Um

1.8K 141 5
                                    

Capítulo 1


Wei Wuxian
O ronco do motor do gato da neve encheu a cabana enquanto ele marchava pela neve. Wei Wuxian estava a caminho do alojamento de esqui local que ficava nos arredores da cidade para uma notícia. A estação sempre achou por bem dar-lhe pequenas peças fofas que ele relatava, mas ele não se sentia feliz com isso. Ele queria mais emoção em sua vida. O jornalismo contundente era onde estava a verdadeira ação.
Ao lado dele na cabana, o cameraman Xue Yang segurava a bolsa pesada com o equipamento de notícias. O pequeno veículo do gato da neve não tinha um local para guardar a bolsa com segurança. Ele poderia estar do lado de fora do gato da neve, mas havia o risco de o equipamento da câmera ficar danificado com o frio.
O motorista deles era um homem de meia-idade com cabelos grisalhos e barba e bigode grisalhos. Ele usava uma camisa de flanela vermelha com calça justa. Isso deu a ele uma vibração de homem da montanha que Wuxian poderia apreciar. Se não fosse pela diferença de idade, ele poderia até mesmo tê-lo achado atraente. A aparência robusta era excitante para ele.
Wuxian podia apreciar um homem bonito, mesmo que isso significasse que nada resultaria disso. Seu último namorado terminou com ele pouco antes de seu aniversário, então ele não se sentia preparado para entrar em outro relacionamento. Mais tarde, ele descobriu que seu namorado, Hyu, estava saindo com outro homem pelas costas. Ele se  machucara ao descobrir essa informação. Wuxian foi rápido em se apaixonar e levou uma eternidade para se curar emocionalmente depois de ser ferido assim.
Yang se virou para Wuxian.
– Minhas pernas estão adormecendo aqui Wei. Eu não sabia que o caminho seria o único caminho para chegar ao alojamento de esqui. Xue Yang  estava em seus vinte e poucos anos com cabelo castanho . O pesado casaco de inverno que ele usava seria útil quando eles tivessem que fazer suas reportagens.
Todo o motivo da viagem ao alojamento de esqui era uma das maiores festas anuais. A rede de notícias escolheu o ômega para cobrir a história, pois ele não tinha planos para o feriado. Ele ficaria feliz quando toda essa provação acabasse e ele pudesse voltar para casa. Seu apartamento aconchegante esperava por ele com um sofá confortável e um bom livro para ler. Wuxian até comprou uma garrafa de vinho caro para comemorar o ano novo.
Antes que Wuxian pudesse falar com seu câmera , o motorista grisalho do gato da neve apontou o dedo para fora da janela. – Estamos quase lá. Eu disse antes de você entrar que demoraria um pouco para chegar aqui. A maldita neve cobriu as estradas, então esta é a única maneira de chegar aqui.
Xue Yang mudou a mochila pesada em seu colo na tentativa de ficar mais confortável. Seus olhos  se voltaram para Henry para notar o dedo apontando para a janela. À distância, o chalé de esqui de cinco andares erguia-se em toda a sua glória. A pousada tinha uma aparência de cabana de madeira, mas com um design estrutural mais moderno. O terceiro, o quarto e o quinto andares tinham varandas ligadas a alguns dos quartos de hóspedes. O telhado inclinado era muito inclinado e vigas de madeira se estendiam do chão para emoldurar a entrada da frente.
As luzes  tremeluziam do lado de fora do alojamento de esqui. O brilho suave das luzes da janela tornava mais fácil enxergar no escuro. À medida que se aproximavam, o som de risos e conversas podiam ser ouvidos. Música ecoou no chalé. É para isso que Wuxian veio aqui. A maior festa de Gusu. Foi a festa de Natal de Lan Wangji.
Wuxian nunca conheceu Lan Wangji antes, mas ele tinha ouvido histórias. O homem era um rico independente. Ninguém sabia quanto dinheiro ele realmente ganhava, mas ele sempre dava as festas mais luxuosas. Wangji fez seu nome com suas doações de caridade e arrecadação de fundos. A única coisa sobre a qual ouviu rumores, mas não teve confirmação, foi a tendência de Wangji para ser um playboy. Mas fazia sentido pelas várias histórias que vira sobre ele. Lan Wangji sempre tinha um cara diferente pendurado em seu braço em funções sociais.
O gato da neve parou em frente ao chalé. O motor estrondoso se acalmou depois que Henry o desligou. A porta da cabine se abriu e uma lufada de ar frio encheu o veículo. Wuxian estremeceu quando o vento açoitou seu cabelo. Henry teve a gentileza de ajudar ele e Xue Yang a sair da cabine do gato da neve.
– Eu estarei no bar quando você estiver pronto para sair. Venha me encontrar e estarei pronto para tirar você daqui. Não demore muito. Ouvi dizer que pode haver uma nevasca no horizonte. Henry abriu a porta do chalé. O cheiro quente de cidra de maçã flutuou para o ar livre.
Xue colocou a bolsa da câmera no ombro. – Oh, inferno, sim! Tire-me desse tempo frio. Essa cidra tem um cheiro delicioso. Vou tomar um copo disso antes de começar nossa reportagem.
Xue Yang correu para dentro da cabana para procurar a bebida perfumada com especiarias.
Wuxian entrou no saguão principal do alojamento de esqui. Já havia várias pessoas reunidas aqui. Risos e aplausos ecoaram pela sala. Música tocava em alto-falantes ao longo do teto. Jingles de férias que deixaram todos de bom humor.
Escovando os dedos pelo cabelo , Wuxian vagou até a mesa do bufê. Ele pegou um biscoito com muito queijo nele. Seus olhos examinaram a multidão de pessoas. Havia alguns homens bonitos na festa. Wuxian abriu o zíper de sua jaqueta para tirá-la. A lareira no centro da sala irradiava calor e não havia necessidade de roupas tão pesadas.
Pegando um copo, o ômega o encheu de ponche. Ele bebeu lentamente enquanto se encostava na parede. Os caras aqui eram fofos, mas ele não achava que eles eram o tipo dele. Os que tinham potencial estavam de mãos dadas com outra pessoa ou presos em um abraço. Wei Wuxian suspirou para si mesmo. Ele queria ter esse tipo de conexão novamente, mas não seria em breve. A dor de seu relacionamento anterior ainda permanecia em seu coração.
Uma voz rouca e grave falou com ele, fazendo com que Wuxian voltasse sua atenção para o proprietário.
– Você não parece que está feliz agora. É uma festa. Você deveria sair e se divertir. O homem que tinha a voz profunda e sexy tinha quase dois metros de altura. Cabelo castanho escuro cobria sua cabeça. Ele usava uma camisa de botões branca com um par de calças pretas. Mesmo com as roupas, Wuxian podia dizer que ele era musculoso.
Como Wuxian não sentiu esse belo demônio se aproximando dele? Colocando sua bebida sobre a mesa, Wuxian se afastou da parede. Seus olhos olharam para o alfa sexy diante dele. Droga, ele era bonito. Inalando profundamente, Wuxian tentou se manter calmo para poder responder ao homem. Não ajudou o fato de ele ter uma protuberância crescente dentro das calças.
– Eu iria lá e me divertiria, mas eu realmente não conheço ninguém aqui. Além disso, eu tenho que trabalhar um pouco antes de poder me divertir. A nevasca está chegando também e eu não quero ficar preso aqui. Wuxian cruzou os braços sobre o peito. Seus olhos percorreram o físico sexy do homem. Se não fosse pela multidão de pessoas aqui, ele ficaria tentado a cair de joelhos e mostrar a este belo homem um grande momento.
O homem estendeu a mão para pegar uma garrafa de cerveja em uma caixa de gelo sobre a mesa. Ele tirou a tampa da garrafa e tomou um gole.
– Trabalhar? Que tipo de trabalho você teria que fazer durante esta época do ano? É o feriado! Isso é uma festa. Você deve esquecer isso e se divertir.
Wuxian  não poderia concordar mais com o homem, mas ele ainda tinha um trabalho a fazer. – Eu adoraria, mas ainda tenho que fazer esta notícia antes de encerrá-la para o feriado. A estação de notícias me chamou aqui para cobrir a festa. Wuxian estendeu a mão para o estranho.
– Eu acho que as apresentações estão em ordem. Sou Wei Wuxian . É um prazer te conhecer.
A mão forte envolveu sua mão  para um aperto de mão firme. Wuxian só podia imaginar aquelas mãos fortes agarradas contra sua bunda. O lindo alfa soltou seu aperto.
– É um prazer conhecê-lo também. Sou Lan Wangji. Eu acho que se você está aqui, então você está escrevendo uma notícia sobre mim. Tente não me fazer ficar mal.

(.....)

I want this omega Onde histórias criam vida. Descubra agora