UMA VISITA INESPERADA
Saerah...............................................................................................................................No dia seguinte, Lucien se juntou a nós para o almoço - desde que Feyre reclamou do tamanho da mesa, tínhamos passado a comer numa versão bastante reduzida. Lucien ficava esfregando as têmporas enquanto comia, em um silêncio incomum - o que eu agradecia por não está fazendo nenhum comentário desnecessário...
—E onde vocês estavam ontem à noite? — perguntou Feyre.
Lucien olhou para Feyre, e eu mantive minha atenção no meu prato, pretendia comer e sair para encontrar com Amarílis — eu vestia uma blusa branca e uma calça preta e meu cabelo estava soltos.
—Fique sabendo que enquanto vocês dois dançavam com os espíritos, eu estava preso na patrulha da fronteira —Olhei para Tamlin e Feyre e ergui uma sombrancelha, Tamlin fingiu falsamente uma tosse — Com companhia — Lucien deu um sorriso malicioso para Feyre —De acordo com os boatos, vocês dois só voltaram depois do amanhecer.
Feyre encarou Tamlin e Tamlin encarou a mesma, fiz um barulho de quem tava segurando o riso.
— Não finja surpresa Saerah, me pergunto como você não deu de frente com eles, pelo o que soube você passou a noite com aquele feérico de máscara de corvo.
Fechei a cara para o Lucien que me deu um sorriso debochado, Feyre olhou para mim com uma expressão de choque e Tamlin me olhou com uma cara de indignado.
—Bom agora que os pombinhos pararam de se comerem com os olhos. —Tamlin olhou para Lucien. — não quero ser o portador de notícias muito ruins, mas meu contato na Corte Invernal conseguiu enviar uma carta para mim. —Lucien tomou fôlego, e eu prestei bastante atenção em Lucien e no que ele iria dizer — a praga Ela abateu duas dúzias de suas crianças. Duas dúzias, todas se foram — Lucien engoliu em seco e eu coloquei minha mão na minha boca — simplesmente... extinguiu a magia delas e, depois, destruiu suas mentes ninguém na corte invernal pôde fazer nada, ninguém conseguiu impedir depois que praga se concentrou nelas. O luto deles é... Imensurável. Meu contato diz que outras cortes estão sendo atingidas seriamente, embora a corte noturna, é claro, consiga permanecer ilesa. Mas a praga parece estar eviando sua maldade para este lado, mas para o sul a cada ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Chamas e Sombras
FanfictionPasso número um, não ter medo de fazer ou falar o que quer. Passo número dois, não deixe o amor e a tristeza te corromper vai te deixar fraca. Passo número três, se o seu amor não for a melhor pessoa for um vilão esse amor vai te corromper e lhe mat...