Capítulo 4

228 14 3
                                    

O IMPORTANTE É SER FELIZ.

O IMPORTANTE É SER FELIZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissandre.

Era boa a sensação, todo dia que eu acordava e via ela sorrindo, meu dia era o mais feliz, posso me arrepender de várias coisas, mas de ter aceitado dela eu jamais me arrependeria, ela é minha filha, mesmo que não tenha sido eu quem tenha dado a l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era boa a sensação, todo dia que eu acordava e via ela sorrindo, meu dia era o mais feliz, posso me arrepender de várias coisas, mas de ter aceitado dela eu jamais me arrependeria, ela é minha filha, mesmo que não tenha sido eu quem tenha dado a luz a ela.

Assim como todo os dias, eu penteava os lindos e longos cabelo dela.

- Passo número um, não ter medo de falar ou fazer o que você quer. - disse o primeiro passo que eu dizia todos os dias para ela, minha mãe sempre me dizia, e agora eu digo o mesmo para a minha pequena. - Passo número dois, não deixe o amor e a tristeza te corromper vai te deixar fraca. Passo número três, se o seu amor não for a melhor pessoa for um vilão esse amor vai te corromper e lhe matar. Fique atenta, vc não sabe quem é o heroi ou o vilão.

- Mas e se o vilão for o vilão por que a história é contada pelo herói? como vou saber? - perguntou Saerah com a sua voz doce, virando a cabeça para mim e eu afastando a escova de seu cabelo.

Dei um sorriso largo para ela virei a cabeça dela de volta para frente e voltei a escovar o seu cabelo.

- Não vai, por isso evite, seja cautelosa e não haja por impulso. Passo número quatro, saiba que poder pode lhe dar tudo. - ela sorriu, ela tinha bastante poder apesar de ter sete anos era esperta e sabia que tinha bastante poder, só não tinha ideia do quanto, preferi não ensina-la nada para evitar qualquer tipo de confusão, que logo chegaria a ela. - apesar de poder lhe dar tudo, ele pode lhe tirar tudo.

Parei de escovar o seu cabelo, coloquei a minha cabeça em seu ombro e coloquei a escova em cima da mesinha.

- Passo número cinco e o mais importante, não seja como o seu pai ou a sua mãe. - lembrei de Hiram, eu sempre lembrava e lembrei das histórias que ele falou da mãe dela. Vi seu rosto ficar um pouco triste. - você sabe que eu quero dizer a maldade deles.

- Mas eu sou filha deles, como posso evitar me torna como eles?

- Você sabe como, seja você mesma. Vai brincar.

Corte de Chamas e Sombras  Onde histórias criam vida. Descubra agora