O ACORDO
Saerah...............................................................................................................................
"Talvez eu devesse mata-la como mataram sua madrinha e seu pai, seria irônico não seria?" — Essa fala se repetia pela minha mente.
Eu queria chorar e gritar, meu pai — que nunca nem vi, mas ainda sim meu pai, minha madrinha estavam mortos. — e talvez Feyre já tinha horas que o seu primeiro teste começou, eles me trancaram no quarto e não pude ir da meu apoio a ela. Eu gritei, quebrei as pouco coisas que tinha no meu quarto, mas ainda sim, ninguém abriu a porta ou se quer se importou.
Eu estava deitada tentando me segurar para não chorar, talvez para no fim eu chorar de alegria pela Feyre ou por tristeza — já chorei demais pela minha madrinha e pelo meu pai e sei que nenhum gostaria disso.
Então que eu chorei por alguém que ainda não chorei — se é que isso faz sentido.
Abri meus olhos ao ouvir o barulho da porta se abrindo — eu estava deitada na minha cama, pensando em tudo que né atormentava — meus olhos percorreram o quarto todo bagunçado e com coisas quebradas, para enfim olhar para a porta.
Um guarda de pele vermelha apareceu na porta, ele tinha um sorriso sombrio no rosto, me sentei na cama e esperei que ele falasse algo.
— A rainha pediu para lhe informar que a humana foi morta. — eu não disse nada, simplesmente paralisei olhando para ele, bile se formou na minha garganta e meus olhos se encheram de lágrimas — a rainha disse que o corpo será entregue a você logo, enquanto isso fique com o coração.
Aí dizer a última frase ele jogou algo em mim, da qual não tive forças para desviar e fui atingida no rosto por algo, lágrima escorreu pelo meu rosto olhei para meu colo onde a coisa que ele jogou caiu ao atingir meu rosto. Me levantei e gritei, a porta se fechou e o coração rolou pelo chão.
Virei o rosto para o lado oposto e cai no chão chorando e gritando. — eu não queria, eu não podia acreditar que era o coração de Feyre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Sombras
FanfictionPasso número um, não ter medo de fazer ou falar o que quer. Passo número dois, não deixe o amor e a tristeza te corromper vai te deixar fraca. Passo número três, se o seu amor não for a melhor pessoa for um vilão esse amor vai te corromper e lhe mat...