0.3★

22 5 1
                                    

Capítulo NÃO revisado! Perdão por quaisquer erros.

Não se esqueça de votar e comentar! Isso me motiva muito 💗

Boa leitura 💗

___★___

Os dias passavam rapidamente, mas ainda não havia nenhuma data específica para Changbin sair do hospital. Mas, diferente das outras vezes, não sentia a urgência de sair do lugar. Ele tinha companhia, novos amigos. Se sentia bem menos sozinho. Ele tinha Jisung, e agora Felix, poderia ficar alí pelo tempo que fosse.

Conversar com Felix era divertido, e ficou mais divertido ainda quando ele e Jisung se conheceram. Suas tardes ficaram cheias de risadas e assuntos sem sentido.

Estava indo se encontrar com Felix, quando Jisung o puxou para um andar do hospital que nunca havia ido.

Haviam várias placas com instruções, mais do que em todo hospital.

Tossir cobrindo a boca, usar máscara, usar álcool em gel, ficar a seis passos de distância de quem também tem fibrose cística.

- Você vai gostar do Minho. - Han falou enquanto caminhava de mãos dadas com Changbin. - Ele parece meio mal humorado, mas é um amor de pessoa.

Andaram mais um pouco, e chegaram ao quarto 144. Jisung bateu na porta, logo ouvindo um "pode entrar".

- Você tá vestido? - Perguntou.

- Depende. - A voz saiu abafada.

- Para de graça! Quero que você conheça meu amigo. - Falou irritado, sem soltar a mão de Changbin.

- Tô vestido!

Jisung abriu a porta e espiou lá dentro primeiro, depois, abriu mais e puxou Changbin para dentro.

Changbin estava tímido. Por mais que tivesse facilidade em fazer amizades, ninguém fica a vontade em conhecer pessoas.

Minho, assim como Jisung falou, era bonito. Ele tinha um rosto sério, usava a cânula nasal por conta de sua doença.

Minho tinha um rosto sério, porém, com um ar divertido. Seus cabelos castanhos escuro combinava com seus olhos felinos. Quando falava, dava para notar seus adoráveis dentes de coelho.

- Oi. - Cumprimentou timidamente.

- Você que é o Changbin? O Jisung não para de falar de você. - Sorriu, saindo da cama para dar um tapinha no ombro do baixinho.

- E você é o namorado perfeito do Jisung. - Riu.

- Com certeza. - Piscou, logo depois dando um selinho em Jisung. - Fica a vontade. - Sentou na cama novamente.

Timidamente, Changbin se sentou em uma cadeira, enquanto observou Jisung se sentando na cama ao lado de Minho.

Não sabia o que fazer, se sentia um pouco constrangido. Mas, Minho era uma pessoa legal, e conseguia incluir Changbin na conversa.

De alguma maneira, o assunto se transformou em reclamações de Minho sobre seu "vizinho" do quarto 143, um tal de Bang Chan.

- O meu "vizinho" é um grande chato! Fica pagando de alternativo, andando com aquele skate para lá e para cá. - Revirou os olhos.

- Minho, para de falar assim do Chan hyung. - Bateu no ombro do namorado. - Não escuta ele Binnie. O Channie hyung é uma pessoa muito boa!

- Não escuta o Jisung. Ele acha que qualquer pessoa civilizada é uma boa pessoa. - O alertou, contrariando Jisung.

- De qualquer forma, eu duvido que eu me encontre com esse tal de Chan por livre e espontânea vontade. - Riu.

- Mas eu tô falando sério. O Chan é insuportável! Aquele sorriso sínico toda vez que faz o mínimo, me irrita profundamente. Ele é tão forçado, que se forçar mais, ele caga. - Minho falou sério.

Nossa Vida Feliz -•°BinChan°•-Onde histórias criam vida. Descubra agora