REENCONTRO
Saerah...............................................................................................................................
Fui me encontra com Tamlin e Lucien que tinham chegado, deixei o meu dragão dormindo no meu travesseiro.
Quando sair eu vi Feyre saindo do quarto dela com uma roupa toda suja de tinta, e indo ver o Tamlin.
— Eii — Feyre parou e se virou para mim, eu apontei o dedo para a roupa dela — Não vai assim vai?
— Eu só vou cumprimenta-los, não tem nada demais. — ela disse
— Negativo, vamos colocar uma roupa decente. — eu cheguei perto dela empurrando ela para dentro do seu quarto.
— Não é nescessário Saerah — disse Feyre e eu a ignorei totalmente.
— É sim, nós vai numa celebração, o Solstício de Verão. — Feyre pareceu que iria perguntar algo mas sai de perto dela.
Fui até o seu guarda roupa e olhei as opções que tinha — preciso fazer uns pedidos para ela sob medida.
Peguei um vestido azul esvoaçante.
— peguei vista esse. — Feyre deu um suspiro pegou ele e foi se vestir.
Fui na direção do espelho e olhei minha roupa, era um vestido azul escuro sem nenhum decote e tinha mangas longas.
Feyre saiu já vestida e ela tava deslumbrante, ela agora tinha um corpo de uma mulher não tinha mas as feições esqueléticas nós duas então dessemos juntas.
— Pelo Caldeirão — Lucien assobiou quando descemos as escadas — Ela parece realmente feérica.
— fecha a boca raposinha ou vai entrar mosca. — eu disse sussurrando para que ele ouvisse, ele semi serrou os olhos.
Feyre apareceu nem notar ela tinha os olhos focados em Tamlin.
— Você está linda — murmurou Tamlin.
— ora, ora, aprendeu finalmente a elogiar Tamlin? — Tamlin olhou para mim e deu um sorrisinho. — Viu dizer que alguém está linda não mata ninguém. — sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Sombras
FanfictionPasso número um, não ter medo de fazer ou falar o que quer. Passo número dois, não deixe o amor e a tristeza te corromper vai te deixar fraca. Passo número três, se o seu amor não for a melhor pessoa for um vilão esse amor vai te corromper e lhe mat...