. Luiza era como um pássaro aprisionado em uma gaiola enferrujada, para conquistar sua amada liberdade, precisava entregar algo em troca de muito valor ao dono de sua prisão.

- Guilhermo prometeu minha liberdade em troca dessa criança... – Relatava com lágrimas nos olhos enquanto acariciava o seu ventre mais uma vez. – Escolheu com afinco o doador de espermas, arquitetando do uso da chantagem após o nascimento, tentando garantir e duplicar o seu poder sobre áreas de Miami. – Os olhos castanhos encararam os olhos pretos como a noite de Liv, permitindo que sua visão ficasse turva decorrente de algumas lágrimas faceiras. – Você sabe os métodos de convencimento de Guilhermo, não podia recusar ou cogitar enfrentar os seus caprichos. Agora, debilitada por uma gravidez de risco e me aproximando da hora do parto, não consigo imaginar como será o futuro para nós dois.

Luiza era uma jovem mulher cuja vida é um intricado mosaico de desafios, sombras e constante busca pela felicidade. Nascida em um cenário de adversidades, sua jornada a levou para caminhos tortuosos e escolhas difíceis, muitas vezes julgada severamente e desproporcionalmente. A vida lhe pregou peças amargas, brincando com sua coragem e espírito, testando os seus limites ao extremo de suas ações. A criança protegida em seu ventre era a centelha de esperança e vida em seu coração, aquela depositada a confiança de que seria o único ser vivo que poderia lhe amar verdadeiramente, mesmo que estivesse preocupada com o futuro incerto que rodeava seus destinos.

.

.

.

O que acharam do mundo da jovem Luiza?

Como um coração pode sobreviver forte e esperançoso diante de mundo tão particular?

Deixem seus comentários para que possa entender suas primeiras impressões e observações sobre a garota.

Agradeço pela visualização e até o próximo encontro, desta vez, com o mundo da jovem Valentina.

Sob o Mesmo Céu Azul - ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora