Doze

372 87 4
                                    

Capítulo 12



Wangji
Wangji  se preparou para a noite. Um belo terno de três peças com uma gravata. Era um caso de terno preto. Ele estava se preparando para sair naquela noite ao museu para o evento de gala. Ele gostava de fazer caridade quando tinha oportunidade. Isso também deu a ele a chance de se misturar com alguns dos cidadãos de classe alta da cidade. Nunca machucou fazer conexões com os ricos e poderosos.
Wangji  não se considerava rico e poderoso. Ele tinha alguma influência, mas não como as pessoas que compareciam a esses eventos. Algumas dessas conexões teriam sido úteis alguns meses atrás, quando seu negócio começou a perder dinheiro. Ele negociava com títulos e ações da Internet em sua linha de trabalho. As pessoas passam por sua empresa para investir em várias oportunidades. Os sustos recentes com segurança e hackers na indústria colocaram as pessoas em estado de alerta.
Wangji  teve que entrar em alerta vermelho total para manter o negócio à tona. As pessoas estavam tirando dinheiro de sua empresa em um ritmo alarmante. Ele precisava encontrar novos investidores e oportunidades de crescimento. A crise finalmente conseguiu ser evitada, mas não antes de Wangji  colocar parte de seus ganhos de volta no negócio. Foi uma demonstração de boa fé dele para seus investidores. Wangji  confiava em seu produto e queria que outros tivessem o mesmo senso de confiança.
Parando na frente do espelho, ele ajustou a gravata. Sua mão alisou a frente de seu smoking. Ele se lembrou da época em que Wuxian  o puxou para a piscina e estragou um de seus ternos. Ele ainda sentia falta dele. Ele tentou por alguns meses pegar o ômega , mas nunca conseguiu. Ele até tentou ir à estação de notícias algumas vezes. Ele sentiria falta de Wuxian  ou acabaria esperando no saguão por horas sem nenhum sinal dele.
Talvez fosse melhor assim. Wuxian  provavelmente passou por ele. Wangji  pensou sobre o que poderia ter sido. Teria sido bom finalmente compartilhar sua vida com alguém. Já era tarde demais.
– É hora de deslumbrá-los. Ele falou consigo mesmo no espelho. Ele deu a si mesmo mais uma olhada para ver se alguma coisa estava fora do lugar. Ele saiu de seu apartamento alto com vista para a cidade. O motorista da limusine abriu a porta quando ele saiu.
O trajeto até o museu foi tranquilo, mas agradável. Estava muito quieto. Seus olhos olharam para as luzes noturnas da cidade. Ele amava a cidade, mas ao mesmo tempo desejava não ter que lidar com ela.
A limusine parou em frente ao museu e alguns momentos depois o motorista abriu a porta para deixá-lo sair. Ele ajustou o botão de seu smoking enquanto se levantava do carro. Suas mãos se moveram para mexer nas abotoaduras de seu smoking. Wangji  subiu as escadas do museu para entrar na festa.
Várias pessoas já estavam presentes. Homens e mulheres estavam dançando e desfrutando de conversas sociais. Havia uma pequena pista de dança preparada para dançar. Várias peças de arte locais estavam em exibição na entrada principal. Eles participaram de um leilão silencioso para arrecadar dinheiro.
Wangji  pegou uma taça de champanhe na mesa de um garçom que passava. Ele ergueu o copo para tomar um gole. Seus olhos percorreram a sala para as pessoas reunidas. Seus olhos brilharam quando ele viu Wuxian . O repórter  estava fazendo uma transmissão sobre o evento.
Bebericando de seu champanhe, ele quase cuspiu quando ele se aproximou e viu que o ômega estava grávido. Ele tinha que ser de cinco a sete meses. Wangji  não teve um bom quadro de referência para como grávido uma pessoa era. Será que ele encontrará alguém? Era por isso que ele não queria falar com ele?
A curiosidade levou a melhor sobre Wangji . Ele tinha que saber com certeza. Ele precisava encerrar isso. Ele caminhou até Wuxian  assim que o cameraman abaixou a câmera.
– Olá.
O olhar de Wuxian  parecia adagas penetrantes. O repórter baixou o microfone do rosto para segurá-lo ao lado do corpo com a mão. – Bem, olhe quem decidiu finalmente vir me encontrar depois de todo esse tempo. Achei que você já estivesse amarrado nos braços de outro homem.
Wangji  piscou. Ele ficou surpreso com o comentário. De onde isso estava vindo?
– Outro homem? Tentei ligar para a estação de notícias! Eu até fui na estação, mas nunca consegui te encontrar. Acho que é porque você saiu e encontrou outra pessoa para você. Wangji  apontou para a barriga muito grávida que Wuxian  estava exibindo.
– Outro homem? Wuxian  parecia chateado. Ele pegou um copo de um garçom que passava para jogar o líquido no rosto de Wangji . – Não havia mais ninguém! Ninguém mais desde você. Eu sabia que não deveria ter deixado você me encantar na cama. Bem, você tem o seu caminho. Você se divertiu, agora me deixe em paz! Wuxian  saiu furioso do museu.
Wangji  começou a persegui-lo, mas Xue Yang o agarrou pelo braço. Wangji  tentou se livrar do aperto, mas o ruivo não o soltou. – Deixe ele ir. Wuxian  já teve o suficiente para lidar. Ele não precisa disso agora. Ele teve que desistir de seu emprego dos sonhos apenas para não ficar sob muito estresse. Você teve sua chance Wangji . Se você realmente se importa com ele, deixe-o ir.
Depois de dizer sua parte, Xue Yang soltou o braço de Wangji  para guardar o equipamento da câmera. Os olhos de Wangji  focalizaram a entrada principal do museu. Ele deixou o grupo lotado de pessoas para ir para fora. Sua cabeça virou para a esquerda e para a direita para encontrar o repórter, mas ele não estava em lugar nenhum.

(....)

I want this omega Onde histórias criam vida. Descubra agora